Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:32
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:31
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 00:29
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
6 pontos é muito? Com 21 jogos por fazer?

Eram com alguém no banco que não se borrasse com os Bragas da vida.

Basta perder novamente com o Braga e ainda leva um novo 1-3 na Luz e fodeu geral. Com Jesus nem 10 de avanço me sossegam.
é muito para este Benfica, admite, se eu no inicio da epoca te dissesse que o Benfica por esta altura tinha dado 2-0 no Dragao e estava com 6 pontos de vantagem davas-me uma lambada para nao gozar contigo  :rir:

puff , isso não é nada...

se eu dissesse que na época 13/14 iriamos vencer o campeonato nacional , taça de Portugal , taça da liga , supertaça e finalista da liga europa, era internamento compulsivo "grave" sem direito a visitas no julio de matos...
Verdade  :rir: mas a equipa era melhor e por esta altura ja andávamos a fazer exibições mais agradaveis, e nao demos tiros nos pes alem da eliminação da CL

Mais agradáveis?? FDX, o Benfica nesta altura o ano passado foi a Setúbal e não fez 1 remate à baliza durante 50 minutos.
Mas ganhamos caramba

Maka

Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2014, 00:24
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 00:20
Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2014, 00:19
Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 00:18
Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2014, 00:17
O JJ também teve culpa de meter o Jonas. Falhou 2 golos cantados.
isso é desculpa esfarrapada!  ninguem se queixou de quando em dois remates a baliza marcamos dois golos.

Claro. É futebol.

Benfica ganha - JJ melhor do mundo.

Benfica perde - é futebol.

Só para ajudar à festa da indigência argumentativa....  ;D

De mim não ouves isso.

Hoje não o condeno. Condeno sim quem falhou tanto dentro de campo.

Sammer, quando há um ou dois jogadores que fazem um mau jogo, não podes culpar o treinador (a não ser porque foi ele que os meteu em campo, tipo Artur e assim).
Agora, quando são vários a fazer um mau jogo......aí há gato. Não decidiram todos ficar desinspirados ao mesmo tempo.

helderrocha

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:30
Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 00:29
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:27
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
6 pontos é muito? Com 21 jogos por fazer?

Eram com alguém no banco que não se borrasse com os Bragas da vida.

Basta perder novamente com o Braga e ainda leva um novo 1-3 na Luz e fodeu geral. Com Jesus nem 10 de avanço me sossegam.
é muito para este Benfica, admite, se eu no inicio da epoca te dissesse que o Benfica por esta altura tinha dado 2-0 no Dragao e estava com 6 pontos de vantagem davas-me uma lambada para nao gozar contigo  :rir:

O Benfica em Agosto estava condenado a já estar fora de todas as competições. Se ainda estamos no campeonato ao menos que nos agarremos a isso.

estava por quem?

Pela generalidade das opiniões.

a minha opinião manten-se. desde o inicio que tinhamos jogadores para lutar pelo titulo. com a chegada de samaris, cristante, jonas e julio césar, ainda melhor ficamos.

sem competições europeias e com 6 pontos de avanço, ficamos claros favoritos ao campeonato! perder este campeonato deveria dar indemnização do treinador as adeptos

Shoky

Citação de: Jack Sparrow em 19 de Dezembro de 2014, 00:27
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
6 pontos é muito? Com 21 jogos por fazer?

Eram com alguém no banco que não se borrasse com os Bragas da vida.

Basta perder novamente com o Braga e ainda leva um novo 1-3 na Luz e fodeu geral. Com Jesus nem 10 de avanço me sossegam.

A lógica é fácil de entender:

11/12 - perdemos 5 pontos de avanço em duas jornadas consecutivas;
12/13 - perdemos 4 pontos de avanço e ficámos com 1 de atraso para o Porto na ante-penúltima e penúltima jornada do campeonato;

(...)

14/15 - 6 pontos de vantagem com 21 jornadas por disputar: temos uma grande e confortável vantagem.

Mas atenção. Não são o mesmo cenário.

Nesta época ganhámos em pleno Dragão e aumentámos a nossa vantagem pontual.

Isso é ferir o Porto de morte.

Era...se 4 dias depois não fossemos derrotados em casa por um Braguinha da vida.

Assin olha...é o que há.

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:32
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:32
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:31
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 00:29
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
6 pontos é muito? Com 21 jogos por fazer?

Eram com alguém no banco que não se borrasse com os Bragas da vida.

Basta perder novamente com o Braga e ainda leva um novo 1-3 na Luz e fodeu geral. Com Jesus nem 10 de avanço me sossegam.
é muito para este Benfica, admite, se eu no inicio da epoca te dissesse que o Benfica por esta altura tinha dado 2-0 no Dragao e estava com 6 pontos de vantagem davas-me uma lambada para nao gozar contigo  :rir:

puff , isso não é nada...

se eu dissesse que na época 13/14 iriamos vencer o campeonato nacional , taça de Portugal , taça da liga , supertaça e finalista da liga europa, era internamento compulsivo "grave" sem direito a visitas no julio de matos...
Verdade  :rir: mas a equipa era melhor e por esta altura ja andávamos a fazer exibições mais agradaveis, e nao demos tiros nos pes alem da eliminação da CL

Mais agradáveis?? FDX, o Benfica nesta altura o ano passado foi a Setúbal e não fez 1 remate à baliza durante 50 minutos.
Mas ganhamos caramba

E agora também ganhámos, até temos mais pontos que o ano passado à 13ª jornada.

sammer

Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:32
Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2014, 00:24
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 00:20
Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2014, 00:19
Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 00:18
Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2014, 00:17
O JJ também teve culpa de meter o Jonas. Falhou 2 golos cantados.
isso é desculpa esfarrapada!  ninguem se queixou de quando em dois remates a baliza marcamos dois golos.

Claro. É futebol.

Benfica ganha - JJ melhor do mundo.

Benfica perde - é futebol.

Só para ajudar à festa da indigência argumentativa....  ;D

De mim não ouves isso.

Hoje não o condeno. Condeno sim quem falhou tanto dentro de campo.

Sammer, quando há um ou dois jogadores que fazem um mau jogo, não podes culpar o treinador (a não ser porque foi ele que os meteu em campo, tipo Artur e assim).
Agora, quando são vários a fazer um mau jogo......aí há gato. Não decidiram todos ficar desinspirados ao mesmo tempo.

Eu nem acho que seja o mau jogo. Foram erros. A finalizar e a defender. Um charuto do André Almeida, o César a fazer sei lá o quê. Lá na frente, Jonas a falhar golos.

A única coisa que podia ser diferente era Lisandro, parece-me.

luis.live

#827781
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:28
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
tenha pena de não haver SB no tempo em que com Valdo e companhia fomos eliminados pelo fc Liége...
Sempre de isqueiro acesso......fdx!  :rir: :rir: :rir:

Pena não haver Sb da primeira vez que fomos derrotados pelo Braga na Luz. Esta ou a antiga. Com Gaitans e companhia.

Pena não haver Sb quando ficamos pela primeira vez na história em ultimo num grupo da LC. E como pote 1. Com Enzos e companhia.

Pena não haver Sb no tempo em que perdemos 2 jogos seguidos com o Braga, sempre por 2-1. Sempre de virada. Com Luisoes e companhia.


Se houvesse Sb nessas épocas...

No SL BENFICA que tanto apregoam por aqui tb haviam derrotas destas e se calhar até piores do que a de hoje...  é tudo igual. Até os adeptos são iguais.  a única diferença é que quando na Luz se perdeu o campeonato da época 85/86 , 1-2 contra o sporting a duas jornadas do fim , não havia SB , senão a net ía abaixo em todo o Portugal...

Keiroxes

Para quem achava que o Enzo nao fazia falta, hoje teve a resposta, samaris, pizzi e cristante dao conta do recado ;D

helderrocha

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2014, 00:31
Quando está a ganhar - Vou berrar, espernear, mostrar dedos, fazer flexões, fazer malabarismos com chicletes, fazer o cabelo esvoaçar.... Porque sou o maior e quero que reparem em mim.

Quando está a perder
- Vou-me por aqui quietinho, vou colocar a mão a frente da boca... será que se tapar a cara fico invisível e eles deixam de me ver? Pode ser que ninguém repare em mim... não tenho nada a ver com isto, a culpa não é minha.

Isto resume a personalidade do Jesus.

isso nao resume a personalidade do jesus. diz é muito do que é enquanto treinador principal

Shoky

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:32
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:28
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
tenha pena de não haver SB no tempo em que com Valdo e companhia fomos eliminados pelo fc Liége...
Sempre de isqueiro acesso......fdx!  :rir: :rir: :rir:

Pena não haver Sb da primeira vez que fomos derrotados pelo Braga na Luz. Esta ou a antiga. Com Gaitans e companhia.

Pena não haver Sb quando ficamos pela primeira vez na história em ultimo num grupo da LC. E como pote 1. Com Enzos e companhia.

Pena não haver Sb no tempo em que perdemos 2 jogos seguidos com o Braga, sempre por 2-1. Sempre de virada. Com Luisoes e companhia.


Se houvesse Sb nessas épocas...
Mas em Agosto havia SB e sei bem o que se escreveu nessa altura (eu inclusive) .

Eu sei é que foi o segundo objectivo da época com o caralho duma forma tao patética que o pessoal ainda nem digeriu.

E o terceiro também.

Deus queira que não sobre só o 4. no final da época. E se Vieira fez merda, Jesus merda fez. Merecem se.

Janecas

Não falem mal do César quando já houve um Ronaldo Guiaro.  :rir:

JPSilva

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:36
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:32
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:28
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
tenha pena de não haver SB no tempo em que com Valdo e companhia fomos eliminados pelo fc Liége...
Sempre de isqueiro acesso......fdx!  :rir: :rir: :rir:

Pena não haver Sb da primeira vez que fomos derrotados pelo Braga na Luz. Esta ou a antiga. Com Gaitans e companhia.

Pena não haver Sb quando ficamos pela primeira vez na história em ultimo num grupo da LC. E como pote 1. Com Enzos e companhia.

Pena não haver Sb no tempo em que perdemos 2 jogos seguidos com o Braga, sempre por 2-1. Sempre de virada. Com Luisoes e companhia.


Se houvesse Sb nessas épocas...
Mas em Agosto havia SB e sei bem o que se escreveu nessa altura (eu inclusive) .

Eu sei é que foi o segundo objectivo da época com o caralho duma forma tao patética que o pessoal ainda nem digeriu.

E o terceiro também.

Deus queira que não sobre só o 4. no final da época. E se Vieira fez merda, Jesus merda fez. Merecem se.

Shoky ainda ontem à noite falávamos do difícil que ia ser este jogo com aquelas ausências. Não foi de uma forma patética, de certa forma até foi previsível.

jase25

Pelo que estou a ler, ainda bem que não vi o jogo.

iKatz

Uma imagem para quem desvaloriza esta competiçao


Meddler

Sabem onde se começam a perder títulos?

Começa quando se prepara a época. Andou-se a investir em jogadores-comissão/jogadores-fetiche como Luís Felipe, César, Bebé ou Djavan, quando se devia era perder tempo e dinheiro em jogadores que viessem acrescentar qualidade inegável à equipa.

Mas é o mesmo arroz todos os anos, não sei porque ainda me chateio.