Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batigolo

Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Bailey

Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

smp a malhar

Citação de: Kampz em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Citação de: smp a malhar em 30 de Novembro de 2014, 01:55
Citação de: COPERNICUS em 30 de Novembro de 2014, 01:50
Inenarrável ainda não ter sido despedido.
O CM diz que o Vieira vai renovar  :estrelas:

Se isso for verdadee, até os 2 sairem do clube, não vou ver o Benfica ao vivo...só pela TV

Não dou $ a chupistas, estão compremetidos 1 com o outro(a imagem irrealista do treinador, continua smp intacta, faça a merda que fizer)...

Prometi que não vinha aqui, mas tenho que desabafar...

Se é o CM começo a ficar descansado...

Acho que começa a existir uma distância crescente entre os benfiquistas e o clube.

Um treinador incompetente e sem qualquer classe que acha que é deus e passa a vida a dar "lições", um presidente que não percebe o que é o Benfica, uma gestão amadora, planteis para agradar a empresários, jogadores de enorme talento e benfiquistas da formação a serem tratados como lixo...

Depois ninguém pergunta como é que depois de um triplete temos assistências de menos de 30 mil adeptos para a Champions... Não percebo como é que este divórcio não é por demais evidente.

Precisamos de sangue novo. Pessoas que percebam o Benfica e que sejam capazes de recuperar a nossa mística e os nossos valores. Pessoas que com um plano orientador consistente com a capacidade actual do Benfica, sem manhas e megalomanias.
Nem mais, quem perde é o clube, mas se o Jesus renovar e não ganhar o campeonato(msm assim para mim, saia e ja não é de agr) era fazer um protesto e não ir lá ninguem...
Se isso aconteçer, é o descredito total, a gozar ha cara podre com todos nós...

Cumplices de maroscas, é que nem há outra hipotese...

O-Rível

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Cuidado. Ainda te arriscas a ouvir "mas a História do BENFICA é só a partir dos anos 90? O meu avô contava-me que o BENFICA no tempo do Eusébio chegava aos 5 ao intervalo e acabava aos 10". Tenho pena que se misturem as pessoas e os ódios que nutrem a elas com a instituição. Benfica é Benfica.

Batigolo

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Bailey

Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:24
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.

Mestre30

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:26
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:24
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.
A culpa é do JJ (acho que percebes o que quero dizer).

smp a malhar

Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2014, 02:29
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:26
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:24
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.
A culpa é do JJ (acho que percebes o que quero dizer).
Oh Mestre, não mistures ironia com o Jesus...ele proprio já é uma risada... :coolsmiley: ;D

Mestre30

Citação de: smp a malhar em 30 de Novembro de 2014, 02:36
Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2014, 02:29
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:26
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:24
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.
A culpa é do JJ (acho que percebes o que quero dizer).
Oh Mestre, não mistures ironia com o Jesus...ele proprio já é uma risada... :coolsmiley: ;D
:rir:

Livrinhos

Estive a ler os posts do Patriarca.

Que classe.

Obrigado pela leitura.  O0

Maka

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 01:52
"é justo dizer-se que Jesus em cinco anos apenas ganhou dous campeonatos e uma Taça de Portugal."

Vai lá rever esse palmarés. Não precisas omitir para expores o teu ponto de vista.

Concerteza passaste à frente da parte onde diz "Ora como Taças do Lego não interessam a ninguém" (que curiosamente está imediatamente antes do que citaste). Não é difícil perceber ao que se refere.

trainmaniac

Espero que o CM esteja só a ser CM..

Keiroxes

A sério que este senhor não sabia que ja estavamos eliminados das provas europeias?cum caralho, tanto amadorismo chateia, isto explica muita coisa, 4M€ parece-me que ainda é pouco.

Scorpion8

é uma vergonha este gajo renovar

PsychoFan

Citação de: O Patriarca em 30 de Novembro de 2014, 02:08
Obrigado pela resposta. Apenas dois comentários:

1 ― Continuas a teimar no meu "cilindrar". Mas tu julgas que isto é uma dissertação de mestrado, em que tenho que avaliar cuidadosamente cada palavra? Ou será que estamos num fórum de futebol, onde formas de expressão são mais aceites?

Tu tens alguma capacidade de abstracção, ou apenas sabes ver e ouvir exactamente o que vês e ouves?

Aconselho-te um pouco mais de largesse ao discutir, PsychoFan. Não sejas pedante. Não fica bem a ninguém.

2 ― "O nosso orçamento comparando até com equipas do 3º pote é baixo.
Para teres equipas ao nível de Champions, implica não vender 6, 7 jogadores importantes, como aconteceu este Verão, o resultado, é o que se ta a ver, és uma equipa de Europa League"

Parei de levar a sério aqui.

O orçamento do Benfica é mais elevado que os do Ajax, Athletic, CSKA, Leverkusen, Olympiakos, e Sporting do 3.º pote. Apenas o Liverpool e o Galatasaray têm orçamentos superiores. Informa-te antes de escreveres disparates, por favor.

E não, a nossa equipa, mesmo a deste ano, é de Liga dos Campeões. Chega e sobra para passar a fase de grupos. Bastava termos um treinador de qualidade.
"O orçamento do Benfica é mais elevado que os do Ajax, Athletic, CSKA, Leverkusen, Olympiakos, e Sporting do 3.º pote. Apenas o Liverpool e o Galatasaray têm orçamentos superiores. Informa-te antes de escreveres disparates, por favor."

É mais elevado que o do CSKA e do Leverkusen? Tenho sérias duvidas. Onde viste isso? O que eu tenho visto a dizer na net é que o Benfica tinha o orçamento mais baixo do grupo, logo o do Leverkusen é superior. Quanto ao CSKA... equipa russa, campeã em titulo, tem um orçamento mais baixo q o Benfica? Estranho...

"E não, a nossa equipa, mesmo a deste ano, é de Liga dos Campeões. Chega e sobra para passar a fase de grupos. Bastava termos um treinador de qualidade."

Pronto, pra ti é de LC, pra mim é de LE, são opiniões. Discordo que chega e sobra, principalmente no grupo que apanhamos.