Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: iKatz em 19 de Dezembro de 2014, 00:11
Temos 6 pontos de vantagem (7 teoricamente)

Tamos fora da Taça e das competiçoes europeias.

Teremos pouquissimos jogos até o final da epoca agora. Se nao ganharmos o campeonato é a maior VERGONHA
Eu sinceramente já tive mais esperanças nisso...

Ou temos um mercado de inverno de sonho ou estamos arrumados...

Mestre30

Citação de: Jack Sparrow em 19 de Dezembro de 2014, 00:13

Foi sim. E ganhámos no Dragão, o Enzo nã vai sair e nós vamos ser Campeões Nacionais!

Escreve o que eu te digo.
Tá bem....

MiguelPalma92

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2014, 00:13
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:13
Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2014, 00:12
Citação de: iKatz em 19 de Dezembro de 2014, 00:11
Temos 6 pontos de vantagem (7 teoricamente)

Tamos fora da Taça e das competiçoes europeias.

Teremos pouquissimos jogos até o final da epoca agora. Se nao ganharmos o campeonato é a maior VERGONHA
mais vergonhoso ainda será invocar questões fisicas e fadiga durante essa caminhada.
Vamos perder o campeonato
não vamos nada caraças.

vamos ser campeões.
O JJ nao quer nada com esta epoca

Livrinhos

Continuo a achar que os jogos são distintamente preparados ou então estamos sempre nas mãos do azar/sorte.

Depois do que se fez contra o Leverkusen em casa e fora no dragão, quem é que crl tem a distinta lata de justificar e desculpar o que se passou hoje?

É que aparecem por aqui verdadeiras proezas escritas, até o Braga tem melhor qualidade individual do que o Benfica, isto é surreal. Tenho dúvidas da seriedade de quem escreve isto. Lamento.

Se numa semana onde se ganha no Dragão não há cabeça nem motivação para se ganhar a um braguinha de merda com jogadores dados por nós, velhos, remendos e o pino do éder, a jogar em CASA, e ainda se tem a distinta lata de justificar a derrota, que crl é que se anda a fazer no clube? Não há responsáveis? Pois não...devem ser os adeptos insatisfeitos, esses tristes e campistas!

A partir do momento em que se está a ganhar 1-0 num jogo a eliminar, provavelmente seria necessária outra abordagem ao mesmo, não sei digo eu.

O que mais me chateia, é que numa época tão mal preparada e onde NINGUÉM escapa, com uma eliminação na europa com uma participação VERGONHOSA a juntar à festa, eu realmente pensei que o jogo com o Leverkusen e com o Porto fossem o click para o que falta. Que convenhamos, é pouco ou nada. Campeonato e Taça da Liga. Sim é pouco. Tem de ser pouco para quem é exigente. Também é pouco para determinados jogadores, não tenho qualquer duvida disso. Eu estou a prever exibições deploráveis de alguns jogadores. Não vejo nesta equipa técnica qualquer capacidade motivacional. Zerinho.

Perder 2 jogos para uma equipa do Conceição, cum crl, um gajo que ainda hoje (ou ontem, o que seja) foi aqui deitado abaixo e andar a passar a mão no pêlo. Ganhem um bocadinho de noção, pelo menos isso.

Gnr. Keenan

Citação de: sardao em 19 de Dezembro de 2014, 00:06
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Dezembro de 2014, 23:59
Citação de: sardao em 18 de Dezembro de 2014, 23:53
Atenção que o Braga não chegou ao golo apenas por sorte. Causaram-nos inúmeros problemas nas saídas rápidas tal como tinham feito no campeonato mesmo que nem sempre finalizassem bem as jogadas. E na 2ª parte entram decididos a dar a volta, de tal forma que aos 5 segundos já estava o Rafa na cara do golo. E rapidamente o conseguiram e a partir daí também foi normal que tivessem tido como prioridade defender a vantagem. Há mérito no nosso volume ofensivo mas também foi em parte consentido pelo Braga.
O que irrita é termos voltado a ser papados umas semanas depois pela mesma equipa e no caso particular do JJ, pelo mesmo treinador

Mas então também podemos dizer o inverso.
O futebol, o desporto, é isto. Para alguém sobressair outro tem de errar, depende sempre da perspectiva com que olhas para a questão.
Para mim, o Benfica esteve extremamente frágil a nível defensivo, a nossa ala esquerda então foi um passador, mas a realidade é que os golos do Braga aparecem de erros individuais directos. Depois criámos lances suficientes para levar isto a prolongamento, mas voltámos a ser o Benfica perdulário do costume.
Não concordo com quem diz que houve aburguesamento, ou falta de atitude. A equipa deu tudo o que tinha desde o primeiro minuto, simplesmente perdeu. E é desporto.
Também não consigo apontar tanto o dedo ao treinador como já o fiz, posso discordar de uma ou outra opção inicial, mas não foi por aí que falhou. Posso não concordar com a abordagem nas substituições, mas isto é JJ...faz sempre isto e nunca irá ler o jogo de outra forma. É por isso que defendo algo diferente para o Benfica, mas tenho muito medo da escolha que o presidente poderá fazer. De qualquer forma, é fazer o bi e seguir a sua vida, já chega.
Não percebi a parte do "também podemos dizer o inverso" :huh:
O resultado também influencia no desenrolar do jogo e a postura das equipas. Da mesma maneira que pudemos ficar na toca no Dragão porque nos apanhamos a ganhar, também o Braga fez o mesmo quando ficou em vantagem. A questão é que quando procuraram activamente chegar ao golo conseguiram destabilizar-nos na nossa defesa, não foi propriamente uma vitória que caiu do céu, até porque já tinham feitos coisas semelhantes no jogo do campeonato.

Quis dizer que o espaço que o Braga teve também foi consentido, mas que não consegues dissociar o espaço consentido do aproveitamento tirado.
Certo, mas o Benfica criou consistentemente lances para empatar o jogo e levá-lo a prolongamento. Eu não apontei o dedo ao Conceição ter recuado a equipa, é legítimo. E eles até nem defenderam grande coisa porque se foi conseguindo arranjar situações de finalizar, voltámos é a ser bué perdulários...parece que quando há mais inspiração ofensiva somos menos eficazes. Não vou passar um pano quente nesta derrota porque estou mesmo bastante aziado, mas hoje vi movimentos ofensivos muito bons, que tinham escaceado até agora. Falta mais acerto na definição dos lances, inventámos demais...fez falta um Cardozo que apanhasse uma bola ali à entrada da área e disparasse lá para dentro. Acredito que a equipa vai crescer muito ofensivamente, o que me deixa de pé atrás é a defesa, até porque não sabemos quanto tempo o Luisão vai parar e se o Enzo vai mesmo sair.

Maka

O Salvio era um Capel, agora já é absolutamente fundamental, e sem ele não dá para ganhar.
O engraçado é que já vi o mesmo user dizer basicamente estas duas coisas.

Um rebuçado a quem conseguir descobrir quem.

arco das maldivas

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Dezembro de 2014, 00:13
Citação de: Génio da Luz em 19 de Dezembro de 2014, 00:06
Eu gosto imenso do Jorge Jesus mas estamos em Dezembro e ja fomos com o crl na Europa e na Taça de Portugal.

QUE MERDA É ESTA ?!????
calma a merda maior está para vir = não ganhar nada e renovar por mais 2 anos.
As eliminaçoes das competições europeias e TP foram peaners. O "melhor " está para vir.

Antes perdemos todo no fim. Cheira-me que este ano perdemos todo a meio da época (dezembro/janeiro)


não tem plantel para as competições internas e é um milagre não descer de divisão. o trappatoni tinha um plantel de luxo

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:10
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:07
a partir do momento que mete o césar, não tem desculpa pa nada

Foda se aleluia alguém que me entenda..aquilo nem jogador de futebol é.

Também acho o César muito fraquinho. Mas pronto, não se pode criticar até porque não tarda nada ainda aparece aqui alguém a meter um post com este craque no onze ideal da última jornada da champions.

Não comecem a pensar em comprar centrais a sério que não é preciso. Deixem o Luisão reformar-se ou ter uma lesão séria e depois quero ver como é...

Shoky

Azia monumental. Ao nível daquela derrota 0-1 com o Guimarães. O 1-3 em 10 minutos. A brincadeira na Madeira com ad reservas a poupar para o Otelul. A taça do 1-0 chegava...hoje a brincar aos Rodericks brasileiros...

5 taças com o caralho em 6. E não podemos "chorar" nem "fazer dramas" nem "querer fazer dobradinhas todos os anos"

Pó Crl.

slbenfever

#827679
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: slbenfever em 19 de Dezembro de 2014, 00:05
Os 6 pontos de vantagem no campeonato não é nada ainda para mais com este artista e com as vendas em Janeiro.
Com o JJ 6 pontos é como se fosse 1 ou 2 de vantagem so, ate tenho medo, Guimaraes, Maritimo fora... ate mesmo em Penafiel

Além dessas deslocações difíceis, com ele temos de estar preparados para tudo.

Bailey

o césar tá ao nível dum paulo madeira dos seus tempos mais tristes. O Jesus tem um central Lisandro que tem alguns defeitos mas é no mínimo razoável. O César nem jogador de futebol é. Não sei se vai ser, as tantas daqui a 2 ou 3 anos é um craque mundial (ou não), mas hoje não é jogador sequer de um vizela qualquer da nossa praça.

jgbg91

Citação de: Soundwave em 19 de Dezembro de 2014, 00:12
Citação de: Davidoff´ em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
Grande injustiça que fazem ao nosso Treinador...

Que mais querem...??? SÓ LAMENTO QUE JORGE JESUS NÃO TENHA BATIDO COM A PORTA E TER IDO EMBORA DEPOIS DE TEREM DESPACHADO METADE DA EQUIPA..!!

Jorge Jesus está a ser realista!!! Esta época só temos equipa para o Campeonato... Ficou provado no jogo de hoje... Não temos banco a altura de tantas competições!!

Agora é rezar para que durante o campeonato não haja lesões graves que impossibilitam alguns dos jogadores mais utilizados durante semanas...

Jorge Jesus com um plantel destes e estarmos a 06 do segundo não é para todos!!!

Como referi se a aposta é o Campeonato que assim seja!! Vamos lutar por ele até a exaustão... !!!

Agora pode perder o Enzo...

Vão para lá e façam melhor..

Dantes era "só temos equipa para as competições internas" agora já é "só temos equipa para o campeonato"

Isto depois das reservas terem feito o brilharete contra o Liverpool. É isso...

O "façam vocês melhor" é o argumento mais idiota de todos os tempos.

Governo não presta? "Façam vocês melhor". Bancos roubam? "façam vocês melhor".

daqui a uns tempos vao dizer que é um milagre do jorge, porque esta equipa apenas dá para garantir a manutenção

Rigters

Descuidou-se à grande hoje e é fácil perceber porquê...

luis.live

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
Azia monumental. Ao nível daquela derrota 0-1 com o Guimarães. O 1-3 em 10 minutos. A brincadeira na Madeira com ad reservas a poupar para o Otelul. A taça do 1-0 chegava...hoje a brincar aos Rodericks brasileiros...

5 taças com o caralho em 6. E não podemos "chorar" nem "fazer dramas" nem "querer fazer dobradinhas todos os anos"

Pó Crl.

fdx :metal:

MiguelPalma92

Eu e quase toda a gente deve ter pensado, que com a vitoria no Porto a equipa ia começar a entrar nos eixos, afinal, regredimos de novo, esta dificil este ano..