Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candona

Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2014, 11:23
Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 09:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Outubro de 2014, 03:53
Nao è Benfiquista
Nao è Competente
Nao aposta nos nossos
Nao è forte taticamente
Nao sabe fazer a gestão do plantel
Nao è forte psicológicamente
Nao tem boa leitura do jogo

O pior de tudo è que è arrogante e pensa que sabe tudo, è amigo de PDC e gosta do Tango, quando esta a perder bloqueia e fica imóvel mas quando ganha è o campeão dos berros, Nunca pode asumir as responsabilidades a culpa sempre è de otros.

Na Champios è péssimo! Na Liga Portuguesa è mau (2 em 5 è muito mau)

4M Para isto?
2 em 5 é aproximadamente a média de campeonatos conquistados pelo Benfica ao longo da sua história. Portanto na tua opinião, a história do clube em termos de campeonatos nacionais conquistados, uma das melhoras da Europa, é muito má?

Campeonatos

2 em 5 dá uma média de 40%

33 em 80 dá uma média de 41, 24 %

Taça de Portugal

1 em 5 dá uma média de 20%

25 em 74 edições dá uma média de 29%

Portanto, nas duas principais provas Jesus ainda está abaixo da média do Benfica.

Se fizermos a média ás finas europeias disputadas/ganhas, Jesus vai continuar abaixo, pois não ganhou nenhuma.
Portanto são os tais 1,25% que tornam o currículo do JJ miseravelmente mau  em termos de campeonatos?

Bailey

Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 11:32
Nao è Benfiquista
Nao è Competente
Nao aposta nos nossos
Nao è forte taticamente

O pior de tudo è que è arrogante e pensa que sabe tudo, è amigo de PDC e gosta do Tango, quando esta a perder bloqueia e fica imóvel mas quando ganha è o campeão dos berros, Nunca pode asumir as responsabilidades a culpa sempre è de otros.

4M Para isto?
2 em 5 é aproximadamente a média de campeonatos conquistados pelo Benfica ao longo da sua história. Portanto na tua opinião, a história do clube em termos de campeonatos nacionais conquistados, uma das melhoras da Europa, é muito má?

Campeonatos

Taça de Portugal

Portanto, nas duas principais provas Jesus ainda está abaixo da média do Benfica.

Se fizermos a média ás finas europeias disputadas/ganhas, Jesus vai continuar abaixo, pois não ganhou nenhuma.
Portanto são os tais 1,25% que tornam o currículo do JJ miseravelmente mau  em termos de campeonatos?

eu adoro quando a lógica de tanto ódio fica desmontada deste modo, parto-me a rir deste lado do monitor.

Velazquez

No ano passado fomos campeões.E depois se o JJ tem saido para o Milan e tem vindo o Marco Silva certamente que estariamos agora bem melhor.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 11:32
Nao è Benfiquista
Nao è Competente
Nao aposta nos nossos
Nao è forte taticamente

4M Para isto?

Campeonatos

Taça de Portugal

Não. São os tais 1.25% que o tornam um treinador ligeiramente abaixo da média e que não justificam um salário de 4 M € por época. Parece-me sensata a conclusão.

tntnt

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:37
No ano passado fomos campeões.E depois se o JJ tem saido para o Milan e tem vindo o Marco Silva certamente que estariamos agora bem melhor.

Eu não tenho dúvidas disso.

Velazquez

O JJ no campeonato não é fraco.Porque ai tem adversarios mais fracos e ai é forte.O pior é quando tem que formar equipas consistentes para fazer frente a equipas fortes

Bailey

Citação de: tntnt em 24 de Outubro de 2014, 11:39

isso é tão válido como quem achar o contrário, logo de factual vale zero.

RoYal_EaGle_2004

candona

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:40
O JJ no campeonato não é fraco.Porque ai tem adversarios mais fracos e ai é forte.O pior é quando tem que formar equipas consistentes para fazer frente a equipas fortes

Penso que essa análise está próxima da realidade. Agora acho que neste momento da história do Benfica, onde é imperativo reconquistar a hegemonia interna antes de podermos almejar fazer grandes figuras na CL, JJ é o treinador indicado para o Benfica.

Janecas

O Marco Silva tem uma coisa que o JJ nunca teve.

Tomates para ir ao Ladrão. Até com o Estoril foi com o pau ao alto para o enfiar.

Velazquez

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2014, 11:42
Citação de: tntnt em 24 de Outubro de 2014, 11:39

isso é tão válido como quem achar o contrário, logo de factual vale zero.
Claro que factual não é porque não são factos.

Achor81

Citação de: Janecas em 24 de Outubro de 2014, 11:45
O Marco Silva tem uma coisa que o JJ nunca teve.

Tomates para ir ao Ladrão. Até com o Estoril foi com o pau ao alto para o enfiar.
O Marco é treinador o outro é cientista.

Velazquez

Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 11:44

Penso que essa análise está próxima da realidade. Agora acho que neste momento da história do Benfica, onde é imperativo reconquistar a hegemonia interna antes de podermos almejar fazer grandes figuras na CL, JJ é o treinador indicado para o Benfica.
Desculpa que te diga mas isso são tretas,desculpas para fracassos e insucessos europeus.O Benfica onde entrar tem que ser para fazer o melhor possivel

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2014, 10:49
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2014, 10:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2014, 09:45
O Paulo Fonseca desconheço.......quando chegar aos 60 anos poderemos comparar ! Relativamente ao Queirós, treinou os lagartos bem mais novo e chegou a treinar o Real MAdrid....podemos depois discutir a sua competência ou virtudes.....mas o facto é que já esteve em clubes onde o Jorge NUNCA chegará !

Portanto, a ver se eu percebi. O JJ é uma merda, porque só chega a um grande com 50 e muitos anos.

Dão-te exemplos de treinadores que chegaram cedo a esses clubes, mas aí, já não te interessa falar de competência, chega-te apenas o facto de eles lá terem chegado.

FODA-SE.
Não posso aferir a competência de um Paulo Fonseca quando esteve no porto alguns meses.....e fez um trabalho excelente no Paços de Ferreira. O Carlos Queirós foi Campeão MUNDIAL 2 vezes, esteve como adjunto no MU onde ganhou inumeros titulos...queres mesmo dicutir competências ??? Sim, para MIM JJ teve uma sorte tremenda no facto de um clube de TOP como o Benfica o ter ido buscar......é o Benfica que está a dar algum prestigio ao Jorge e NUNCA o contrário !

Campeão Mundial em JUNIORES com uma geração de ouro. Ao nivel de seniores, como treinador principal, o que fez Queiroz?

Tu moldas os argumentos conforme te convém. Então o Paulo Fonseca também não teve sorte de chegar ao Porto com aquela idade? Por ter feito um bom trabalho do Paços? Então e quantos bons trabalhos tem JJ em equipas pequenas?

Coerência é uma coisa que não te assiste.

Workaluk

Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 11:44

Esse raciocinio tem um enorme problema, o Jesus está cá há 6 anos, na Champions tem sido sempre enrabado, tirando uma epoca, e hegemonia Nacional só conseguiu na Taça da Liga, portanto.....