Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

elpayaso10

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 09:10
Citação de: costapequeno em 23 de Outubro de 2014, 09:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 08:58
Citação de: costapequeno em 23 de Outubro de 2014, 08:49
o banco ontem era medonho para uma champions league.

jogadores lesionados fazem muita falta

j cesar,silvio,amorim,fejsa,jardel(sim ate este) eram titulares de caras ontem.

o jardim mete o bernardo, este mete o bebe

depois de 5 anos de fetiche puro lá tem o seu menino Eliseu a espalhar classe na defesa

anda cá há mais de 5 anos e tivemos um unico GR durante 6 meses

a culpa é do verão de S. Martinho  :smokin:

Jorge Jesus nao é o presidente nem o director desportivo do Benfica que eu saiba.
hey, ele é a estrutura

nem varredor ou roupeiro

mesmo assim continuo sem perceber onde queres chegar

miniMilk

Não percebo esta estratégia de entrar com os jogadores parados na LC. Fingir que estamos mortos?

Bola7

Trezeguet

L@udrup

Bola7

Aguia_Rea1

quando sair temos numeros de CL no seu reinado ao nivel de um clube do Chipre....

Bola7

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 09:16
quando sair temos numeros de CL no seu reinado ao nivel de um clube do Chipre....
sempre a dizer mal :disgust:

Chefe

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2014, 09:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 09:16
sempre a dizer mal :disgust:
ao menos sou coerente... sou eu e o JJ sempre nas asneiras

Bola7

Trezeguet

jogos fora já são 1 merda, então contra o AVB é esperar que o frio russo congele os russos.

BELHA GUARDA

uma mistura de lopetegui com paulo Fonseca e linguagem proveniente da mistura Paulinho santos / jaime pacheco

cheio

Sinceramente não estou a ver o Benfica a fazer uma segunda volta do grupo da champions impecável só com vitórias !

Estamos numa posição nada fácil, muito por culpa da falta de ambição do Jesus nesta competição e já estamos em risco de nem nos qualificarmos para a competição europeia predilecta do JJ.