Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2014, 20:19
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 20:14
Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2014, 20:09
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 20:04
E alguém já comentou a flash ou não?

Theroux, Bailey, Rei, outras pessoas?

Ou não a viram?

Gostava de perceber porque referes o meu nick no teu post? Parece que me queres meter em algum grupo forista ou algo parecido.

O que aconteceu na flash?

O único grupo onde te insiro é no "grupo" (que nem o é) de users que se manifestam a favor da continuidade do treinador. Por exemplo, eu insiro-me no "grupo" de users que se manifestam contra a continuação da actual direcção. As pessoas agrupam-se  consoante várias coisas; uma delas é a sua opinião sobre determinado assunto. E cada pessoa pertence a vários "grupos" diferentes, não tem nada a ver com "o grupinho X contra o grupinho Y".
Como já escrevi acima, gostava de saber a opinião das pessoas com opinião positiva do nosso treinador, em relação a mais esta demonstração de classe.

O que disse ele na flash? Desvalorizou as exibições de certos jogadores, dizendo que tinham entrado na fase fácil do jogo visto que o Bayer jogava com 10.

Nem tinha ouvido a flash como poderia comentar?

Não sei. Pessoalmente, quando não vejo a flash, gosto de depois ler a transcrição.
Para além disso, é algo que já foi falado em alguns tópicos.

Mas pronto, agora já sabes.

Rei

Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 20:23
Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2014, 20:19
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 20:14
Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2014, 20:09
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 20:04
E alguém já comentou a flash ou não?

Theroux, Bailey, Rei, outras pessoas?

Ou não a viram?

Gostava de perceber porque referes o meu nick no teu post? Parece que me queres meter em algum grupo forista ou algo parecido.

O que aconteceu na flash?

O único grupo onde te insiro é no "grupo" (que nem o é) de users que se manifestam a favor da continuidade do treinador. Por exemplo, eu insiro-me no "grupo" de users que se manifestam contra a continuação da actual direcção. As pessoas agrupam-se  consoante várias coisas; uma delas é a sua opinião sobre determinado assunto. E cada pessoa pertence a vários "grupos" diferentes, não tem nada a ver com "o grupinho X contra o grupinho Y".
Como já escrevi acima, gostava de saber a opinião das pessoas com opinião positiva do nosso treinador, em relação a mais esta demonstração de classe.

O que disse ele na flash? Desvalorizou as exibições de certos jogadores, dizendo que tinham entrado na fase fácil do jogo visto que o Bayer jogava com 10.

Nem tinha ouvido a flash como poderia comentar?

Não sei. Pessoalmente, quando não vejo a flash, gosto de depois ler a transcrição.
Para além disso, é algo que já foi falado em alguns tópicos.

Mas pronto, agora já sabes.

Eu hoje tive pouco tempo... nem quase vi as capas dos jornais.

Mas acredito plenamente em ti e claro que devia ter evitado essas palavras.

Fyssas

No meio disto tudo só o Rei é que respondeu à pergunta ::)

Bailey

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 20:29
No meio disto tudo só o Rei é que respondeu à pergunta ::)

tu és outro. Respondi duas vezes. Achei que disse uma série de parvoíces. 3ª.

Maka

Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2014, 20:27
Eu hoje tive pouco tempo... nem quase vi as capas dos jornais.

Mas acredito plenamente em ti e claro que devia ter evitado essas palavras.

Nem te estava a censurar. Cada um tem a sua vida; eu às vezes passo dias sem saber nada do Benfica, porque não dá.

vermelhoftw

sinceramente só vejo 4 treinadores capazes de o substituir Rui vitoria o mais provável, vitor pereira, paulo sousa e preud homme.

Rei

Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 20:32
Citação de: Rei em 10 de Dezembro de 2014, 20:27
Eu hoje tive pouco tempo... nem quase vi as capas dos jornais.

Mas acredito plenamente em ti e claro que devia ter evitado essas palavras.

Nem te estava a censurar. Cada um tem a sua vida; eu às vezes passo dias sem saber nada do Benfica, porque não dá.

Eu sei, eu estava apenas a justificar-me.

trucatruca

Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2014, 11:19
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 11:07
Citação de: BernardoS10 em 10 de Dezembro de 2014, 11:07
Acabei de ler isto na Bola "O Nélson Oliveira e o João Teixeira entraram quando o Leverkursen estava com menos um, foi mais fácil. Mas entraram bem no jogo. A ideia de jogo foi essa e os jogadores deram uma boa resposta" by JJ. :o
Por acaso até foi o João Teixeira que originou a expulsão do Toprak e isso aconteceu aos 91 minutos.
E o Nélson já estava em campo à 15 minutos...


Uma das facetas negras do Jesus!

Muito negra mesmo, Vale.
Já era assim com o Nolito, por ex.
É bom treinador, mas é uma pessoa fraquinha.
Incrível pensarmos que um treinador desvaloriza um miúdo, mentindo até, só para justificar este não ter oportunidades.
É mau demais.
E também sabemos que se o Nélson engatasse 2 golos e não houvesse expulsões, diria que há muito estava a prepará-lo, como disse do Oblak...
É triste.
Esta merda revolta porque é verdade. Mentir é chato, agora desvalorizar sistematicamente é porquito.

AnotherDoom

Citação de: trucatruca em 10 de Dezembro de 2014, 20:44
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2014, 11:19
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 11:07
Citação de: BernardoS10 em 10 de Dezembro de 2014, 11:07
Acabei de ler isto na Bola "O Nélson Oliveira e o João Teixeira entraram quando o Leverkursen estava com menos um, foi mais fácil. Mas entraram bem no jogo. A ideia de jogo foi essa e os jogadores deram uma boa resposta" by JJ. :o
Por acaso até foi o João Teixeira que originou a expulsão do Toprak e isso aconteceu aos 91 minutos.
E o Nélson já estava em campo à 15 minutos...


Uma das facetas negras do Jesus!

Muito negra mesmo, Vale.
Já era assim com o Nolito, por ex.
É bom treinador, mas é uma pessoa fraquinha.
Incrível pensarmos que um treinador desvaloriza um miúdo, mentindo até, só para justificar este não ter oportunidades.
É mau demais.
E também sabemos que se o Nélson engatasse 2 golos e não houvesse expulsões, diria que há muito estava a prepará-lo, como disse do Oblak...
É triste.
Esta merda revolta porque é verdade. Mentir é chato, agora desvalorizar sistematicamente é porquito.

Isso é bem revelador do carácter do Jesus.

Qual carácter? Pois...

Endless

Citação de: VSantos em 10 de Dezembro de 2014, 20:16
Caso o JJ saia...este será o próximo treinador do Benfica:



Mostrou-se um verdadeiro flavour of the month.

Já agora o Theroux questionou e bem se Preud'homme não tivesse por cá passado, se algum de nós se lembraria dele para ser, numa eventualidade, nosso técnico. Acho que muitos poucos de nós teria argumentos para dizer que sim, mas também "negar" Preud'homme devido ao CV e puxar o Simeone como sendo uma das suas escolhas, não deixa de ser pouco coerente. Pergunto ao Theroux, se antes de Simeone ter sido o vencendor da Liga Espanhola o ano passado se ele se lembraria sequer da existência do (agora) técnico argentino.

paulomaia1972


Theroux

Não concordo com a premissa da questão pois eu falo do Simeone de hoje e não do Simeone de há 3 épocas. Também não me referi ao Klopp do Mainz, referi-me ao Klopp do Borussia, como é óbvio.

"Ah, mas o Michel pode chegar e fazer o mesmo." Pois pode, em teoria podem todos, é uma questão de probabilidades e para mim a probabilidade do Michel com a personalidade e passado de treinador que tem fazer um grande trabalho roça os 0%. Ninguém lhe tira o mérito que tem.

E relembro que estamos num fórum onde a maioria não quer o Mancini nem de borla e acha que o Benitez é um calhau com olhos.

rlaranjeiro

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 21:34
Não concordo com a premissa da questão pois eu falo do Simeone de hoje e não do Simeone de há 3 épocas. Também não me referi ao Klopp do Mainz, referi-me ao Klopp do Borussia, como é óbvio.

"Ah, mas o Michel pode chegar e fazer o mesmo." Pois pode, em teoria podem todos, é uma questão de probabilidades e para mim a probabilidade do Michel com a personalidade e passado de treinador que tem fazer um grande trabalho roça os 0%. Ninguém lhe tira o mérito que tem.

E relembro que estamos num fórum onde a maioria não quer o Mancini nem de borla e acha que o Benitez é um calhau com olhos.

Qualquer pessoa que acompanhe a Premier League sabe o tipo de futebol que o Mancini promove. E isto com alguns dos melhores jogadores mundiais a sua disposicao.

Este ano esta a demonstrar todo o seu valor no Galatasaray...

Chelas

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Dezembro de 2014, 21:39
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 21:34
Não concordo com a premissa da questão pois eu falo do Simeone de hoje e não do Simeone de há 3 épocas. Também não me referi ao Klopp do Mainz, referi-me ao Klopp do Borussia, como é óbvio.

"Ah, mas o Michel pode chegar e fazer o mesmo." Pois pode, em teoria podem todos, é uma questão de probabilidades e para mim a probabilidade do Michel com a personalidade e passado de treinador que tem fazer um grande trabalho roça os 0%. Ninguém lhe tira o mérito que tem.

E relembro que estamos num fórum onde a maioria não quer o Mancini nem de borla e acha que o Benitez é um calhau com olhos.

Qualquer pessoa que acompanhe a Premier League sabe o tipo de futebol que o Mancini promove. E isto com alguns dos melhores jogadores mundiais a sua disposicao.

Este ano esta a demonstrar todo o seu valor no Galatasaray...

No Inter  O0

mojo_j0jo

Se sair, convidava o Preud'homme assumir o Benfica para um projecto de 3 anos