Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chappu

Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2014, 22:50
Depois do que tinha lido por aqui, durante semanas a fio, convenci-me que o Artur era um "afilhado" do JJ. Eis que hoje aparece o Júlio a titular...

Na verdade nem o Artur nem o Lima são,isso são só calunias e os dois justificam claramente que devem jogar

Existe alguém aqui que defenda a titularidade do Artur? Já nem devia cá estar. Agora, dizer que é afilhado e depois sentar o cú no banco é que não faz lá muito sentido.
Porque joga?E o Lima porque joga?Por falar nisso hoje acho que se deu um milagre,o Lima saiu

Volto a perguntar: Se o Artur fosse afilhado sentaria no banco em deterimento do Júlio? Se o Artur fosse afilhado perderia o lugar para o Oblak no ano passado?

P.s: O único afilhado declarado, na minha opinião, chamava-se Emerson.

O Artur só perdeu o lugar para o Oblak o ano passado porque se lesionou...

Velazquez

Volto a perguntar: Se o Artur fosse afilhado sentaria no banco em deterimento do Júlio? Se o Artur fosse afilhado perderia o lugar para o Oblak no ano passado?

Mas o que é ser afilhado?É receber prendas?O Lima não é?Eu não sei o que é ser afilhado mas gostava de perceber porque certos jogadores jogam sempre

brazio

Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: brazio em 31 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 23:03
O pior é que o jogo no dragão é em dezembro.
Um Porto que perdeu em casa com o Sporting, um Porto que está pior do que nós e traumatizado.

Sem medo...

O porto limpa-nos com uma pinta do caraças.

A unica equipa que entra sempre traumatizada no cavalo marinho já se sabe qual é. Infelizmente...
Volto a dizer a equipa do Porto está traumatizada com o Benfica.

Uma época não altera uma tendência histórica perfeitamente identificada.

É que nem o Benfica de Eusébio se dava bem quando ia jogar na estrumeira.

O desempenho do Benfica no cavalo marinho está ao nivel de um beira mar qualquer os numeros  não enganam.

O jogo no dragão será complicadissimo como sempre.

Bethinho

Depois do que tinha lido por aqui, durante semanas a fio, convenci-me que o Artur era um "afilhado" do JJ. Eis que hoje aparece o Júlio a titular...

Na verdade nem o Artur nem o Lima são,isso são só calunias e os dois justificam claramente que devem jogar

Existe alguém aqui que defenda a titularidade do Artur? Já nem devia cá estar. Agora, dizer que é afilhado e depois sentar o cú no banco é que não faz lá muito sentido.
Porque joga?E o Lima porque joga?Por falar nisso hoje acho que se deu um milagre,o Lima saiu

o Artur só perdeu a titularidade para o Oblak porque se "lesionou"....até porque pouco tempo antes o Jorjus tinha dito que o Oblak tava verde para assumir a baliza do Benfica.

Lisboa_e_Benfica

JJ estás louco, completamente louco, endoideceste de vez....o 11, as substituiçoes, as adaptaçoes, as declarações....tudo, mas tudo indica, que o proximo clube que vais treinar vai ser uma equipa do julio de matos.

É impossivel alguem são da cabeça defender as tuas tomadas de decisão!

J074_RiP

Também era bonito meter o Artur lesionado!

Miguelito22

"Eu sabia que o Talisca não ia jogar com "ganda" dinâmica no flanco como faz noutras posições..."

E a outra do colocar Gaitan lesionado em campo.

Duas frases que demonstram o porque de nunca chegar ao topo...mete um lesionado em campo quando podia e devia ter convocado o Guedes e tendo no banco outros jogadores.
Depois mete um jogador fora de posição mesmo que isso prejudique a equipa e o jogador quando tinha soluções para apresentar.

O 11 inicial é um autentico "sa foda eu é que sei e se der merda deu" e depois demonstra que é um mentiroso porque isso de dizer que tem confiança no plantel é pura treta.

J_PN

Está a ganhar um fetiche novo, o de meter jogadores lesionados em campo.

Fyssas

Então e o Emerson não chegou a perder o lugar para o Capdevilla?
Quando? Depois da pressão dos adeptos ter chegado a níveis insuportáveis. Como está a acontecer agora com o Artur. Com o Oblak igual. Não fossem os adeptos e o Artur voltava à titularidade depois de recuperar da lesão.

miniMilk

la vamos nós pa LC com este meio campo que dá 2 ou 3 oportunidades a um rio ave e 4 ou 5 ao arouca.
O homem está completamente noutro mundo

Josh

Citação de: Chappu em 31 de Outubro de 2014, 23:12

É um facto, infelizmente. Mas porque razão depois não recuperou a titularidade? Se era um dos jogadores do treinador seria expectável que voltasse a assumir o posto naturalmente, depois de estar apto.

jp23

Demasiado tempo para mexer na equipa, não levamos um ou dois golos depois do 1-0 porque não calhou. Estamos a jogar com um 8 a 6, um gajo que era médio atacante/ala a 8 e a 6, e 4 avançados na frente, neste jogo safou-se, sempre que a exigência aumenta é o que se sabe.

Mittelstürmer

Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2014, 22:28
Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 22:26
Ui, se és treinador tens sempre razão. Fechem o fórum e façam disso um blog para o mister.

Sou treinador, mas não é por não concordares comigo ou teres visto um jogo qualquer que eu não vi, que vou afirmar que não percebes um cu de futebol.  O0

Então qual é o objectivo de estares sempre a dizer que és treinador?
Só hoje já o mencionaste duas vezes.

O JJ é treinador do Benfica, eu não sou treinador de nada. Eu acho que o Emerson foi uma porcaria de jogador, o JJ disse quando ele saiu que era bom jogador e só ia embora porque os adeptos implicaram com ele.
Mesmo não sendo treinador vou manter sempre que tinha razão e o JJ estava errado. Dizeres-me que o JJ é treinador e eu não não tem valor nenhum.

Mencionei duas vezes, mas nunca o tinha feito antes. E penso que das duas vezes justificava-se. Quando se vê pessoas que nunca fizeram nada no mundo do futebol terem a mania que sabem mais de futebol que o resto do Mundo e ainda por cima usando essa arrogancia no discurso quando o fazem, dá vontade de o fazer mais vezes, de dizer tudo o que ganhei, de dizer todos os jogadores que agora todos conhecem e que eu ajudei a crescer quando ainda mal tinham largado as fraldas e como ganho a vida! Mas não o faço, porque não quero ser mais que ninguem aqui e por mais que saiba, nunca vou usar o discurso do eu é que sei e os que não concordam comigo não percebem um cu disto!
Todos os treinadores cometem erros, e acho bem que os cites, como fizeste agora com o Emerson, eu também o faço quando não concordo com algo, mas temos que perceber que muitas das decisoes que algumas vezes não compreendemos resultam dos treinos e não dos jogos que todos vemos
Eu gosto de vir aqui e ler opiniões a criticar, ler pensamentos diferentes dos meus, etc.  mas o que se passa neste espaco esta época esta bem longe de serem apenas criticas justas e opiniões ponderadas.  Dizem-se disparates atrás de disparates, repetem-se como "spam" opiniões atrás de opiniões que nada acrescentam ao espaco e à conversa, esquecendo a razia que a equipa teve este defeso, e desvalorizando tudo de bom que o homem tem como treinador e o que fez de muito positivo e ganhou no Benfica nestes 5 anos. Isso para mim não é nada!
O Jesus tem muita coisa boa e muita coisa má, mas se conseguir ser 3 vezes campeão em 6 anos (com 3 segundos lugares) sempre a ter que suprimir saidas de jogadores importantes, a jogar em campeonatos com Proencas, Marcos Ferreiras, Hugos Migueis e companhia, vamos dizer que não presta? Por amor de Deus(ébio), onde andaram voces de 1994 para cá? Em que realidade virtual viveram?

PS: Desculpa se faltar alguma pontuação, mas este teclado é alemão e não tem muitos dos acentos, dá uma trabalheira andar a fazer copy paste de todos eles e às vezes escapam alguns , principalmente quando deixo o coração falar por mim.   :)

Miguelito22

E ja nem falo dos problemas graves que temos estruturalmente com uma equipa que estando a ganhar ou perder joga sempre em modo correria estupida sem saber controlar um jogo nem ter posse de bola.

Hoje depois do golo em vez de a gente baixar as linhas e de ter mais posse de bola partindo depois em ataques rapidos teve a capacidade de não fazer isso e demorou séculos para meter mais um homem no meio campo.

Bethinho

Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: Chappu em 31 de Outubro de 2014, 23:12

É um facto, infelizmente. Mas porque razão depois não recuperou a titularidade? Se era um dos jogadores do treinador seria expectável que voltasse a assumir o posto naturalmente, depois de estar apto.

se isso acontecesse,com as exibições do Oblak,já não seria favoritismo,seria assasinio flagrante da equipa.