Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Enzo a trinco e Talisca a 8, numa altura em que o nosso meio campo estava a ser dominadissimo. É tão limitado.

E o Lima além de ser titular ainda fez o jogo todo, incrivel.

Por mim podes bazar e levar contigo o teu génio tático da treta.

Mariachi

Aguia_Rea1

Citação de: PB_124 em 26 de Outubro de 2014, 22:23
"O Benfica fez um jogo bem conseguido"  :2funny: :2funny:

Perdemos, é o que tu gostas né? ;)

Morrissey

Jorge Jesus é Sporting em cada poro.

Que falta de noção.

Cardozo_7.

PAra este monte de esterco está tudo bem!

Fizemos um bom jogo, tá tudo normal, perdemos e tal...mas estamos em 1.º!

Vai-te foder pah! Isto é o Benfica não é o Amora crl!

RUA CRL!!

jase25

"Ainda estamos em primeiro".

Da última vez que disseste isso fomos co crl. Já não te cabe um feijão no cu, ó Jesus

aguia20

Tou há 10 min em frente a isto, nem sei o que hei-de escrever sobre este monte de m####! Fds que raiva!! Fds como é possivel não tentar mexer no jogo com a entrada do Pizzi ou do Jara!! É um nojento de merda, tinha de ter o Markovic, o Cardozo, o Rodrigo e o Simao no banco para mexer!! E mesmo assim, o máximo que tirava dali era um empate.

Enfim, também é so mais este ano!! E já vai tarde!

Mika21PA

Isaaquinho

Citação de: Génio da Luz em 26 de Outubro de 2014, 22:22
Pessoal, mas voces acham que vamos ganhar todos os jogos ?!?!??

Perdemos em Braga....e depois ? Foda-se nao me digam que tinhamos obrigação de ir la ganhar ??

Duas grandes equipas, num jogo de tripla.

TODAS AS EQUIPAS NO MUNDO PERDEM, TODAS!

Continuo com a mesma confiança que tinha antes do jogo, de que vamos ser CAMPEÕES NACIONAIS.

:rir: :rir: :rir:
Não. A obrigação era perder. Por amor de Deus.

pguerreiro

Não fizemos um mau jogo, tem é de se deixar dos afilhados

Ramiro Lopes

Acabar o jogo com jogadores estourados, 4 defesas, a perder, a jogar a mais 1 e com 2 substituições por fazer... inacreditável.
Se só contam 14/15, há que vender os outros. Para fazer número basta os da B.

Nem sempre dá para ler mal o jogo e ganhá-lo...

O_Glorioso

Não vale nada. Queria vê-lo mandar vir de peito feito, hoje. É um coitadinho...

KKK24

Foi mesmo um jogo da chemps
Vergonhoso, estou a ficar tão fartinho desta amostra de treinador

Chambel

Já tem 4 substituições em caixa para poder gastar. Contra o Sporting e agora.

Espectáculo de treinador.

Endless

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: Tacuara7 em 26 de Outubro de 2014, 22:15
Quais são as desculpas agora, para as (não) opções que tomou?
arbitro

como é óbvio

Fora de brincadeiras, o lance do gaitan é penalty...mas também o é o lance do Pardo, numa péssima abordagem do Lisandro (já na primeira parte, o lance entre o pardo e o eliseu, deixou-me dúvidas). Nisto, até fica ela por ela, o problema é que o que já vem ser dito: não jogamos um caracol e como não defrontamos um Arouca que ao fim de x minutos arrebentou, a coisa complicou-se. E a substituição é das coisas mais inarraveis da história do futebol: a teimar com o grego a trinco, decide substitui-lo por um avançado...fica Enzo como jogador do meio-campo que fica junto à defesa e o Talisca encarregue de ser jogador de ligação do meio campo, isto estando já o nosso meio-campo cada vez mais em queda e já com o resultado 1-1. O resultado foi maior permeabilidade e que o Braga marcasse o 2º...

Depois da "merda" feita o que faz Jesus? Nada...