Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Espero que o facto de não termos substituído o JJ pelo Marco Silva não seja um daqueles erros crassos como foi a não continuação de Mourinho em 2001.

abar85

Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2014, 16:52
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 16:16
O que se passa aqui é que meia dúzia de miúdos que atrás de um computador são os maiores, sabem tudo, jogam muito FM, e depois um dia vão ver que a realidade não é como no futebol virtual. Não é qualquer treinador que chega aqui e faz melhor, e aí sim, caiem de vez na realidade.
x2, mas secalhar nem li bem a mensagem.

Genial!
  ;D

abar85

Citação de: pinheiro3 em 23 de Outubro de 2014, 16:52
O que se passa aqui é que meia dúzia de miúdos que atrás de um computador são os maiores, sabem tudo, jogam muito FM, e depois um dia vão ver que a realidade não é como no futebol virtual. Não é qualquer treinador que chega aqui e faz melhor, e aí sim, caiem de vez na realidade.

Realidade, é colocar o Suazo num 4x4x2 losango como interior direito.

O quê!!!!!

HoMiCiDaL

Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2014, 16:45
A percentagem de vitórias em jogos do campeonato é altissima, também nas Taças. Isto é um facto.

à excepção dos jogos contra a única outra equipa decente no campeonato dos últimos 5 anos.

nesses a percentagem também é perto de ridicula.

o que nos leva a poder afirmar que será sempre um treinador de futebol desequilibrado e irrealista, que nunca passará disto.

Bola ao Poste

Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2014, 16:53
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 16:48
(...)

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Só dá para rir, realmente.

O Vitor Pereira ganhou tantos campeonatos em 2 anos, como o Jesus em 5!

Também o Jesualdo tem números desses, e passou pelo Benfica antes e não fez nenhum.

Basicamente ler os argumentos de ambas as partes aqui no fórum dá arrepios.

supersueca

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 13:49
Acho piada aquém fala em ordenados de treinadores!
O Mourinho é talvez o treinador mais bem pago do Mundo, o que é que ele ganhou no ano passado?

Em Espanha o Simeone é talvez o 3 ou 4 treinador com o ordenado mais elevado, pois bem foi campeão...

Caros são os treinadores que não ganham títulos.

Penso q a questão dos ordenados tem a ver com o cv, e parece q Mourinho já tinha umas coisitas ganhas com a idade q JJ andava a fugir das pedradas dos adeptos do Felgueiras.
Curioso q nos 3 primeiros anos com o faraónico ordenado de 4 milhões, JJ ganhou ZERO títoli. Quem V/ ouve falar até parece q só foi aumentado após a tripleta.

iSLBenfica

Citação de: Bola ao Poste em 23 de Outubro de 2014, 17:01
(...)

Também o Jesualdo tem números desses, e passou pelo Benfica antes e não fez nenhum.

Estou a falar de épocas similares, tu vens-me falar de há 12 anos atrás.

Ta certo.

abar85

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Outubro de 2014, 16:59
Estes todos que o criticam, querem o quê? Despedir o Jesus hoje mesmo? O treinador que neste momento lidera o campeonato e é o detentor do Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da liga e Supertaça? O primeiro treinador português do SLB a conseguir a dobradinha? O primeiro treinador a conseguir a dobradinha nos ultimos 27 anos? Ou preferem esperar pelo fim do campeonato, e mesmo que este consiga o primeiro Bi-Campeonato em 30 anos, e em 6 campeonatos seja 3 vezes campeão e 3 vezes vice, algo que não acontecia desde os anos 80 e do grande Benfica, despedi-lo à mesma?
Alguém que me elucide, se faz favor, porque eu, apesar de  também desiludido com as prestações na Champions, não consigo perceber este clima de hostilidade todo!
É que agora ao contrario do que acontecia nas duas décadas anteriores, ao menos vamos lá sempre, e nas 4 Champions com ele, numa passamos aos oitavos e em duas das que fomos eliminados conseguimos atingir a final da Liga Europa. O que querem vocês afinal? Com planteis que em todos os Verões perdem metade da equipa titular?
Não digo que não o critiquem por estes resultados na Champions, mas tenham contenção nas palavras! Não podem desvalorizar tudo o resto que tem sido excelente para a realidade e passado recente do nosso clube! Dizer que qualquer um o faria, quando um gajo com por exemplo 25 anos nunca tinha visto um Benfica assim, não passa de um disparate e apenas desvaloriza a vossa seriedade.

Eu não o quero despedir, apenas quero que o contrato não seja renovado e que partamos para outro treinador competente com algumas valências diferentes.

Bola ao Poste

Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2014, 17:03
Citação de: Bola ao Poste em 23 de Outubro de 2014, 17:01
(...)

Estou a falar de épocas similares, tu vens-me falar de há 10 anos atrás.

Ta certo.

Em épocas similares mas em clubes diferentes.

supersueca

Citação de: jfsbrito em 23 de Outubro de 2014, 14:02
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 13:59
Por acaso não gostei muito dessa referência ao Sporting. Nunca vi um treinador do Sporting falar que o Benfica foi prejudicado na europa e que isso devia ser motivo de preocupação.
O JJ quando não tem argumentos para as borradas que faz, tenta arranjar outro tema.

Um choroso mole, na melhor linha dum Seabra, q elogia o adversário para receber mimos, só para depois ser mandado para o cralho pelos nossos inimigos.

Mittelstürmer

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Outubro de 2014, 17:01
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2014, 16:45
A percentagem de vitórias em jogos do campeonato é altissima, também nas Taças. Isto é um facto.

à excepção dos jogos contra a única outra equipa decente no campeonato dos últimos 5 anos.

nesses a percentagem também é perto de ridicula.

o que nos leva a poder afirmar que será sempre um treinador de futebol desequilibrado e irrealista, que nunca passará disto.

Sim, e nos 25 anos antes dele as outras equipas tinham planteis poderosos! Qualquer um dos grandes sempre perdeu pontos com equipas pequenas na história do futebol! Aliás, sempre ouvi dizer que é nesses jogos que se ganham e perdem campeonatos!

Toribas

"Caros são os treinadores que não ganham títulos".

Isto vindo de um «lover» do JJ tem a sua piada.

supersueca

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 14:28
Ludogorets, Malmo, Maribor e BATE têm todas uma coisa em comum com o Benfica...vão deixar de ter Europa em Dezembro.

Nada disso. MFF ainda vai á euroliga!!! HEJA MALMÕ!!!!!

Livrinhos

Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2014, 17:02
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 13:49
Acho piada aquém fala em ordenados de treinadores!
O Mourinho é talvez o treinador mais bem pago do Mundo, o que é que ele ganhou no ano passado?

Em Espanha o Simeone é talvez o 3 ou 4 treinador com o ordenado mais elevado, pois bem foi campeão...

Caros são os treinadores que não ganham títulos.

Penso q a questão dos ordenados tem a ver com o cv, e parece q Mourinho já tinha umas coisitas ganhas com a idade q JJ andava a fugir das pedradas dos adeptos do Felgueiras.
Curioso q nos 3 primeiros anos com o faraónico ordenado de 4 milhões, JJ ganhou ZERO títoli. Quem V/ ouve falar até parece q só foi aumentado após a tripleta.

Convém também contar a história toda.

Esteve no "vai não vai" para sair do Benfica, disse para quem o quis ler/ouvir que "dançou com o PdC" (a expressão não é propriamente esta mas será muito semelhante).

Enfim, a comparação é apenas e só mais um bocadinho da falta de noção.

O Mourinho ganha 17M€ (ou algo que o valha), mas já ganhou títulos em 4 países, já arrecadou 3 finais europeias (leia-se GANHAR e não participar) e pela sua boca manda foder a intercontinental e supertaças.

é óbvio que vai chegar a argumentação dos super orçamentos e super equipas, mas depois há aquele problema de ter feito aquela equipa de pinos/refugo/cepos e dispensados e ter ganho tudo no porto. É óbvio que isto só foi possível acontecer porque o porto controlava o campeonato e os árbitros, ou seja, descansava no campeonato para jogar na Europa. Como se isto fizesse sentido na cabeça de alguém, ainda para mais na Champions.

É o continuo loop que por aqui anda, um dos muitos infelizmente. É...é!

Mittelstürmer

Citação de: abar85 em 23 de Outubro de 2014, 17:03
Citação de: Mittelstürmer em 23 de Outubro de 2014, 16:59
Estes todos que o criticam, querem o quê? Despedir o Jesus hoje mesmo? O treinador que neste momento lidera o campeonato e é o detentor do Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da liga e Supertaça? O primeiro treinador português do SLB a conseguir a dobradinha? O primeiro treinador a conseguir a dobradinha nos ultimos 27 anos? Ou preferem esperar pelo fim do campeonato, e mesmo que este consiga o primeiro Bi-Campeonato em 30 anos, e em 6 campeonatos seja 3 vezes campeão e 3 vezes vice, algo que não acontecia desde os anos 80 e do grande Benfica, despedi-lo à mesma?
Alguém que me elucide, se faz favor, porque eu, apesar de  também desiludido com as prestações na Champions, não consigo perceber este clima de hostilidade todo!
É que agora ao contrario do que acontecia nas duas décadas anteriores, ao menos vamos lá sempre, e nas 4 Champions com ele, numa passamos aos oitavos e em duas das que fomos eliminados conseguimos atingir a final da Liga Europa. O que querem vocês afinal? Com planteis que em todos os Verões perdem metade da equipa titular?
Não digo que não o critiquem por estes resultados na Champions, mas tenham contenção nas palavras! Não podem desvalorizar tudo o resto que tem sido excelente para a realidade e passado recente do nosso clube! Dizer que qualquer um o faria, quando um gajo com por exemplo 25 anos nunca tinha visto um Benfica assim, não passa de um disparate e apenas desvaloriza a vossa seriedade.

Eu não o quero despedir, apenas quero que o contrato não seja renovado e que partamos para outro treinador competente com algumas valências diferentes.

Portanto, se o homem conseguir o primeiro Bi-Campeonato em 30 anos, queres mandar embora o treinador Bi-Campeão? Quando é que na historia do Benfica deu resultado deixar o treinador campeão sair? Já aqui mostrei que nos quase 40 anos que tenho, sempre que isso aconteceu, só deu merda a seguir! Ganhem juízo!