Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red jazz

Citação de: Arbuckle em 21 de Outubro de 2010, 00:02
Este Benfica "ardeu" quando o DSO afirmou na rádio (após a venda do Di):

- reforços!? só depois das vendas.

Depois houve a venda do Ramires, a novela Roberto para distrair o pessoal, e o mercado fechou.

ja tinha pensado nisso a´ muito tempo ...

VALEBEM

Conheço bem o Souza, por acaso! Está ao nível do Menezes, a meu ver! E eu nem falei dele nos nossos médios!
Eu acho que temos um bom naipe de jogadores para o meio campo, com características diferentes uns dos outros! Pena a lesão do Amorim...

No Code

Acham que vale a pena tentar o Simão e o M. Fernandes em Dezembro?...mas nessa altura tenho receio que a época esteja perdida....o jogo no Dragão vai ser decisivo...

Gog

Citação de: trainmaniac em 21 de Outubro de 2010, 00:00
Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 23:56
Porra, nós temos Javi, Airton, Amorim, Martins, Aimar, Gaitan, etc..., para o meio campo! Isto é fraco?

Fraquíssimo! Tens 2 trincos, 2 10's, tens um interior... e depois Gaitan, Salvio, Peixoto, etcs... são uns híbridos que na realidade não servem para grande coisa no imediato..

nem mais....

Chefe

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2010, 00:05
Não sei porquê estou com fezada que ainda vamos dar a volta a isto e fazer uma boa época...quem sabe com titulos no bolso.
Não ganhar por menos uma tacita seria ridiculo, até para Vieira

faneca_slb4ever

Já andam a falar no "Medo do bicho papão azul"...

d10s

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2010, 00:05
Não sei porquê estou com fezada que ainda vamos dar a volta a isto e fazer uma boa época...quem sabe com titulos no bolso.

tambem eu....por incrivel que pareça consegui ver coisas boas hoje.
Temos de rever é fase de construção de jogo, estamos a perder muitas bolas ai e nesta competição paga-se muito caro.

VALEBEM

Eu aposto também no campeonato! Mas veremos, após derrotas tudo parece negro!

Chefe

francisco

Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2010, 00:08
o jogo no dragaum vai ser um roubo de igreja e vamos ficar aí a 10 e nunca mais os recuperamos. ou não...

Adu30

Uma fotocópia do jogo com o Schalke, tivemos tudo para estar a ganhar, sofremos um golo que não se pode desculpar e pronto...acabou-se.

Notaram que no golo do Lyon estão 2 defesas para 5 atacantes?
Tive vergonha da defesa do Benfica hoje.

pec

Se ganharmos no cagão, eu não tenho qualquer tipo de dúvida que somos campeões!

Shoky

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 23:48
Em termos internos, temos mais do que equipa e plantel para lutarmos por todas as frentes!
Em termos europeus, só com muita humildade e noção da realidade, podemos fazer alguma coisa!
Eu não confundo as duas realidades...

Eu também não...e vinha alertando faz tempo que podíamos perder os 2 jogos fora como perdemos...
Simplesmente não temos tanta experiência nem ritmo como as outras duas...simples.

Acho no entanto que ainda podemos recuperar a nivel europeu...se ficarmos em 3º...olha pá...paciência. Não morre ninguém.

Importante é o Portimonense...e a seguir o Paços de Ferreira...porque eu ainda acho que temos equipa para lutar taco a taco pelo 33º.
Temos bastante qualidade...aliás na baliza estamos bem melhores que na época passada...temos mais banco. Faltam-nos Di Maria e Ramires...mas meus amigos, é assim mesmo. Teremos não tarda nada Amorim que vai ajudar muito...e Gaitán e Salvio irão ganhar consistência.

Entrar em depressão não ajuda nada...na época passada vi o Benfica fazer jogos ridiculos em Poltava, Atenas, Berlim e Liverpool.

VALEBEM

Vi o Souza jogar imensas vezes no Vasco! Não se destacava mais do que o Menezes no Goias, na minha opinião!

francisco

Citação de: pec em 21 de Outubro de 2010, 00:10

Se ganharmos no cagão, eu não tenho qualquer tipo de dúvida que somos campeões!

aí sem dúvida. era uma machadada no pilas boas do crl