Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Adepto10

Renovar?


É mto cedo... ainda a procissão vai no adro! na champions teve uma má prestação, no entanto face à equipa q tem esta temporada até dou a champions de barato, agora no tugão não há desculpas, só o porto tem um plantel mais forte, porque efectivamente investiram para crl e nos desinvestimos, mas estamos em 1º porra, se não conseguirmos aguentar, é pq mta coisa está mal.

Na taça tuga? pah somos a equipa com melhor plantel.

Na taça da liga? é para ganhar claro!

FP3

Renovar.....pq....?

Ganhe ou perca, que em junho vá para o porto, milan ou o seu sonho de menino,  o real

Batigolo

Citação de: Benfiquismo em 30 de Novembro de 2014, 12:23
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 12:09
Citação de: Benfiquismo em 30 de Novembro de 2014, 12:01
Se ganhar no dragão e passarmos de 3 para 6 pontos e começarmos a jogar futebol pode-se começar a pensar na renovação, depois no final da época se tivermos o título de campeão e a taça de Portugal eu renovava.

O ciclo de JJ ja acabou ha muito tempo. Renovar sera mais um erro da pessima gestao desportiva desta direcao ao longo de 14 anos a frente do clube.
Ganhando esses dois títulos não renovavas?

NAO.

Qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol sabe que ganhar internamente contra estas equipas de merda com os planteis que tem tido e a sua obrigacao, sobretudo quando o rival n esta tao forte como ja esteve.

Por outro lado os 5 anos da Champions dizem tudo sobre o seu real valor como treinador.

O seu ordenado milionario e uma vergonha e uma vigarice, das maiores da historia do clube.

Este ultimo episodio demonstra bem a falta de compromisso que esta personagem tem com o clube. Para alem de uma total falta de profissionalismo.

João Norte

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:26
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:24
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.
Eu acho que sofri mais com os 5-0 dos porcos e o 2-1 do Kelvin que com os 7-0.

Mas não acredito que algum Benfiquista consiga verdadeiramente abandonar o clube. Pode até pensar que consegue, mas depois não.

tsubasaslb

Se for campeão concordo com a renovação.

VitorPaneira7

É verdade.  meu pai , e tenho o bilhete guardado, foi ao jogo do Celta. Ainda hoje é benfiquista, não deixou de ser menos ou mais.
O Futebol é uma coisa emotiva, é um desporto e tem ciência  por detrás (tácticas, estratégia, treino, condição fisica , etc), mas a sua essência é a emoção que transporta aos seus adeptos. Não é por acaso que é o desporto mais popular e um claro exemplo de cultura para as massas, é onde a frustração do dia à dia é aliviado seja através da alegria da vitória ou da raiva de uma derrota ou pelo simples entretenimento.
Basta ver as reações a quente na vitória ou na derrota do Benfica especialmente contra um rival, eu rejubilo quando vencemos o Porto (vivi anos no Porto e assisti à triste década de 90, ainda me lebro de ir no autocarro da escola e quando viam um trabalhador negro os putos gozavam dizendo que era o Neno, odiava esse comportamento) ou contra o PSV (foi o primeiro jogo que vi do Benfica a final de 88, ainda hoje os odeio).

Livrinhos

Se há timing para renovar é agora!

Agora que se falhou redondamente na Europa. Fuck Logic.

Notícia encomendada, para dar força ao treinador e dar a entender que o Sr. Presidente bla bla bla do costume.

Batigolo

Citação de: João Norte em 30 de Novembro de 2014, 12:42
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:26
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:24
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.
Eu acho que sofri mais com os 5-0 dos porcos e o 2-1 do Kelvin que com os 7-0.

Mas não acredito que algum Benfiquista consiga verdadeiramente abandonar o clube. Pode até pensar que consegue, mas depois não.

Olha que ha um grande afastamento  de muitos em relacao ao clube neste momento e por exemplo nos anos 90 mesmo com os problemas que tivemos isso n era tao notorio. Recordo jogos que mesmo numa epoca miseravel em que ja n podiamos ser campeoes estavam la 60000 ou mais, como por exemplo provas Europeias e muitos jogos da Liga, principalmente a tarde.

Bailey

Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 12:58
Citação de: João Norte em 30 de Novembro de 2014, 12:42
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:26
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:24
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.
Eu acho que sofri mais com os 5-0 dos porcos e o 2-1 do Kelvin que com os 7-0.

Mas não acredito que algum Benfiquista consiga verdadeiramente abandonar o clube. Pode até pensar que consegue, mas depois não.

Olha que ha um grande afastamento  de muitos em relacao ao clube neste momento e por exemplo nos anos 90 mesmo com os problemas que tivemos isso n era tao notorio. Recordo jogos que mesmo numa epoca miseravel em que ja n podiamos ser campeoes estavam la 60000 ou mais, como por exemplo provas Europeias e muitos jogos da Liga, principalmente a tarde.

o que só mostra que o problema é mais uma questão dos adeptos do que do momento actual. Se os piores momentos do Jesus nem se comparam aos piores dos anos 90, e há mais afastamento dos adeptos agora, só há uma conclusao lógica a tirar.

Red Eyes

Não acredito na renovação. Cheira a notícia plantada...

J_slb

Acho que sim.

Já agora um aumento no salário, que ele ganha pouco.

Batigolo

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 12:59
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 12:58
Citação de: João Norte em 30 de Novembro de 2014, 12:42
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:26
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:24
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.
Eu acho que sofri mais com os 5-0 dos porcos e o 2-1 do Kelvin que com os 7-0.

Mas não acredito que algum Benfiquista consiga verdadeiramente abandonar o clube. Pode até pensar que consegue, mas depois não.

Olha que ha um grande afastamento  de muitos em relacao ao clube neste momento e por exemplo nos anos 90 mesmo com os problemas que tivemos isso n era tao notorio. Recordo jogos que mesmo numa epoca miseravel em que ja n podiamos ser campeoes estavam la 60000 ou mais, como por exemplo provas Europeias e muitos jogos da Liga, principalmente a tarde.

o que só mostra que o problema é mais uma questão dos adeptos do que do momento actual. Se os piores momentos do Jesus nem se comparam aos piores dos anos 90, e há mais afastamento dos adeptos agora, só há uma conclusao lógica a tirar.

O problema ha muito tempo que e direcao.  Direcao que tem necessidade de comprar oposicao n pode ser boa gente, o ultimo exemplo esteve naquele programa da RTP Informacao o 4-3-3 ou la como se chama ha poucos dias...


VitorPaneira7

Eu não renovava com Jesus, acho que o período dele chegou ao fim e tem a imagem muito desgastada.Espero no final da época dar-lhe os parabéns por mais um triplete e dizer-lhe adeus.

O desgaste  é tanto para ele como para LFV e a própria instituição Benfica, na parte financeira. O Benfica desde que Jesus entrou tem ganho muito dinheiro em vendas, mas tem feito investimentos volumosos em contratações e salários que tem contribuído para um aumento do passivo para 450 milhões. A contenção de custos deverá chegar a qualquer momento,  tendo em conta a crise que afecta a população,cuja massa adepta é principal base financeira do clube.Começo a pensar que o lucro obtido das vendas é mesmo para suportar a equipa ao longo do ano e ter fundo de maneio para contratações, contudo mesmo assim tem se feito empréstimos.

Já LFV ,anos a falar da formação e não tem visto nada apesar do investimento feito nesta e na equipa B. Esta pré época via-se o presidente a falar na aposta na formação e Jesus pouco ou nada ligou, ele próprio demonstra que prefere um outro caminho.Além disso LFV deu rédea a Jesus e parece-me que perdeu o controlo permitindo-lhe o poder absoluto do futebol e cede em várias coisas.As pré épocas tem sido geralmente miseráveis e esta então foi ridícula.A ausência de uma verdadeira estrutura profissional no futebol até tem contribuído para a permanência de Jesus, vigora o medo de que este sair cai tudo.

Quanto a Jesus não me parece ter perfil nem para formação ou orientar o Benfica em contenção de custos, esta pré-época demonstrou um pouco isso e o Benfica lá teve de ir investir à ultima hora em Jonas, Cristante, Samaris e Julio César.Tem a imagem gasta fruto da sua fraca capacidade de comunicação (não a gramática),  a incapacidade na champions e contra adversários mais fortes, ter precisado de planteis em muito superiores para ser campeão e algumas atitudes menos dignas e nada a ver com o Benfica (Shéu, a dança contra o tottenham). Com a possível necessidade de desinvestimento( menos dinheiro para contratações e provavelmente baixar a massa salarial) na equipa de futebol para o Benfica ter as contas em dia será que ele cede no caminho proposto pelo presidente de apostar na formação e aproveitar o que já temos?
A hegemonia interna é importante, mas não à custa de individamento da instituição Benfica num tempo de crise e perigo de vender muitos anéis.

paalexg

O Vieira que se livre de renovar com este gajo...farto desta merda.

*Crow*

próximo presidente do Benfica. Já faz o que quer, já diz o que quer, já ganha o que quer.. só falta assinar