Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: El Tacuara em 19 de Dezembro de 2014, 14:25
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:09
Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 14:01
Tão isto:

"Em Outubro diziam-nos: «estamos em todas as frentes»; em Novembro «o que interessa é ganhar tudo internamente»; ontem já era o «eu só quero é ser campeão!»"

Chegaste a ler o que escrevi do jantar que fui que o Cervan discursou?
O homem AOS BERROS a dizer que o Porto, melhor "os outros" já não podiam fazer o triplete e nós podíamos.
E depois ainda começou a cantar bom natal para os portistas.

É a mentalidade que temos na nossa direcção. Das rodinhas na Madeira antes do tempo. Depois apanhamos nos cornos e nem sabemos donde vêm...
O Cervan antes do jogo e em tom irónico disse que o braga era a equipa mais forte, menosprezando o sporting. Perdemos, tinha razão!



Ouvi também. É o espelho de quem nos lidera esse boneco.
E isso foi em frente das câmaras, imagina o peito dele a discursar para uma centena de Benfiquistas.

Livrinhos

Ainda estou á espera para perceber que jogadores do Braga seriam titulares no Benfica. Aguardo calmamente.

Mesmo que por magia se arranjem uns 2 ou 3 jogadores capazes de ser titulares no Benfica, onde é que caralho isso torna o Braga uma equipa com melhor qualidade individual do que o Benfica?

Estamos a brincar com esta merda?

No jogo de ontem, talvez o Pardo e os centrais fossem titulares. Repito, talvez. No 11 base do Benfica? Só um parvo acredita nisso. Só um demente pode considerar o Tiba, o Pardo, o Rafa ou o Aderlan capazes de tirar o lugar ao Luisão ao Gaitan ao Sálvio ou ao Enzo.

Não adianta fazer a ginástica de colocar o Tiba ao lado do Enzo, ou o Aderlan ao lado do Luisão. Não colhe frutos, lamento. No braga é o puto danilo de 19 anos de joga ao lado do Tiba. No Benfica ao lado do Enzo tínhamos o Cristante. Será que eles nos ganham de cebolada é isso?

Será que Gaitan, Sálvio, Jonas e Lima não chegam e sobram para Rafa, Pardo e Éder? E quem sabe até juntar o Miquelina?

Pá...a treta da qualidade não colhe.

Este é de LONGE o plantel mais fraco do Braga nos recentes anos. Coitadinhos destes artistas ao lado do Alan, Mossoro, Viana, Custódio, Vandinho e esses crls todos. Coitadinhos.

Basta aparecer uma equipinha qualquer, com 2 ou 3 trambolhos que saibam correr com bola e fazer uns passes, para o buraco no meio-campo com vacas a pastar aparecer. É irrelevante para o assunto se foram feitos 40 remates e se falharam 15 golos. Se o adversário for mais eficaz, e souber explorar as fraquezas do modelo, vale um crl estar aqui a falar de oportunidades falhadas...

Ontem ainda é mais surreal, porque se estava a ganhar. Cum crl, qual é o estudo que é necessário fazer para aprender a gerir um crl de um resultado? Nem depois do que foi feito no Dragão se percebe isto?

É natural que se considere este plantel fraco. Quando em anos anteriores, com equipas na máxima força se conseguiu foder títulos com Guimarães, Estoril em casa e outros que tal...

Farto desta merda...tanta desculpa!

GiiB_10

Se não estivesse tudo bem para o Toronto, é que seria de estranhar...

João Norte

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 14:16
Na segunda feira eramos os maiores.  Agora ja' esta' tudo mal outra vez? 

Nao esquecer que jogamos com a carga fisica e emocional do jogo no ladrao, e sem 4 ou 5 titulares.  E mesmo assim o GR deles e' o que os safou.
Só éramos os maiores na cabeça do treinador e dos seus seguidores fieis que em conjunto o colocam acima do clube.
Porque os que são Benfiquistas e capazes de pensar por si próprios sabem bem pelas más experiências que tiveram que com o JJ nada está ganho antes de estar efectivamente ganho. E só depois de ganhar é que seremos os maiores, e seremos todos, não apenas ele.

VALEBEM

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:20
Sinceramente, descansa-me um pouco só termos o campeonato.
É que este ano temos 4 ou 5 jogadores que são absolutamente fulcrais, e temos que os ter aptos nos jogos de campeonato.
A lesão do Luisão fez-se sentir porque não jogou o melhor central, excepto o capitão. O César tem alguma qualidade, mas não vele meio Lisandro, por agora.

Descansa-te?
Eu nem descansei...estive a noite toda a acordar de hora em hora com a puta da azia.

Isto só tem efeitos nefastos, nunca positivos. E não eram mais 3 joguinhos que iam dar assim tanta carga em cima.

Eu nem sequer jantei a seguir ao jogo, ao contrário do que é normal. Disse ao meu pai para me ir por logo a casa. Estava com uma azia brutal a seguir ao jogo, mas um gajo tem que se agarrar às coisas boas.

Shoky

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 14:29
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 14:16
Na segunda feira eramos os maiores.  Agora ja' esta' tudo mal outra vez? 

Nao esquecer que jogamos com a carga fisica e emocional do jogo no ladrao, e sem 4 ou 5 titulares.  E mesmo assim o GR deles e' o que os safou.

Nunca pensei ver o Benfica entregue a estes adeptos. Fechem o clube, refundam-no com o nome Sport Vieira e Jesus e façam estas figuras.

Mas parem de o fazer com o Benfica. Desculpas de merda e, acima de tudo, desonestas.

Agora até uma vitória em pleno Dragão é prejudicial ao jogo seguinte.

Olha...eu ainda vejo Benfiquistas de pito aos saltos com a vitória no Dragão.
A mim nos próximos largos tempos, sempre que vir imagens desse jogo vou-me lembrar que 4 dias depois enterramos a Taça de Portugal na Luz...

E sinceramente isso só muda se formos campeões.

ForçadoBloqueio

O Tiba? A sério? O Tiba não tem a mínima classe para jogar no Benfica.

Se querem falar em jogadores fulcrais no Braga falem na Micaela. Por muito que custe. Braga sem Micaela não é nem metade da equipa que foi contra nós.

E já agora, o Danilo a 6 é melhor que os 15M€ juntos que estoirámos no início da época para a mesma posição.

Foi um festival de merda que foi feito em Maio/Junho/Julho/Agosto.

FP3

Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 14:15
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:33
Eu estava com um péssimo feeling desde ha dois dias em que fui a um jantar de Benfiquistas do Norte e aquela merda ate meteram o jogo do Dragão em repetição...que festa tudo a rever o jogo e a festejar como se fosse final da Taça.

Mas pronto, são adeptos pensei...normal a euforia.

A seguir vem o Gobern discursar. Fiquei assustado com as alarvidades que ouvi. Bajulou o treinador pelo feito no Dragão e disse que deviamos ser como os de "contumil" e apoiar mais cegamente o presidente.

Pensei...foda se, cada vez mais parecidos com os andrades. Mas pronto, foi um adepto.

A seguir vdm discursar alguém da direcção. O Cervan. Histerico e aos berros fala que somos os detentores das provas todas, que provamos no Dragão a superioridade total e porque iamos ser bicampeoes com naturalidade. Depois BERROU "nós podemos ganhar campeonato, taça de Portugal e taça da liga. Fizemos o triplete e vamos fazer novamente se tudo correr bem. Nos podemos. Eles, os outros NÃO PODEEEEM"

A sala explodiu em aplausos e começou tudo a cantar desejo um bom natal aos portistas. Eu fui me embora aziado e a pensar "se gajos da direcção ja estão assim...imagino aquilo la dentro. Esta gente nao aprende. Deus queira que ganhemos quinta feira."

Aquela merda não me saiu da cabeça até hoje. E olha. Cervan, seu burro, nos também ja não podemos. Creace e aparece e pensa mais no Benfica que "nos outros" que por sinal se chamam Porto. Complexozinhos de merda.
Ah e bom natal para ti. O meu está estragado.

Estava entalada ha dias desculpem me lá.

:-X

Se lá estivesse e desbocado como sou, esse jantar estava estragado... ;D
Pior que perder 5-0, ser elinado da Champions, perder com o braga, perder os campeonatos com 5 e 6 pontos de avanço e muitas coisas mais,  é mm a mentalidade de MERDA que se instalou no clube. A fanfarronice, a gabalorice, o espezinhar, o provocar, o gozar, o falar para o ar...TUDO merdas que eu smp desprezei (e desprezo) e que há uns largos anos apreciava que nós não éramos  tipo "somos porto".

Agora tudo mudou e adopta-se essa postura, como se fosse o novo benfica, o do século XXI, o da "mudança".
Mais do que títulos,  é a mentalidade que falta.

E esse gobern, não espera pela demora. Ainda não me esqueci a merda que disseste nos meses antes das eleições seu otário

Toronto_SLB

Citação de: João Norte em 19 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 14:16
Na segunda feira eramos os maiores.  Agora ja' esta' tudo mal outra vez? 

Nao esquecer que jogamos com a carga fisica e emocional do jogo no ladrao, e sem 4 ou 5 titulares.  E mesmo assim o GR deles e' o que os safou.
Só éramos os maiores na cabeça do treinador e dos seus seguidores fieis que em conjunto o colocam acima do clube.
Porque os que são Benfiquistas e capazes de pensar por si próprios sabem bem pelas más experiências que tiveram que com o JJ nada está ganho antes de estar efectivamente ganho. E só depois de ganhar é que seremos os maiores, e seremos todos, não apenas ele.
Really?

Vai per os posts 3 ou 4 dias atras para ver se era "so' o treinador e jogadores".  Por acaso esses ate' disseram bem o contrario.

VALEBEM

Se não formos campeões, será um fracasso enorme, e TODOS têm que sair, na minha opinião.

AyrtonSenna

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:20
Sinceramente, descansa-me um pouco só termos o campeonato.
É que este ano temos 4 ou 5 jogadores que são absolutamente fulcrais, e temos que os ter aptos nos jogos de campeonato.
A lesão do Luisão fez-se sentir porque não jogou o melhor central, excepto o capitão. O César tem alguma qualidade, mas não vele meio Lisandro, por agora.

Descansa-te?
Eu nem descansei...estive a noite toda a acordar de hora em hora com a puta da azia.

Isto só tem efeitos nefastos, nunca positivos. E não eram mais 3 joguinhos que iam dar assim tanta carga em cima.
concordo , a mim vai- me custar muito a esquecer esta eliminaçao da taça , o Jesus esteve mal ao nao acertar a equipa ao intervalo , nao hà como esconder

BELHA GUARDA

É pá toma 5 cafés antes de cada jogo, para te manteres acordado até aos 80 minutos

Batigolo


Star

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:20
Sinceramente, descansa-me um pouco só termos o campeonato.
É que este ano temos 4 ou 5 jogadores que são absolutamente fulcrais, e temos que os ter aptos nos jogos de campeonato.
A lesão do Luisão fez-se sentir porque não jogou o melhor central, excepto o capitão. O César tem alguma qualidade, mas não vele meio Lisandro, por agora.

Descansa-te?
Eu nem descansei...estive a noite toda a acordar de hora em hora com a puta da azia.

Isto só tem efeitos nefastos, nunca positivos. E não eram mais 3 joguinhos que iam dar assim tanta carga em cima.

Eu nem sequer jantei a seguir ao jogo, ao contrário do que é normal. Disse ao meu pai para me ir por logo a casa. Estava com uma azia brutal a seguir ao jogo, mas um gajo tem que se agarrar às coisas boas.

coisas boas era o campeonato ser ganho (ja que e a unica coisa que resta) e este senhor se por a andar

Gnr. Keenan

#828599
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 13:47
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:33
Santos. Rafa. Danilo. Tiba.

Todos tinham lugar no plantel do Benfica, alguns a titulares.

Posto isto, somos melhores que o Braga. Muito melhores. Fomo-lo ontem, estive la e percebi isso. Não capitalizamos essa superioridade, infelizmente.

Não estou a desculpar nada nem ninguem, estou a falar do que vi e senti. E sinto.



O Tiba deveria ter sido contratado para substituir o Enzo. Agora é tarde.
Revejo-me no que tu dizes. O Benfica criou volume que chegava, e sobrava, para levar o jogo para prolongamento, pelo menos. Foi perdulário, novamente. Tem sido algo presente esta época. O Jesus não esteve bem nas substituições, mas não entendo porque dizem que deveria ter entrado o Talisca ou o Samaris na vez do Pizzi...fez um excelente jogo contra o Leverkusen mereceu a chamada. Foi pena que tudo lhe tenha saído errado.
De qualquer forma, acho que falta muita objectividade de análise por aqui. Nem Domingo éramos os campeões 2014/2015, nem hoje estamos afastados da luta.
Foi um grande desapontamento porque tínhamos tudo para chegar aos quartos e continuar a sonhar com a dobradinha, mas acabou. Há que contar espingardas e limpar o Gil facilmente na Luz.

Não concordo que se impute os golos sofridos às substituições.
O Braga na 2ª parte não saiu do seu meio-campo praticamente.

Eu não imputei os golos às substituições. Disse que as substituições não foram as mais indicadas, mas são as substituições que o Jesus faz sempre que está a perder. Neste campo já me conformei, não dá para mais...que seja bi-campeão e se ponha na alheta.
Se não tivessem saído do meio campo tínhamos ganho o jogo.