Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotepa

Citação de: Trapattoni em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Tens um gajo chamado Lisandro no banco, tens noção disso não tens?
Tem tanta noção disse como sabe que tem um lateral esquerdo de raiz no banco que não joga, porque no seu posto joga um médio defensivo de raiz, que quando sai o Enzo, faz jogar um extremo ofensivo no seu lugar.


Centrix

Das três competições que o Benfica tem de Agosto a Dezembro, fode duas.

Rua com este palhaço, para ontem.

afranco

A saída do Enzo cheira tanto a ordem vinda de cima.

tacuaracardozo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Gostava de perceber o que percebe ele na leitura de jogo. Que substituições de merda, tanta invenção...
ele é daqueles que acha que basta meter avançados la pra dentro a bruta quando esta a perder.

van33

eu não, voces não, o Benfica não, mas o jesus merece isto e muito mais. obrigado legume por me foderes as festas

J_PN

É inadmissível perder 2 jogos seguidos contra o Braga mais fraco dos ultimos anos, ainda por cima sofrendo reviravolta em ambos. Puta que pariu esta merda.

RUA!

kramxel²

Tirou o Cristante, destruiu a 1ª saída de bola, e a equipa nunca mais foi a mesma....

Gambino

Vai po crl. Puta de facilitismo

Sent from my XT1032 using Tapatalk


alsohugo

Se não tem culpa quando não se marca, também não tem mérito quando se marca.

maria pinto

mas digam me lá por 4 milhões não dava para ganhar mais alguma coisa?è que para fazer o que ele faz faço por metade

kangaroo

Com a merda deste braga virava aos 3 acabava aos 6, és tão fraco, este jogo veio mostrar que no dragão foi leitinho.

paalexg

Não vale um crl como treinador. E consta que como pessoa também não é grande coisa...

J_PN

2/3 objetivos com o caralho em Dezembro. E o campeonato é uma questão de tempo.

Jpeeh


AnotherDoom

Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
2 de 3 objetivos com o caralho!

Numa semana consegue o melhor e pior. RUA no final da época!

2 de 3?

Apuramento para os 8s da Champions

Apuramento para a Liga Europa

Taça de Portugal.

3 objectivos falhados.