Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: 218219 em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 15:25
Era fixe renovar com o homem e depois perdermos um campeonato em que tivemos 6 de avanço, ja tendo ido ao curral.
ia ser um fim de época brutal
Isto é desejo, ironia,ou o quê?
um modo de dizer que é irresponsável renovar com o jj já.
por mim tinha renovado com o JJ na semana que passou, por motivos óbvios!JJ vai renovar por mais 2 anos...
Só 2 ? Eu renovava por mais 4 a pagar 6 milhões / ano....não vá ele andar a falar com o lá de cima outrra vez !

VALEBEM

Isso de renovar antes de tempo tem muito que se lhe diga.
Lembro-me que há 2 anos, no auge da euforia da vitória sobre o Fenerbahçe, o presidente anunciou que o Jesus ia continuar, pensando que o título e a Taça estavam no bolso, e acabámos por perder tudo.

Taliscão

Citação de: 218219 em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 15:25
Era fixe renovar com o homem e depois perdermos um campeonato em que tivemos 6 de avanço, ja tendo ido ao curral.
ia ser um fim de época brutal
Isto é desejo, ironia,ou o quê?
um modo de dizer que é irresponsável renovar com o jj já.
por mim tinha renovado com o JJ na semana que passou, por motivos óbvios!JJ vai renovar por mais 2 anos...
Motivos óbvios?
Quais?

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 15:44
Isso de renovar antes de tempo tem muito que se lhe diga.
Lembro-me que há 2 anos, no auge da euforia da vitória sobre o Fenerbahçe, o presidente anunciou que o Jesus ia continuar, pensando que o título e a Taça estavam no bolso, e acabámos por perder tudo.
Isso mesmo Valebem, não aprendem.

Theroux

Citação de: iloy em 15 de Dezembro de 2014, 15:33
que ganha o campeonato e que va embora è unica coisa que espero.

Para em 15/16 o campeonato dar mais pica...

candona

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:42
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 15:39
Citação de: Batigolo em 15 de Dezembro de 2014, 15:34
Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2014, 15:33
Um Benfica bi-campeão seria um sonho.
Quem não viveu os anos 90 na fase adulta, não faz ideia do que isso representaria para o Benfica.
Vivi quase toda a minha vida adulta a ver os corruptos ganhar, era tetras, era pentas, era Taça/liga dos campeões, era ligas europa...
Espero por esta viragem há mais de 20 anos...

Com trabalho e dedicaçâo este campeonato nâo foge.
Calma, dissemos todos o mesmo em 2011/12 e 2012/13 .... :)
É dessa forma de pensar que tenho medo, disso e da bazófia do Jorge. Humildade precisa-se.
Ontem já deu uma amostra da bazófia habitual..deslumbra-se com pouco e depois...coiso !
É só bazófia!!

"Ficámos com mais três pontos do que tínhamos, passamos a ter seis pontos de vantagem, mas ainda há muito campeonato para se realizar. Seis pontos, na minha opinião, não é nada. Mas é melhor do que estar em igualde pontual.

Reforçámos a confiança da liderança, mas isso não dá garantias. Temos de trabalhar e sermos humildes como hoje."
http://www.futebol365.pt/noticia/124886/

Gnr. Keenan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 15:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 14:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 14:19
Citação de: Tiago1982 em 15 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: SLB Stars em 15 de Dezembro de 2014, 13:01
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 12:42
Para os campistas do mal dizer neste tópico qual é a desculpa desta vez?
"Ganhou sem saber como.."  "Muita sorte neste jogo" ...
Semana negra para esses campistas...

Se foi sorte não sei, mas nunca é demais lembrar que só à sexta vez conseguiu vence-los para o campeonato  :coolsmiley:

Também nunca é demais lembrar que desde que sou vivo só vi o Benfica ganhar três vezes nas Antas/Dragão para o campeonato.

E uma delas foi com o Jesus.
Que me lembre só uma vez vi o Benfica levar 5 no Dragão e foi com o Jesus........posso argumentar assim também ?

Que me lembre isto não é football manager.
Já agora o teu adorado Marco Silva pelos vistos é que está fazer uma bela temporada...
O meu "adorado" Marco Silva está a fazer o se espera com uma equipa miserável......gostava por acaso de ver o Jorge com a mesma !
Um dia quando o Marco Silva chegar a um clube de TOP como o Benfica poderemos fazer comparações.....para já fez mais que o Jorge antes de chegar ao Benfica.....ainda tem quase 20 anos para lá chegar....tendo em consideração o feito do Jorge !

Fez mais que o Jorge  :2funny:
Mas tu achas mesmo que ele está a fazer um bom trabalho no Sporting? Já se viu que nem chega aos calcanhares do Leo Jardim mas pronto. Mas vamos ver se ele se aguenta até ao fim da época.
Sim a Europa...Que chegue ás meias finais outra vez com o Bilbao, não se distraia com isso ao ler jornal que está em 5º lugar a 10 pontos do Braga e que seja tarde demais...
Com 36 anos ?? Sim, fez disso não tenho a menor duvida !
O Jardim (outro bom treinador e bem melhor que o Jorge)

Eh pá, menos. O Jardim nem uma época inteira se aguentava no Benfica.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 15:42
É mau estarmos fora da Europa, mas este campeonato está muito mais no bolso, mesmo estando numa fase mais precoce, do que estavam os 2 que perdemos, quando tínhamos algum avanço. Estamos unicamente focados no bicampeonato.

Claro, as condições nunca foram tão boas, mas convém manter os pés no chão.
Faltam 21 jogos, 63 pontos...
Se perdermos pontos para eles, ficando a 4 ou a 3, voltam logo os fantasmas.
Seria muito importante serem eles os primeiros a ceder...

Batigolo

Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2014, 15:33
Um Benfica bi-campeão seria um sonho.
Quem não viveu os anos 90 na fase adulta, não faz ideia do que isso representaria para o Benfica.
Vivi quase toda a minha vida adulta a ver os corruptos ganhar, era tetras, era pentas, era Taça/liga dos campeões, era ligas europa...
Espero por esta viragem há mais de 20 anos...

Acompanho o clube desde 88 e sempre olhei para isso como aquilo que tinha de ser a realidade do clube, chamar-lhe-ia mais um objectivo atingido do que um sonho. Acho que vi muita incompetencia e que muitas vezes perdemos mais por culpa propria e por tiros nos pés, em muito momentos dados pelos próprios sócios.

Rikurveojmal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 15:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 14:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 14:19
Citação de: Tiago1982 em 15 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: SLB Stars em 15 de Dezembro de 2014, 13:01
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 12:42
Para os campistas do mal dizer neste tópico qual é a desculpa desta vez?
"Ganhou sem saber como.."  "Muita sorte neste jogo" ...
Semana negra para esses campistas...

Se foi sorte não sei, mas nunca é demais lembrar que só à sexta vez conseguiu vence-los para o campeonato  :coolsmiley:

Também nunca é demais lembrar que desde que sou vivo só vi o Benfica ganhar três vezes nas Antas/Dragão para o campeonato.

E uma delas foi com o Jesus.
Que me lembre só uma vez vi o Benfica levar 5 no Dragão e foi com o Jesus........posso argumentar assim também ?

Que me lembre isto não é football manager.
Já agora o teu adorado Marco Silva pelos vistos é que está fazer uma bela temporada...
O meu "adorado" Marco Silva está a fazer o se espera com uma equipa miserável......gostava por acaso de ver o Jorge com a mesma !
Um dia quando o Marco Silva chegar a um clube de TOP como o Benfica poderemos fazer comparações.....para já fez mais que o Jorge antes de chegar ao Benfica.....ainda tem quase 20 anos para lá chegar....tendo em consideração o feito do Jorge !

Fez mais que o Jorge  :2funny:
Mas tu achas mesmo que ele está a fazer um bom trabalho no Sporting? Já se viu que nem chega aos calcanhares do Leo Jardim mas pronto. Mas vamos ver se ele se aguenta até ao fim da época.
Sim a Europa...Que chegue ás meias finais outra vez com o Bilbao, não se distraia com isso ao ler jornal que está em 5º lugar a 10 pontos do Braga e que seja tarde demais...
Com 36 anos ?? Sim, fez disso não tenho a menor duvida !
O Jardim (outro bom treinador e bem melhor que o Jorge) tinha o ano passado coisa que o Marco não tem este ano..defesa...Rojo e Dier são bem melhor que aquilo que por lá anda que é patético....tinha um William Carvalho de grande Nivel.....etc...
Este ano é praticamente Nani, Adrien e o resto.....
O Jorge aos 36 anos acho que ainda não tinha levado 2 anos seguidos uma equipa a Europa e 2 quintos lugares na Liga....
Sim, gostava de o ver a treinar a equipa que gosta e o Jorge a treinar a que gosta nas mesmas condições !

Ah sim claro. Agora o Rojo e o Dier são grandes players  e o Wiliam Carvalho com ele era de grande nível. Agora o WC já não prestar o treinador não tem culpa nenhuma...
Facto o Sporting perdeu um central razoável e ganho Nani. As compras deste ano que teve o ok do treinador foram patéticas.
Sporting no ano passado ficou em 2º lugar sem ganhar nada. O Sporting este ano vai ficar em 4º ou 5º sem lugar sem ganhar nada. Mas culpa é dos outros que o treinador coitadinho não tem nada a ver com isso.

Gnr. Keenan

O que mais gostei foi aquele sorriso mesmo à puto malandro, aquando das referências aos 0-2. O jornalista ia-o encavacando, mas ele conseguiu dar a volta. Não concordo muito com a abordagem, mas estes bois do Porto merecem.

Pedro Nunes 28

Citação de: candona em 15 de Dezembro de 2014, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:42
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 15:39
Citação de: Batigolo em 15 de Dezembro de 2014, 15:34
Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2014, 15:33
Um Benfica bi-campeão seria um sonho.
Quem não viveu os anos 90 na fase adulta, não faz ideia do que isso representaria para o Benfica.
Vivi quase toda a minha vida adulta a ver os corruptos ganhar, era tetras, era pentas, era Taça/liga dos campeões, era ligas europa...
Espero por esta viragem há mais de 20 anos...

Com trabalho e dedicaçâo este campeonato nâo foge.
Calma, dissemos todos o mesmo em 2011/12 e 2012/13 .... :)
É dessa forma de pensar que tenho medo, disso e da bazófia do Jorge. Humildade precisa-se.
Ontem já deu uma amostra da bazófia habitual..deslumbra-se com pouco e depois...coiso !
É só bazófia!!

"Ficámos com mais três pontos do que tínhamos, passamos a ter seis pontos de vantagem, mas ainda há muito campeonato para se realizar. Seis pontos, na minha opinião, não é nada. Mas é melhor do que estar em igualde pontual.

Reforçámos a confiança da liderança, mas isso não dá garantias. Temos de trabalhar e sermos humildes como hoje."
http://www.futebol365.pt/noticia/124886/

"Comigo as coisas já bateram no "top", não dou importância ao resto. Vocês [Imprensa] é que têm de pegar em mais coisas mais pequenas», afirmou Jorge Jesus


Kyoto

esteve excelente ontem. continuo a achar q n deveria renovar

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Com 36 anos ?? Sim, fez disso não tenho a menor duvida !
O Jardim (outro bom treinador e bem melhor que o Jorge) tinha o ano passado coisa que o Marco não tem este ano..defesa...Rojo e Dier são bem melhor que aquilo que por lá anda que é patético....tinha um William Carvalho de grande Nivel.....etc...
Este ano é praticamente Nani, Adrien e o resto.....
O Jorge aos 36 anos acho que ainda não tinha levado 2 anos seguidos uma equipa a Europa e 2 quintos lugares na Liga....
Sim, gostava de o ver a treinar a equipa que gosta e o Jorge a treinar a que gosta nas mesmas condições !
Com 36 anos o Jesus estava a treinar o Amora (salvo erro na 2.ª divisão B). Apenas chegou à primeira divisão aos 41 anos de idade.

Se não me engano só chegou à "europa" com 53 anos, ao serviço do Belenenses, na época de 2007/08, após ter ficado em 5.º Lugar com o Belenenses na época de 2006/07.

Na sua estreia na Europa, Jesus ficou em 8.º Lugar com o Belenenses.

Theroux

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 15:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 15:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 14:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 14:19
Citação de: Tiago1982 em 15 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: SLB Stars em 15 de Dezembro de 2014, 13:01
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 12:42
Para os campistas do mal dizer neste tópico qual é a desculpa desta vez?
"Ganhou sem saber como.."  "Muita sorte neste jogo" ...
Semana negra para esses campistas...

Se foi sorte não sei, mas nunca é demais lembrar que só à sexta vez conseguiu vence-los para o campeonato  :coolsmiley:

Também nunca é demais lembrar que desde que sou vivo só vi o Benfica ganhar três vezes nas Antas/Dragão para o campeonato.

E uma delas foi com o Jesus.
Que me lembre só uma vez vi o Benfica levar 5 no Dragão e foi com o Jesus........posso argumentar assim também ?

Que me lembre isto não é football manager.
Já agora o teu adorado Marco Silva pelos vistos é que está fazer uma bela temporada...
O meu "adorado" Marco Silva está a fazer o se espera com uma equipa miserável......gostava por acaso de ver o Jorge com a mesma !
Um dia quando o Marco Silva chegar a um clube de TOP como o Benfica poderemos fazer comparações.....para já fez mais que o Jorge antes de chegar ao Benfica.....ainda tem quase 20 anos para lá chegar....tendo em consideração o feito do Jorge !

Fez mais que o Jorge  :2funny:
Mas tu achas mesmo que ele está a fazer um bom trabalho no Sporting? Já se viu que nem chega aos calcanhares do Leo Jardim mas pronto. Mas vamos ver se ele se aguenta até ao fim da época.
Sim a Europa...Que chegue ás meias finais outra vez com o Bilbao, não se distraia com isso ao ler jornal que está em 5º lugar a 10 pontos do Braga e que seja tarde demais...
Com 36 anos ?? Sim, fez disso não tenho a menor duvida !
O Jardim (outro bom treinador e bem melhor que o Jorge) tinha o ano passado coisa que o Marco não tem este ano..defesa...Rojo e Dier são bem melhor que aquilo que por lá anda que é patético....tinha um William Carvalho de grande Nivel.....etc...
Este ano é praticamente Nani, Adrien e o resto.....
O Jorge aos 36 anos acho que ainda não tinha levado 2 anos seguidos uma equipa a Europa e 2 quintos lugares na Liga....
Sim, gostava de o ver a treinar a equipa que gosta e o Jorge a treinar a que gosta nas mesmas condições !

Ah sim claro. Agora o Rojo e o Dier são grandes players  e o Wiliam Carvalho com ele era de grande nível. Agora o WC já não prestar o treinador não tem culpa nenhuma...
Facto o Sporting perdeu um central razoável e ganho Nani. As compras deste ano que teve o ok do treinador foram patéticas.
Sporting no ano passado ficou em 2º lugar sem ganhar nada. O Sporting este ano vai ficar em 4º ou 5º sem lugar sem ganhar nada. Mas culpa é dos outros que o treinador coitadinho não tem nada a ver com isso.

Só para terminar com o offtopic...

% de vitórias nas competições nacionais

Leonardo Jardim 65.71%

Carlos Carvalhal 55.55%

Sá Pinto 55.55%

Marco Silva 53.33% <----------------------------

Domingos 51.85%

Paulo Sérgio 50%