Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 15:55
Alguém consegue dar uma razão indiscutível e objectiva para dispensar um treinador bicampeão?

O Treinador está em fim de contrato.

Bailey

Alguém consegue dar uma razão indiscutível e objectiva para dispensar um treinador bicampeão (quando não se faz a mínima ideia quem será o seu substituto)?

pergunta ao pinto da costa que dispensou o vitó, com os resultados que se viu.

VALEBEM

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 15:54
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 15:51
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 15:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Com 36 anos ?? Sim, fez disso não tenho a menor duvida !
O Jardim (outro bom treinador e bem melhor que o Jorge) tinha o ano passado coisa que o Marco não tem este ano..defesa...Rojo e Dier são bem melhor que aquilo que por lá anda que é patético....tinha um William Carvalho de grande Nivel.....etc...
Este ano é praticamente Nani, Adrien e o resto.....
O Jorge aos 36 anos acho que ainda não tinha levado 2 anos seguidos uma equipa a Europa e 2 quintos lugares na Liga....
Sim, gostava de o ver a treinar a equipa que gosta e o Jorge a treinar a que gosta nas mesmas condições !
Com 36 anos o Jesus estava a treinar o Amora (salvo erro na 2.ª divisão B). Apenas chegou à primeira divisão aos 41 anos de idade.

Se não me engano só chegou à "europa" com 53 anos, ao serviço do Belenenses, na época de 2007/08, após ter ficado em 5.º Lugar com o Belenenses na época de 2006/07.

Na sua estreia na Europa, Jesus ficou em 8.º Lugar com o Belenenses.

Ficou em 8º, porque foram retirados alguns pontos ao Belém nessa época. Em termos reais, «ficou» em 5º, tal como no ano anterior.
Bem lembrado. Teve a ver com o Meyong, não foi ? Já não me lembro foi  porquê. Que fez o Meyong ?

Fiquei com isso na memória, e lembro-me que foi por causa do Meyong. A razão não me lembro.

Theroux

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 15:56
Alguém consegue dar uma razão indiscutível e objectiva para dispensar um treinador bicampeão (quando não se faz a mínima ideia quem será o seu substituto)?

Isso não foi bem assim. O VP é que recusou renovar devido à estupidez dos adeptos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2014, 15:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:52
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2014, 15:48
O que mais gostei foi aquele sorriso mesmo à puto malandro, aquando das referências aos 0-2. O jornalista ia-o encavacando, mas ele conseguiu dar a volta. Não concordo muito com a abordagem, mas estes bois do Porto merecem.
Ele tem sempre esse sorriso malandro....até quando leva 3 do PSG......
Os bois do porto merecem é que o Benfica ganhe.....para os calarmos....como ontem conseguimos !
Até aquela merda do Freitas Lobo queria encontrar uma irregularidade no lançamento do maxi....que besta do carxxx nem as regras sabe !

Hoje não é dia de esgrimir este tipo de argumentos. Lamento, mas não consigo. Aproveita a vitória e deixa isso para outra ocasião. Irás ter muitas.
Já disse aqui pela manhã estou extremamente feliz....mais a mais com um jantar de Natal esta sexta-feira na delegação do Norte da empresa onde trabalho ! Hoje já me ligaram alguns 7 para me dizerem para não gozar muito.......quando perdemos o campeonato com o golo do fdp do kelvin enviaram-me uma foto com todos vestidos com aquela camisola nojenta e com o 92....por isso ninguém mais do que eu vibra com estas vitórias !

Gnr. Keenan

Pergunta inteligente para ser feita hoje. Há uma semana tinhas inúmeras razões, que continuam a existir, mas estão diluídas.

Shoky

O Jesus não é Bi-Campeão...

Calma. A euforia de ontem já passou e sinceramente nem faz falta. Pés no chão que quinta feira joga-se um objectivo muito importante.

nogueira

Tens de perguntar isso ao AguiaReal, ou ao policeman, ou ao Taliscão.
Esses é que estão sempre com essas conversas.

O águia real, não o vi aqui desde ontem, já o Taliscão

Bailey

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 15:57
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 15:56

Isso não foi bem assim. O VP é que recusou renovar devido à estupidez dos adeptos.

foi de tudo um pouco. Tivesse sentido um apoio efectivo da direcção no seu trabalho ele tinha ficado. Até porque todos sabemos mto bem, que a opnião dos adeptos do porto é muito controlada pela direcção, nomeadamente ao nível das claques.

AnotherDoom

Tal como ninguém te consegue dar uma razão indíscutivel e obectiva de se ter mantido um treinador que perdeu 3 campeonatos seguidos, 2 deles de uma forma incrível e que não consegue fazer boas campanhas na champions.

Se formos campeões eu sou favorável à renovação com o JJ, com uma condição.

Ele tem que deixar de ser a estrutura e tem que deixar de ter influência nas contratações.

Para isso é que serve a estrutura do clube.

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 15 de Dezembro de 2014, 15:58

Tal como ninguém te consegue dar uma razão indíscutivel e obectiva de se ter mantido um treinador que perdeu 3 campeonatos seguidos, 2 deles de uma forma incrível e que não consegue fazer boas campanhas na champions.

Se formos campeões eu sou favorável à renovação com o JJ, com uma condição.

Ele tem que deixar de ser a estrutura e tem que deixar de ter influência nas contratações.

Para isso é que serve a estrutura do clube.

até te vais admirar comigo, mas concordo em parte. A politica de contrações, e de testes de captação da pré época é ridículo.

Taliscão

Escreveste bem, bicampeão.

Flirt4ever

Acho que isso irá de cada um.

Mas por exemplo para alguém que seja presidente do Clube desse treinador e financeiramente não esteja a travessar a melhor fase, o seu elevado ordenado poderá ser uma justificação.

Ou se esse mesmo presidente quiser por força apostar na formação e o treinador não queira apostar nessa mesma formação, também poderá ser uma justificação.

O próprio treinador não querer prolongar o vinculo e querer experimentar outros campeonatos, pode ser uma justificação.

Pensar-se que o Benfica precisa de se afirmar novamente na Europa dos grandes, poderá ser uma justificação.

Tal como serão outras. Como disse no inicio, acho que irá da opinião de cada um.

Pedro Nunes 28

Mas já foi ? Parece que ainda faltam umas jornadas ! Vamos lá esperar pelo fim do campeonato e depois festejar que isso de festejar antes do tempo já deu mau resultado !

Gnr. Keenan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:57
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2014, 15:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:52
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2014, 15:48
O que mais gostei foi aquele sorriso mesmo à puto malandro, aquando das referências aos 0-2. O jornalista ia-o encavacando, mas ele conseguiu dar a volta. Não concordo muito com a abordagem, mas estes bois do Porto merecem.
Ele tem sempre esse sorriso malandro....até quando leva 3 do PSG......
Os bois do porto merecem é que o Benfica ganhe.....para os calarmos....como ontem conseguimos !
Até aquela merda do Freitas Lobo queria encontrar uma irregularidade no lançamento do maxi....que besta do carxxx nem as regras sabe !

Hoje não é dia de esgrimir este tipo de argumentos. Lamento, mas não consigo. Aproveita a vitória e deixa isso para outra ocasião. Irás ter muitas.
Já disse aqui pela manhã estou extremamente feliz....mais a mais com um jantar de Natal esta sexta-feira na delegação do Norte da empresa onde trabalho ! Hoje já me ligaram alguns 7 para me dizerem para não gozar muito.......quando perdemos o campeonato com o golo do fdp do kelvin enviaram-me uma foto com todos vestidos com aquela camisola nojenta e com o 92....por isso ninguém mais do que eu vibra com estas vitórias !

Mais razões me dás.
Take a break :)