Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kampz

Citação de: smp a malhar em 30 de Novembro de 2014, 01:55
Citação de: COPERNICUS em 30 de Novembro de 2014, 01:50
Inenarrável ainda não ter sido despedido.
O CM diz que o Vieira vai renovar  :estrelas:

Se isso for verdadee, até os 2 sairem do clube, não vou ver o Benfica ao vivo...só pela TV

Não dou $ a chupistas, estão compremetidos 1 com o outro(a imagem irrealista do treinador, continua smp intacta, faça a merda que fizer)...

Prometi que não vinha aqui, mas tenho que desabafar...

Se é o CM começo a ficar descansado...

Acho que começa a existir uma distância crescente entre os benfiquistas e o clube.

Um treinador incompetente e sem qualquer classe que acha que é deus e passa a vida a dar "lições", um presidente que não percebe o que é o Benfica, uma gestão amadora, planteis para agradar a empresários, jogadores de enorme talento e benfiquistas da formação a serem tratados como lixo...

Depois ninguém pergunta como é que depois de um triplete temos assistências de menos de 30 mil adeptos para a Champions... Não percebo como é que este divórcio não é por demais evidente.

Precisamos de sangue novo. Pessoas que percebam o Benfica e que sejam capazes de recuperar a nossa mística e os nossos valores. Pessoas que com um plano orientador consistente com a capacidade actual do Benfica, sem manhas e megalomanias.

Batigolo

Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Bailey

Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

smp a malhar

Citação de: Kampz em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Citação de: smp a malhar em 30 de Novembro de 2014, 01:55
Citação de: COPERNICUS em 30 de Novembro de 2014, 01:50
Inenarrável ainda não ter sido despedido.
O CM diz que o Vieira vai renovar  :estrelas:

Se isso for verdadee, até os 2 sairem do clube, não vou ver o Benfica ao vivo...só pela TV

Não dou $ a chupistas, estão compremetidos 1 com o outro(a imagem irrealista do treinador, continua smp intacta, faça a merda que fizer)...

Prometi que não vinha aqui, mas tenho que desabafar...

Se é o CM começo a ficar descansado...

Acho que começa a existir uma distância crescente entre os benfiquistas e o clube.

Um treinador incompetente e sem qualquer classe que acha que é deus e passa a vida a dar "lições", um presidente que não percebe o que é o Benfica, uma gestão amadora, planteis para agradar a empresários, jogadores de enorme talento e benfiquistas da formação a serem tratados como lixo...

Depois ninguém pergunta como é que depois de um triplete temos assistências de menos de 30 mil adeptos para a Champions... Não percebo como é que este divórcio não é por demais evidente.

Precisamos de sangue novo. Pessoas que percebam o Benfica e que sejam capazes de recuperar a nossa mística e os nossos valores. Pessoas que com um plano orientador consistente com a capacidade actual do Benfica, sem manhas e megalomanias.
Nem mais, quem perde é o clube, mas se o Jesus renovar e não ganhar o campeonato(msm assim para mim, saia e ja não é de agr) era fazer um protesto e não ir lá ninguem...
Se isso aconteçer, é o descredito total, a gozar ha cara podre com todos nós...

Cumplices de maroscas, é que nem há outra hipotese...

O-Rível

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18

Cuidado. Ainda te arriscas a ouvir "mas a História do BENFICA é só a partir dos anos 90? O meu avô contava-me que o BENFICA no tempo do Eusébio chegava aos 5 ao intervalo e acabava aos 10". Tenho pena que se misturem as pessoas e os ódios que nutrem a elas com a instituição. Benfica é Benfica.

Batigolo

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Bailey

Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:24

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.

Mestre30

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:26

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.
A culpa é do JJ (acho que percebes o que quero dizer).

smp a malhar

Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2014, 02:29

Oh Mestre, não mistures ironia com o Jesus...ele proprio já é uma risada... :coolsmiley: ;D

Mestre30

Citação de: smp a malhar em 30 de Novembro de 2014, 02:36
Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2014, 02:29

Oh Mestre, não mistures ironia com o Jesus...ele proprio já é uma risada... :coolsmiley: ;D
:rir:

Livrinhos

Estive a ler os posts do Patriarca.

Que classe.

Obrigado pela leitura.  O0

Maka

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 01:52
"é justo dizer-se que Jesus em cinco anos apenas ganhou dous campeonatos e uma Taça de Portugal."

Vai lá rever esse palmarés. Não precisas omitir para expores o teu ponto de vista.

Concerteza passaste à frente da parte onde diz "Ora como Taças do Lego não interessam a ninguém" (que curiosamente está imediatamente antes do que citaste). Não é difícil perceber ao que se refere.

trainmaniac

Espero que o CM esteja só a ser CM..

Keiroxes

A sério que este senhor não sabia que ja estavamos eliminados das provas europeias?cum caralho, tanto amadorismo chateia, isto explica muita coisa, 4M€ parece-me que ainda é pouco.

Scorpion8

é uma vergonha este gajo renovar