Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: O-Rível em 23 de Outubro de 2014, 13:26
Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2014, 13:13
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 13:09
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 13:01
uma coisa é mudar para merda, outra é mudar para melhor. o futebol não começou com JJ nem acaba no homem.
O problema passa mesmo por se achar que quando o Jesus sair do Benfica, É DECRETO-LEI que vamos contratar pior....

E aplica-se o mesmo ao LFV.

LFV não sai porque vem aí o Vale e Azevedo II

O Jesus não sai porque vem aí o Quique II ....

Isto é de uma limitação mental que nunca consegui perceber e acho que nunca o vou conseguir.  :ashamed:

É algo entranhado na mentalidade portuguesa, infelizmente. Temos medo de mudança, então acomodamo-nos ao que temos, em vez de lutarmos por algo melhor...

A mim parece-me que o verdadeiro problema é acharmos que sabemos um pouco de tudo, que somos os reis do desenrasque, e avaliamos contextos e pessoas sem ter o mínimo de capacidade ou experiência para tal. Confunde-se exigência com intransigência, gestão com perfeição, mandam-se umas piadas para disfarçar a ignorância, e pronto. Não passa disto.
Há Benfica sem Jorge Jesus? Sim.
É possível arranjar um treinador melhor? Sim.
É fácil arranjar um? Não. Pelo menos não tão fácil quanto dão a entender. Porque, na minha opinião, o JJ é extremamente subvalorizado por aqui. Estão tão sedentos por mudança, que isso parece tirar qualquer pingo de lucidez nesta discussão.
subvalorizado? não gostem dele é uma coisa, agora o que todos admitem é que o Benfica deu um enorme salto com ele.

PAslb

Acho piada aquém fala em ordenados de treinadores!
O Mourinho é talvez o treinador mais bem pago do Mundo, o que é que ele ganhou no ano passado?

Em Espanha o Simeone é talvez o 3 ou 4 treinador com o ordenado mais elevado, pois bem foi campeão...

Caros são os treinadores que não ganham títulos.

Far(away)

Mais um jogo sem ganhar fora na champions. Parece-me que a passagem à fase seguinte está fora de hipotese.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 13:49
O Mourinho é talvez o treinador mais bem pago do Mundo, o que é que ele ganhou no ano passado?

Em Espanha o Simeone é talvez o 3 ou 4 treinador com o ordenado mais elevado, pois bem foi campeão...

Foda-se, a sério?

PAslb

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 13:48
Citação de: O-Rível em 23 de Outubro de 2014, 13:26
Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2014, 13:13
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 13:09
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 13:01
uma coisa é mudar para merda, outra é mudar para melhor. o futebol não começou com JJ nem acaba no homem.
O problema passa mesmo por se achar que quando o Jesus sair do Benfica, É DECRETO-LEI que vamos contratar pior....

E aplica-se o mesmo ao LFV.

LFV não sai porque vem aí o Vale e Azevedo II

O Jesus não sai porque vem aí o Quique II ....

Isto é de uma limitação mental que nunca consegui perceber e acho que nunca o vou conseguir.  :ashamed:

É algo entranhado na mentalidade portuguesa, infelizmente. Temos medo de mudança, então acomodamo-nos ao que temos, em vez de lutarmos por algo melhor...

A mim parece-me que o verdadeiro problema é acharmos que sabemos um pouco de tudo, que somos os reis do desenrasque, e avaliamos contextos e pessoas sem ter o mínimo de capacidade ou experiência para tal. Confunde-se exigência com intransigência, gestão com perfeição, mandam-se umas piadas para disfarçar a ignorância, e pronto. Não passa disto.
Há Benfica sem Jorge Jesus? Sim.
É possível arranjar um treinador melhor? Sim.
É fácil arranjar um? Não. Pelo menos não tão fácil quanto dão a entender. Porque, na minha opinião, o JJ é extremamente subvalorizado por aqui. Estão tão sedentos por mudança, que isso parece tirar qualquer pingo de lucidez nesta discussão.
subvalorizado? não gostem dele é uma coisa, agora o que todos admitem é que o Benfica deu um enorme salto com ele.
Eu acho que o O-Rivel tem razão, acham é que será fácil contratar um treinador melhor que o JJ. Cá estaremos para tirar as dúvidas...

Trezeguet

podemos dizer que durante 3 anos tivemos 1 treinador caro?

jgbg91

sem duvida, mas o jj teve 3 anos a penar e ainda renovou. Bem caro que ficou, e continuamos sem jogar nada num jogo decisivo. Dizer que fomos poderosos ate a expulsao é viver num mundo aparte

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2014, 13:51

Foda-se, a sério?

Diz que sim e abana com a cabeça.

Eu ia colocar aqui o palmarés, mas desisti, que já imagino que venha por ai mais um chorrilho de desonestidade.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 13:52
Por mim, sim... Apesar de ter compensado isso na valorização de jogadores.
Agora não acho que na época passada tenha sido um treinador caro, o Benfica venceu 4 títulos.

Far(away)

Pelo dinheiro que JJ ganha não é muito dificil buscar um treinador competente.

helderrocha

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 13:53
Agora não acho que na época passada não foi um treinador caro, o Benfica venceu 4 títulos.

jj nao foi caro, jj chulou o benfica com a complacência do presidente

jgbg91

depois na conferencia a vir falar no sue clube de coração, tentando ocultar o facto de nao jogarmos nada.

jgbg91

Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2014, 13:55
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 13:53
Agora não acho que na época passada não foi um treinador caro, o Benfica venceu 4 títulos.

jj nao foi caro, jj chulou o benfica com a complacência do presidente

e ainda continua

10Baggio

Nâo jogamos um crl, nada, niente...essa é que é a questão essencial!!!!

ZecaSnow

Só nos anda é atirar areia para os olhos. Sabe que não é treinador para fazer nada na CL e então tenta vender que a competição não interessa para nada, o campeonato é que é importante.  :bah2: