Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 13:22
Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Dezembro de 2014, 13:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 13:13
Também é demasiado bom a perder com a merda do Braga. Ontem voltei aos tempos do Manuel Jose das 3 derrotas em 3 jogos com o Boavista. A diferença é que esse Boavista era melhor que o Benfica do Manuel Jose. Este é o Braga dos Eders...

Demasiado bom o Crl.

O Braga tem melhor qualidade individual do que o Benfica. Qual é o teu espanto?

Éder. Djavan. Danilo. Miquelina. Agra. Custódio. A nata da nata, e nós com o Jonas, Lima, Enzo, Gaitan, Ola John, Cristante, Maxi, Almeida...não dá...

Engraçado por um lado não falar no Aderlan, no Tiba, no Rafa, no Pardo, e por outro não falar de César e Jardel.

Se ontem Jesus fosse o treinador do Braga e o Conceição do Benfica como é que ficava o jogo?

4-1 para o Braga? 5-1? 6-1? Conseguíamos marcar um golo sequer?

Kyoto

é despacha.lo quanto antes. o unico problema é que como esta vaca sagrada se vai meter a caminho do norte. nao da para planear a proxima epoca enquanto ca estiver.

VitorPaneira7

Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 13:25
Quero ver quando o JJ sair e nos calhar um Rui Vitória, vai ser literalmente um "ai Jesus"
Disseram o mesmo se Quique saísse e entrasse JJ no Benfica.
JJ não é o Benfica e nunca será.
E se ele sair por vontade própria? E se ele ir dançar o tango com quem já lhe seduziu? O Benfica vai cair por acaso?
E o rui Vitória, acrescento que nem acho que seja treinador para o Benfica, se for ele o escolhido? Há algum problema, vamos todos deixar de ser do Benfica ou este vai cair ?Não pode triunfar sendo os triunfos dele do Benfica?


Francescoli

Santos. Rafa. Danilo. Tiba.

Todos tinham lugar no plantel do Benfica, alguns a titulares.

Posto isto, somos melhores que o Braga. Muito melhores. Fomo-lo ontem, estive la e percebi isso. Não capitalizamos essa superioridade, infelizmente.

Não estou a desculpar nada nem ninguem, estou a falar do que vi e senti. E sinto.


lisbonera

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2014, 13:27
Nenhum jogador do Braga tem lugar no plantel do Benfica.

O Braga é um clube de merda.

O Sérgio Conceição é um treinador feito in FCP.

Mas para defenderem o Jorge Jesus, o Braga já tem individualidades melhores que o Benfica, o Braga já é um grande clube com grande equipa que pode lutar de igual para igual com o SLB. O Sérgio Conceição já é grande treinador.

E não percebem, que ao colocar o Benfica, o clube, os jogadores, o plantel, ao nível de um Braga só para defenderem o treinador, estão a rebaixar o clube, a torná-lo mais pequeno.


Esta gente não se importa de rebaixar o Benfica para o mesmo nível de um clube de merda como o Braga, só para defender Jorge Jesus.

Nojento!

Mas o que é que tem a ver ser um clube de merda e o ter bons jogadores crl?
Os porcos também são um clube de merda e têm bons jogadores.
Não ponhas palavras nas bocas dos outros. Eu detesto o Braga com todas as minhas forças! Sou Benfiquista e de guimarães, não consegues imaginar o ódio que eu tenho a esses filhoes da puta desses marroquinos.

Agora têm alguns bons jogadores e um treinador minimamente inteligente, e tudo menos made in porco. É sportinguista doente e tudo aquilo que ele põe as suas equipas a fazer tem a ver com a personalidade dele e daquilo que foi como jogador.

Shoky

Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:33
Santos. Rafa. Danilo. Tiba.

Todos tinham lugar no plantel do Benfica, alguns a titulares.

Posto isto, somos melhores que o Braga. Muito melhores. Fomo-lo ontem, estive la e percebi isso. Não capitalizamos essa superioridade, infelizmente.

Não estou a desculpar nada nem ninguem, estou a falar do que vi e senti. E sinto.



Fomos tão melhores que eles como o Porto foi melhor que nós. No choro e nas desculpas.

Francescoli

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 13:36
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:33
Santos. Rafa. Danilo. Tiba.

Todos tinham lugar no plantel do Benfica, alguns a titulares.

Posto isto, somos melhores que o Braga. Muito melhores. Fomo-lo ontem, estive la e percebi isso. Não capitalizamos essa superioridade, infelizmente.

Não estou a desculpar nada nem ninguem, estou a falar do que vi e senti. E sinto.



Fomos tão melhores que eles como o Porto foi melhor que nós. No choro e nas desculpas.

Não compares. Quantas bolas de golo tivemos? Oito, nove?

O porto teve 4.

paulomaia1972


Quase no final do ano civil, balanço de 5 meses da época desportiva 2014/15:

- Liderança forte no campeonato (6 pontos);
- Pior participação de sempre na Champions;
- Eliminado em Dezembro das competições europeias;
- Eliminado nos Oitavos de Final da Taça de Portugal em Casa;
- Apurado (sem ainda ter jogado) para a fase de grupos da Taça da Liga;

Nota: Insuficiente.

PS. Depois de Vilas Boas a criar mais um "monstro" - Sérgio Conceição.

kirdord

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 13:36
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:33
Santos. Rafa. Danilo. Tiba.

Todos tinham lugar no plantel do Benfica, alguns a titulares.

Posto isto, somos melhores que o Braga. Muito melhores. Fomo-lo ontem, estive la e percebi isso. Não capitalizamos essa superioridade, infelizmente.

Não estou a desculpar nada nem ninguem, estou a falar do que vi e senti. E sinto.



Fomos tão melhores que eles como o Porto foi melhor que nós. No choro e nas desculpas.

Curioso... Santos? Rafa? Danilo? Tiba?

Tas mesmo a falar a sério???? até te digo mais... da equipa que jogou contra o Leverkusen de Suplentes.... eram todos titulares no Braga....

PS... e alguns deviam ser titulares no Benfica... mas isso é outra historia.

Shoky

Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:37
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 13:36
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:33
Santos. Rafa. Danilo. Tiba.

Todos tinham lugar no plantel do Benfica, alguns a titulares.

Posto isto, somos melhores que o Braga. Muito melhores. Fomo-lo ontem, estive la e percebi isso. Não capitalizamos essa superioridade, infelizmente.

Não estou a desculpar nada nem ninguem, estou a falar do que vi e senti. E sinto.



Fomos tão melhores que eles como o Porto foi melhor que nós. No choro e nas desculpas.

Não compares. Quantas bolas de golo tivemos? Oito, nove?

O porto teve 4.

Bolas de golo tivemos 1. A que entrou. São as que contam.

Eles tiveram 2 em erros patéticos defensivos e colectivos.

Fake Blood

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 13:13
Também é demasiado bom a perder com a merda do Braga. Ontem voltei aos tempos do Manuel Jose das 3 derrotas em 3 jogos com o Boavista. A diferença é que esse Boavista era melhor que o Benfica do Manuel Jose. Este é o Braga dos Eders...

Demasiado bom o Crl.
Ainda falta receber o Braga.
Ainda vamos conseguir fazer o tribraguete.

Shoky

Citação de: Fake Blood em 19 de Dezembro de 2014, 13:41
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 13:13
Também é demasiado bom a perder com a merda do Braga. Ontem voltei aos tempos do Manuel Jose das 3 derrotas em 3 jogos com o Boavista. A diferença é que esse Boavista era melhor que o Benfica do Manuel Jose. Este é o Braga dos Eders...

Demasiado bom o Crl.
Ainda falta receber o Braga.
Ainda vamos conseguir fazer o tribraguete.

Por isso é que 6 pontos nas mãos deste senhor são cu.

Lopetegui nos salve.

brazio

Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 13:15
Com que então diz o "mestre" que a culpa foi da defesa, queres ver que foi o Raúl José que escolheu ontem a defesa do Benfica...  :confused:

Está para nascer o dia em que vou ver este embuste dizer:

"errei, a culpa foi minha"

O catedrático admitir que errou?

Espera sentado...

Francescoli

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 13:40
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:37
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 13:36
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:33
Santos. Rafa. Danilo. Tiba.

Todos tinham lugar no plantel do Benfica, alguns a titulares.

Posto isto, somos melhores que o Braga. Muito melhores. Fomo-lo ontem, estive la e percebi isso. Não capitalizamos essa superioridade, infelizmente.

Não estou a desculpar nada nem ninguem, estou a falar do que vi e senti. E sinto.



Fomos tão melhores que eles como o Porto foi melhor que nós. No choro e nas desculpas.

Não compares. Quantas bolas de golo tivemos? Oito, nove?

O porto teve 4.

Bolas de golo tivemos 1. A que entrou. São as que contam.

Eles tiveram 2 em erros patéticos defensivos e colectivos.

Ontem, uma?

Nem tu acreditas nisso.

Eu tambem estou fodido, fiz mais de 200km pra ver aquilo, ainda por cima nunca tinha visto o Benfica perder na Luz...


Francescoli

Citação de: kirdord em 19 de Dezembro de 2014, 13:40
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 13:36
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:33
Santos. Rafa. Danilo. Tiba.

Todos tinham lugar no plantel do Benfica, alguns a titulares.

Posto isto, somos melhores que o Braga. Muito melhores. Fomo-lo ontem, estive la e percebi isso. Não capitalizamos essa superioridade, infelizmente.

Não estou a desculpar nada nem ninguem, estou a falar do que vi e senti. E sinto.



Fomos tão melhores que eles como o Porto foi melhor que nós. No choro e nas desculpas.

Curioso... Santos? Rafa? Danilo? Tiba?

Tas mesmo a falar a sério???? até te digo mais... da equipa que jogou contra o Leverkusen de Suplentes.... eram todos titulares no Braga....

PS... e alguns deviam ser titulares no Benfica... mas isso é outra historia.

Ganhaste então. São todos uma merda.