Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MTrigueiros

Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Parece-me demasiado redutor «justificar» esta derrota com a saída do Enzo. Eu acho que o Benfica esteve melhor na segunda do que na primeira parte.

No geral a equipa esteve bem. Teve duas falhas, dois golos.

lonstrup

Vencer o mais rápido possível.

Que venha o jogo de domingo.

ninja77

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:20
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

Seria secundário se tivéssemos feito este resultado no Dragão ou, no limite, Alvalade.

Perder esta Taça em CASA é um desastre completo.

o braga sem competiçoes europeias, ja se sabia q ia dar tudo por tudo nas taças. foi um desastre, mas os 6 pontos d vantagem com tanta equipa d merda na liga é de mt valor

Meddler

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

A vitória do Dragão não garante nada...a derrota de hoje é o encerrar da campanha no segundo objectivo da época.

Lá está este gajo com os dramas!

paalexg

Citação de: nikas em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

Muito sinceramente?
Também trocava.
Igual aqui...


arco das maldivas

Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:17
[modo Theroux]

Será que o Marco Silva vai conseguir ganhar esta Taça com Benfica e Porto fora? Com Maurício, Sarro, Adrien e Montero, será preciso ser muito incompetente para não conseguir esse feito.

[/modo Theroux]
Ao menos com Jesus chegámos aos Oitavos de Final.

«Sem o Jesus nem íamos à europa.» Já viram o plantel de LUXO do Guimarães, Braga e Cristal? Não há milagres...

JPSilva

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:22
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

Como te disse... Basta um deslize nosso numa boa série do Porto e estamos entregues.

A bagagem psicológica já foi com as putas.

Durou dias...tao Sporting...

Eu fico sempre muito mais preocupado com os jogos a seguir a vitórias do que jogos a seguir a derrotas em que toda a gente está atenta e a dizer que vamos perder.

Meddler

Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:22
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:20
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

Seria secundário se tivéssemos feito este resultado no Dragão ou, no limite, Alvalade.

Perder esta Taça em CASA é um desastre completo.

o braga sem competiçoes europeias, ja se sabia q ia dar tudo por tudo nas taças. foi um desastre, mas os 6 pontos d vantagem com tanta equipa d merda na liga é de mt valor

Nós também não temos competições europeias.

BenficaSetsFire

A eliminação da Europa é aceitável porque era secundário e até nos dava vantagem nas competições internas. A eliminação da Taça de Portugal não é assim tão má, porque também era secundário. Se por acaso perdermos o campeonato, epá, era secundário, o que interessa é participar, valorizar uns jogadores e fazer uns milhões em vendas. Quo vadis, Benfica?

J_PN

Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Parece-me demasiado redutor «justificar» esta derrota com a saída do Enzo. Eu acho que o Benfica esteve melhor na segunda do que na primeira parte.

Estamos demasiado precipitados no último passe e mal na finalização. Já contra o Belém foi igualzinho a hoje. Carradas e carradas de golos falhados.

ForçadoBloqueio

Citação de: nikas em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

Estou tão a ver este Benfiquinha a levar na peida já no próximo jogo fora...

Se não for já em casa...

Edit: acabei de ver que o próximo jogo fora é em Penafiel. Não ganhamos. Certinho!

luis.live

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

Ederzito, Baiano, André Pinto, Djavan, Ruben Micael, Tiba, Danilo... ui, só craques. Equipa de CHAMPIONES

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Comentário de treta.

César, Jardel, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Lima, Cristante, pelo menos estes, não eram titulares no Braga.

Hoje o Lima e o Pizzi não valem um caralho. Há 4 dias atrás era isto:

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 19:26
Adorava que o Lima fosse o MVP para vos calar a todos.

LIMA PEGUEM DESTA GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Dezembro de 2014, 20:49
Note-se que também gosto mais do Jonas. Mas o Lima trabalha mais para a equipa, e se foi escolha do treinador para este jogo deve ser apoiado e o treinador respeitado. Pelo menos é assim que encaro as coisas.

Isto.

JJ 10-0 Críticos do sofá.

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:54
Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 20:53
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Para defender está lá o Derley.

Atenção. Para uma equipa defender "melhor", ou ter mais segurança no processo, não tem de ser exclusivamente com a entrada de jogadores defensivos. O Benfica defende melhor com Lima e Talisca, tal como defendia melhor o ano passado com Lima e Rodrigo. O denominador comum aqui é sempre o mesmo: o tal que hoje se estivesse no 11 era a prova que "o treinador fazia de propósito para perder".

De acordo.

De qualquer maneira, não compreendo a ausência do Cristante, por exemplo.

Deixa ver, pode ser que o Pizzi dê para equilibrar a equipa como ele pretenderá mais à frente.

Coerência. Há dias atrás eram os ideais para ir ao dragão encavar o porto, hoje nem para o Braga têm qualidade individual suficiente.
e vcs ainda se chateiam com isto... ;D

Janecas

Mandar este gajo pastar no fim da época, mandar uns quantos jogadores atrás e renovar esta merda toda como deve ser.

rotepa

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Dezembro de 2014, 23:14
Citação de: rotepa em 18 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2014, 23:01
Comparar o plantel do Braga ao do Benfica...  ;D não há 1 jogador do braga que era titular no Benfica
Aderlan, Danilo, e talvez o Ruben Micael. Na equipa apresentada hoje não destoavam nada. E não, não aprecio a 'pessoa' R. Micael.

Danilo tirava o lugar ao Cristante? E a Micaela ao Jonas?  ;D
Mas ja alquem viu Cristante fazer coisas extraordinarias?! Eu gosto do rapaz e ha que lhe dar tempo. Mas o Danilo do Braga é um belissimo jogador TAMBEM.

Eu acho é engraçado andarem a botar abaixo os jogadores do Braga so porque sim, e depois andarem com os pitos aos saltos quando são noticiados jogadores dos Ipatingas ou San Lorenzos das Pampas como potenciais 'reforços', sem que ninguem os tenham visto jogar, a não ser no YouTube.

Intrigante mesmo.

maninga

Citação de: Josh em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Dezembro de 2014, 23:08
Os nossos jogadores e o nosso treinador são obviamente melhores que os do braga,por isso é que fomos muito melhores durante 70 minutos do jogo e criamos oportunidade atrás de oportunidade. Falhamos muitos golos e cometemos 2 erros individuais inadmissíveis. É futebol

Analisando menos a quente, foi isto. Fomos muito melhores que eles, mas acabámos por ser  traídos por erros individuais e muita ineficácia na finalização. Contudo, acho que algumas opções deixaram a desejar, sobretudo a escolha do César em detrimento do Lisandro, que é obviamente superior ao brasileiro. Na segunda parte, devia ter entrado o Talisca em vez do Pizzi. Tem um conhecimento mais consolidado daquela posição. Com a saída do Enzo, perdemos bastante intensidade na pressão defensiva, no meio campo.
x2