Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Outubro de 2014, 15:37
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2014, 15:33
Está tudo muito enrolado ainda. Por exemplo, não te consigo dizer como estaremos daqui a 5 jornadas em relação ao Porto. Se já perdemos o avanço ou se já o aumentamos... Porque muito sinceramente, acho são duas situações con probabilidades muito semelhantes de acontecerem, dado o que as duas equipas jogam.
mas isso tb eu não sei. Nem tu, nem eu, nem ninguém.

embora se perdermos hoje tenha um palpite quase certeiro.

apenas reitero é que a necessidade de evoluirmos colectivamente é PREPONDERANTE.

E eu gostava de ver hoje um outro BENFICA em campo. Não peço uma grande exibição, até porque NUNCA irá acontecer tendo em conta o nível que temos apresentado.

Mas era muito bom hoje ganharmos e darmos um outro sinal a nível exibicional. Um sinal de equipa mais coesa, menos dada a desiquilibrios e com estofo mental.

Era muito bom. Para todos. Jogadores, treinadores e nós adeptos.

Ganhar hoje não significa nada, e não ganhar também não. A verdade é essa.

LuigiSLB83

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 07:50
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 21:17
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 20:31
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:29
Quando invocam que ele recebe 4M€/ano, sendo um treinador muito caro, não se lembram disso na altura de o despedir. Aí já não há problema com os €€€ que o Benfica tem de desembolsar para JJ ir à vida dele, pois não?
Devem ser tipo de notas diferentes, as que se pagam todos os meses, e as que serão para a indemnização.
ninguem pediu pra sair antes do final da epoca, ninguem. No final da epoca ninguem o despede, nao se renova. Zero de indeminizaçao
:2funny:

cita la um so, tu ou o mano do Like

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2014, 22:01
Ainda me estou a rir só de pensar que não tira o Lima de campo, que tira o Gaitan pelo César, que poe o Bebe em vez do Pizzi ou do Guedes, que continua a apostar no merdas do Eliseu que é um buraco ...

JJ mau de mais, rua!
ele nao disse que era já hoje ou no final da epoca.

Como diz JJ, não atires serradura para os olhos.

kikohernandez

Os jogos em Braga são em teoria complicados, estejamos a jogar bem ou mal, nunca foi em modo passeio que fomos ao antigo 1º Maio nem agora à Pedereira, por isso é ter calma e ganhar 3-0  :coolsmiley:

Kyoto

gostava que falasse das participações ridículas que fez na champions ao longo destes anos com a mesma insistência que refere o 5º lugar do ranking. há taça de 5º lugar do ranking no museu cosme damião? da vez que la fui nao a vi, se calhar andava distraido

alsohugo

Citação de: Steiner em 26 de Outubro de 2014, 15:31
Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2014, 08:26
Não percebo estas criticas ao Jorge Jesus.

Hão-de-me dizer o que é que era o SLB em termos europeus, mais valias, valorização e vendas de jogadores antes do JJ chegar ao Benfica... já para não falar das distâncias de 15/20 pontos para o Porto e o 3º lugar constante atrás dos lagartos...

Cospem no prato onde comem e isso é muito feio. Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que no ano passado quando eliminamos a Juventus fartaram-se de festejar o apuramento para a final...

Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que o criticaram aquando da adaptação do Coentrão à lateral e que depois já era um grande jogador, um dos melhores do mundo...

Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que festejaram o ano passado a conquista do "triplete"...

Para haver criticas, para nos atacarem, existem os nossos rivais...

Às vezes interrogo-me se isto é um fórum do Benfica ou de outro clube qualquer com os comentários que aqui leio...

Apoiem mas é a equipa, o treinador e o clube e deixem disto...

Espero bem que estejas a brincar. Estás mesmo a falar a sério?

Está, o problema é esse.

Theroux

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2014, 16:31
gostava que falasse das participações ridículas que fez na champions ao longo destes anos com a mesma insistência que refere o 5º lugar do ranking. há taça de 5º lugar do ranking no museu cosme damião? da vez que la fui nao a vi, se calhar andava distraido

E taça relativa aos oitavos da Champions, há?

Steiner

Citação de: TheRedStar em 26 de Outubro de 2014, 16:43
Citação de: Steiner em 26 de Outubro de 2014, 15:31
Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2014, 08:26
Não percebo estas criticas ao Jorge Jesus.

Hão-de-me dizer o que é que era o SLB em termos europeus, mais valias, valorização e vendas de jogadores antes do JJ chegar ao Benfica... já para não falar das distâncias de 15/20 pontos para o Porto e o 3º lugar constante atrás dos lagartos...

Cospem no prato onde comem e isso é muito feio. Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que no ano passado quando eliminamos a Juventus fartaram-se de festejar o apuramento para a final...

Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que o criticaram aquando da adaptação do Coentrão à lateral e que depois já era um grande jogador, um dos melhores do mundo...

Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que festejaram o ano passado a conquista do "triplete"...

Para haver criticas, para nos atacarem, existem os nossos rivais...

Às vezes interrogo-me se isto é um fórum do Benfica ou de outro clube qualquer com os comentários que aqui leio...

Apoiem mas é a equipa, o treinador e o clube e deixem disto...

Espero bem que estejas a brincar. Estás mesmo a falar a sério?

Está, o problema é esse.

Pois, então é ainda mais grave.

Nramos

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2014, 16:49

Não. Só taça de finais da liga europa.

Kyoto

é um dos principais objectivos de epoca e é para cumprir.

depois anda feito pavão nas CI "hoje o Benfica é 5! QUINTO" como se estivesse a falar de 5 taças da liga dos campeões. isso a mim faz-me corar de vergonha. mas percebo que é disto que benfiquistas da tua laia gostam

Aguia_Rea1

o tiago bebe, é pra poupar pra CL?  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2014, 15:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 07:50
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 21:17
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 20:31
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:29
Quando invocam que ele recebe 4M€/ano, sendo um treinador muito caro, não se lembram disso na altura de o despedir. Aí já não há problema com os €€€ que o Benfica tem de desembolsar para JJ ir à vida dele, pois não?
Devem ser tipo de notas diferentes, as que se pagam todos os meses, e as que serão para a indemnização.
ninguem pediu pra sair antes do final da epoca, ninguem. No final da epoca ninguem o despede, nao se renova. Zero de indeminizaçao
:2funny:

cita la um so, tu ou o mano do Like

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2014, 22:01
Ainda me estou a rir só de pensar que não tira o Lima de campo, que tira o Gaitan pelo César, que poe o Bebe em vez do Pizzi ou do Guedes, que continua a apostar no merdas do Eliseu que é um buraco ...

JJ mau de mais, rua!
ele nao disse que era já hoje ou no final da epoca.

Como diz JJ, não atires serradura para os olhos.

continua o repto, um unico user, que diga que despedia o JJ antes do final da epoca O0

a serradura do JJ nem me fales nisso, ainda me doem os olhos

Aguia_Rea1

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2014, 17:04

depois anda feito pavão nas CI "hoje o Benfica é 5! QUINTO" como se estivesse a falar de 5 taças da liga dos campeões. isso a mim faz-me corar de vergonha. mas percebo que é disto que benfiquistas da tua laia gostam

lá vêm voces com a "sarradura" :smokin:

Theroux

Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2014, 17:04

Eu gosto que o Benfica perca os jogos todos na Champions.

Aguia_Rea1

do homem que me acusava a mim de deturpar posts  ;D

kikohernandez

Eu não sei se quando vier o próximo treinador ele será melhor ou pior que o JJ, mas tenho algumas dúvidas que algum lhe chegue aos calcanhares no que diz respeito a dividir as opiniões dos adeptos e a pô-los uns contra os outros...  :fight: