Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Steiner em 26 de Outubro de 2014, 15:31
Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2014, 08:26
Não percebo estas criticas ao Jorge Jesus.

Hão-de-me dizer o que é que era o SLB em termos europeus, mais valias, valorização e vendas de jogadores antes do JJ chegar ao Benfica... já para não falar das distâncias de 15/20 pontos para o Porto e o 3º lugar constante atrás dos lagartos...

Cospem no prato onde comem e isso é muito feio. Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que no ano passado quando eliminamos a Juventus fartaram-se de festejar o apuramento para a final...

Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que o criticaram aquando da adaptação do Coentrão à lateral e que depois já era um grande jogador, um dos melhores do mundo...

Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que festejaram o ano passado a conquista do "triplete"...

Para haver criticas, para nos atacarem, existem os nossos rivais...

Às vezes interrogo-me se isto é um fórum do Benfica ou de outro clube qualquer com os comentários que aqui leio...

Apoiem mas é a equipa, o treinador e o clube e deixem disto...

Espero bem que estejas a brincar. Estás mesmo a falar a sério?

Está, o problema é esse.

Theroux

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2014, 16:31
gostava que falasse das participações ridículas que fez na champions ao longo destes anos com a mesma insistência que refere o 5º lugar do ranking. há taça de 5º lugar do ranking no museu cosme damião? da vez que la fui nao a vi, se calhar andava distraido

E taça relativa aos oitavos da Champions, há?

Steiner

Citação de: TheRedStar em 26 de Outubro de 2014, 16:43
Citação de: Steiner em 26 de Outubro de 2014, 15:31
Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2014, 08:26
Não percebo estas criticas ao Jorge Jesus.

Hão-de-me dizer o que é que era o SLB em termos europeus, mais valias, valorização e vendas de jogadores antes do JJ chegar ao Benfica... já para não falar das distâncias de 15/20 pontos para o Porto e o 3º lugar constante atrás dos lagartos...

Cospem no prato onde comem e isso é muito feio. Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que no ano passado quando eliminamos a Juventus fartaram-se de festejar o apuramento para a final...

Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que o criticaram aquando da adaptação do Coentrão à lateral e que depois já era um grande jogador, um dos melhores do mundo...

Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que festejaram o ano passado a conquista do "triplete"...

Para haver criticas, para nos atacarem, existem os nossos rivais...

Às vezes interrogo-me se isto é um fórum do Benfica ou de outro clube qualquer com os comentários que aqui leio...

Apoiem mas é a equipa, o treinador e o clube e deixem disto...

Espero bem que estejas a brincar. Estás mesmo a falar a sério?

Está, o problema é esse.

Pois, então é ainda mais grave.

Nramos

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2014, 16:49
gostava que falasse das participações ridículas que fez na champions ao longo destes anos com a mesma insistência que refere o 5º lugar do ranking. há taça de 5º lugar do ranking no museu cosme damião? da vez que la fui nao a vi, se calhar andava distraido

Não. Só taça de finais da liga europa.

Kyoto

é um dos principais objectivos de epoca e é para cumprir.

depois anda feito pavão nas CI "hoje o Benfica é 5! QUINTO" como se estivesse a falar de 5 taças da liga dos campeões. isso a mim faz-me corar de vergonha. mas percebo que é disto que benfiquistas da tua laia gostam

Aguia_Rea1

o tiago bebe, é pra poupar pra CL?  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2014, 15:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 07:50
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 21:17
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 20:31
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:29
Quando invocam que ele recebe 4M€/ano, sendo um treinador muito caro, não se lembram disso na altura de o despedir. Aí já não há problema com os €€€ que o Benfica tem de desembolsar para JJ ir à vida dele, pois não?
Devem ser tipo de notas diferentes, as que se pagam todos os meses, e as que serão para a indemnização.
ninguem pediu pra sair antes do final da epoca, ninguem. No final da epoca ninguem o despede, nao se renova. Zero de indeminizaçao
:2funny:

cita la um so, tu ou o mano do Like

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2014, 22:01
Ainda me estou a rir só de pensar que não tira o Lima de campo, que tira o Gaitan pelo César, que poe o Bebe em vez do Pizzi ou do Guedes, que continua a apostar no merdas do Eliseu que é um buraco ...

JJ mau de mais, rua!
ele nao disse que era já hoje ou no final da epoca.

Como diz JJ, não atires serradura para os olhos.

continua o repto, um unico user, que diga que despedia o JJ antes do final da epoca O0

a serradura do JJ nem me fales nisso, ainda me doem os olhos

Aguia_Rea1

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2014, 17:04

depois anda feito pavão nas CI "hoje o Benfica é 5! QUINTO" como se estivesse a falar de 5 taças da liga dos campeões. isso a mim faz-me corar de vergonha. mas percebo que é disto que benfiquistas da tua laia gostam

lá vêm voces com a "sarradura" :smokin:

Theroux

Eu gosto que o Benfica perca os jogos todos na Champions.

Aguia_Rea1

do homem que me acusava a mim de deturpar posts  ;D

kikohernandez

Eu não sei se quando vier o próximo treinador ele será melhor ou pior que o JJ, mas tenho algumas dúvidas que algum lhe chegue aos calcanhares no que diz respeito a dividir as opiniões dos adeptos e a pô-los uns contra os outros...  :fight:

Kyoto

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2014, 17:28

Eu gosto que o Benfica perca os jogos todos na Champions.
não, tu gostas muito é de serradura nos olhos.

Aguia_Rea1

Citação de: kikohernandez em 26 de Outubro de 2014, 17:34
Eu não sei se quando vier o próximo treinador ele será melhor ou pior que o JJ, mas tenho algumas dúvidas que algum lhe chegue aos calcanhares no que diz respeito a dividir as opiniões dos adeptos e a pô-los uns contra os outros...  :fight:

se aguentarem o tipo 6 anos! É muito tempo principalmente depois de ter passado várias fazes.

kikohernandez

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 17:37

se aguentarem o tipo 6 anos! É muito tempo principalmente depois de ter passado várias fazes.
Calma, o homem tem em cima da mesa uma proposta para renovar, veremos se não são 10 ou 12  :dance:

Aguia_Rea1

Citação de: kikohernandez em 26 de Outubro de 2014, 17:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 17:37

Calma, o homem tem em cima da mesa uma proposta para renovar, veremos se não são 10 ou 12  :dance:

renova quando quiser, foi o que o Luis disse. Vale o que vale.