Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2010, 00:05
Não sei porquê estou com fezada que ainda vamos dar a volta a isto e fazer uma boa época...quem sabe com titulos no bolso.
títulos tipo taça de portugal e bwin cup ou campeonato ou liga europa?

Gog

Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2010, 00:00
É mais fácil emendar contra um AEK ou contra um Borisov, do que contra um Schalke ou um Lyon!
Internamente, a meu ver o Benfica vem de 3 bons jogos para o campeonato, ao nível dos que fizemos contra os mesmos adversários, na época passada!
Repito: confunde-se a nossa compettiividade ao mais alto nível europeu, com a competitividade interna!

A equipa está claramente pior que no ano passado!! Se somos dos melhores no nosso campeonato?? Claro, mesmo quando acabámos em 6º tinhamos uma das melhores equipas do campeonato!!

Lá fora a música é outra, no entanto a equipa campeã tinha bem mais pedalada do que esta!

red jazz

Citação de: Arbuckle em 21 de Outubro de 2010, 00:02
Este Benfica "ardeu" quando o DSO afirmou na rádio (após a venda do Di):

- reforços!? só depois das vendas.

Depois houve a venda do Ramires, a novela Roberto para distrair o pessoal, e o mercado fechou.

ja tinha pensado nisso a´ muito tempo ...

VALEBEM

Conheço bem o Souza, por acaso! Está ao nível do Menezes, a meu ver! E eu nem falei dele nos nossos médios!
Eu acho que temos um bom naipe de jogadores para o meio campo, com características diferentes uns dos outros! Pena a lesão do Amorim...

No Code

Acham que vale a pena tentar o Simão e o M. Fernandes em Dezembro?...mas nessa altura tenho receio que a época esteja perdida....o jogo no Dragão vai ser decisivo...

Gog

Citação de: trainmaniac em 21 de Outubro de 2010, 00:00
Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 23:56
Porra, nós temos Javi, Airton, Amorim, Martins, Aimar, Gaitan, etc..., para o meio campo! Isto é fraco?

Fraquíssimo! Tens 2 trincos, 2 10's, tens um interior... e depois Gaitan, Salvio, Peixoto, etcs... são uns híbridos que na realidade não servem para grande coisa no imediato..

nem mais....

Chefe

Não sei porquê estou com fezada que ainda vamos dar a volta a isto e fazer uma boa época...quem sabe com titulos no bolso.
Não ganhar por menos uma tacita seria ridiculo, até para Vieira

faneca_slb4ever

Já andam a falar no "Medo do bicho papão azul"...

d10s

tambem eu....por incrivel que pareça consegui ver coisas boas hoje.
Temos de rever é fase de construção de jogo, estamos a perder muitas bolas ai e nesta competição paga-se muito caro.

VALEBEM

Eu aposto também no campeonato! Mas veremos, após derrotas tudo parece negro!

Chefe

francisco

Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2010, 00:08
o jogo no dragaum vai ser um roubo de igreja e vamos ficar aí a 10 e nunca mais os recuperamos. ou não...

Adu30

Uma fotocópia do jogo com o Schalke, tivemos tudo para estar a ganhar, sofremos um golo que não se pode desculpar e pronto...acabou-se.

Notaram que no golo do Lyon estão 2 defesas para 5 atacantes?
Tive vergonha da defesa do Benfica hoje.

pec

Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2010, 00:08

Se ganharmos no cagão, eu não tenho qualquer tipo de dúvida que somos campeões!

Shoky

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 23:48
Em termos internos, temos mais do que equipa e plantel para lutarmos por todas as frentes!
Em termos europeus, só com muita humildade e noção da realidade, podemos fazer alguma coisa!
Eu não confundo as duas realidades...

Eu também não...e vinha alertando faz tempo que podíamos perder os 2 jogos fora como perdemos...
Simplesmente não temos tanta experiência nem ritmo como as outras duas...simples.

Acho no entanto que ainda podemos recuperar a nivel europeu...se ficarmos em 3º...olha pá...paciência. Não morre ninguém.

Importante é o Portimonense...e a seguir o Paços de Ferreira...porque eu ainda acho que temos equipa para lutar taco a taco pelo 33º.
Temos bastante qualidade...aliás na baliza estamos bem melhores que na época passada...temos mais banco. Faltam-nos Di Maria e Ramires...mas meus amigos, é assim mesmo. Teremos não tarda nada Amorim que vai ajudar muito...e Gaitán e Salvio irão ganhar consistência.

Entrar em depressão não ajuda nada...na época passada vi o Benfica fazer jogos ridiculos em Poltava, Atenas, Berlim e Liverpool.