Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Citação de: Star em 19 de Dezembro de 2014, 14:36
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:20
Sinceramente, descansa-me um pouco só termos o campeonato.
É que este ano temos 4 ou 5 jogadores que são absolutamente fulcrais, e temos que os ter aptos nos jogos de campeonato.
A lesão do Luisão fez-se sentir porque não jogou o melhor central, excepto o capitão. O César tem alguma qualidade, mas não vele meio Lisandro, por agora.

Descansa-te?
Eu nem descansei...estive a noite toda a acordar de hora em hora com a puta da azia.

Isto só tem efeitos nefastos, nunca positivos. E não eram mais 3 joguinhos que iam dar assim tanta carga em cima.

Eu nem sequer jantei a seguir ao jogo, ao contrário do que é normal. Disse ao meu pai para me ir por logo a casa. Estava com uma azia brutal a seguir ao jogo, mas um gajo tem que se agarrar às coisas boas.

coisas boas era o campeonato ser ganho (ja que e a unica coisa que resta) e este senhor se por a andar

A única coisa e ao mesmo tempo o objectivo mais importante que todos os outros juntos. Ah, e temos a Taça da Liga, que vale o que vale. Pouco, mas alguma coisa.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:20
Sinceramente, descansa-me um pouco só termos o campeonato.
É que este ano temos 4 ou 5 jogadores que são absolutamente fulcrais, e temos que os ter aptos nos jogos de campeonato.
A lesão do Luisão fez-se sentir porque não jogou o melhor central, excepto o capitão. O César tem alguma qualidade, mas não vele meio Lisandro, por agora.

Descansa-te?
Eu nem descansei...estive a noite toda a acordar de hora em hora com a puta da azia.
Isto só tem efeitos nefastos, nunca positivos. E não eram mais 3 joguinhos que iam dar assim tanta carga em cima.

Isto!

Revejo-me tanto nesta frase...

AleKx

O Benfica é um clube mono-objectivo.

Queimam-se milhões todas as épocas... 4 milhões no treinador e...

"Ainda bem que temos só o campeonato"

Estou arrepiado.

Shoky

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 13:47
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:33
Santos. Rafa. Danilo. Tiba.

Todos tinham lugar no plantel do Benfica, alguns a titulares.

Posto isto, somos melhores que o Braga. Muito melhores. Fomo-lo ontem, estive la e percebi isso. Não capitalizamos essa superioridade, infelizmente.

Não estou a desculpar nada nem ninguem, estou a falar do que vi e senti. E sinto.



O Tiba deveria ter sido contratado para substituir o Enzo. Agora é tarde.
Revejo-me no que tu dizes. O Benfica criou volume que chegava, e sobrava, para levar o jogo para prolongamento, pelo menos. Foi perdulário, novamente. Tem sido algo presente esta época. O Jesus não esteve bem nas substituições, mas não entendo porque dizem que deveria ter entrado o Talisca ou o Samaris na vez do Pizzi...fez um excelente jogo contra o Leverkusen mereceu a chamada. Foi pena que tudo lhe tenha saído errado.
De qualquer forma, acho que falta muita objectividade de análise por aqui. Nem Domingo éramos os campeões 2014/2015, nem hoje estamos afastados da luta.
Foi um grande desapontamento porque tínhamos tudo para chegar aos quartos e continuar a sonhar com a dobradinha, mas acabou. Há que contar espingardas e limpar o Gil facilmente na Luz.

Não concordo que se impute os golos sofridos às substituições.
O Braga na 2ª parte não saiu do seu meio-campo praticamente.

Tirando os primeiros 15 minutos que nos sufocou. Fez 2 golos e pasmem-se...geriu o resultado em vez de continuar a jogar aberto à burros. Nós podíamos aprender qualquer coisinha.

RoYal_EaGle_2004

Mas sejamos honestos, há uma coisa em que o Jesus é TOP mundial.

A substituição do caganço aos oitenta e tal minutos.


VALEBEM

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:35
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 14:29
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Dezembro de 2014, 14:16
Na segunda feira eramos os maiores.  Agora ja' esta' tudo mal outra vez? 

Nao esquecer que jogamos com a carga fisica e emocional do jogo no ladrao, e sem 4 ou 5 titulares.  E mesmo assim o GR deles e' o que os safou.

Nunca pensei ver o Benfica entregue a estes adeptos. Fechem o clube, refundam-no com o nome Sport Vieira e Jesus e façam estas figuras.

Mas parem de o fazer com o Benfica. Desculpas de merda e, acima de tudo, desonestas.

Agora até uma vitória em pleno Dragão é prejudicial ao jogo seguinte.

Olha...eu ainda vejo Benfiquistas de pito aos saltos com a vitória no Dragão.
A mim nos próximos largos tempos, sempre que vir imagens desse jogo vou-me lembrar que 4 dias depois enterramos a Taça de Portugal na Luz...

E sinceramente isso só muda se formos campeões.

Mas é normal esse contentamento! Trata-se da 3ª vitória lá em 37 anos, em jogos de campeonato... E porque foi um resultado decisivo para as contas do campeonato! Temos que saber dar seguimento a isso, mas não misturo os 2 jogos.

BELHA GUARDA

A cada dia que passa me sinto mais orgulhoso de ser um Benfiquista fanático mas que tem conseguido se manter afastado de manter gente oportunista

MonstroDasCuecasRotas

Isto só vai prejudicar no campeonato. Os adeptos vão perder a tusa e a equa vai desmotivar, com isso e com passarem a ter um calendário à Sporting. Um dos grandes segredos da época passada era o estímulo de poder ganhar "tudo". Para além de que vai aumentar a pressão no campeonato para níveis absurdos e veremos se a equipa aguentará essa pressão.

Star

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:37
Citação de: Star em 19 de Dezembro de 2014, 14:36
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:20
Sinceramente, descansa-me um pouco só termos o campeonato.
É que este ano temos 4 ou 5 jogadores que são absolutamente fulcrais, e temos que os ter aptos nos jogos de campeonato.
A lesão do Luisão fez-se sentir porque não jogou o melhor central, excepto o capitão. O César tem alguma qualidade, mas não vele meio Lisandro, por agora.

Descansa-te?
Eu nem descansei...estive a noite toda a acordar de hora em hora com a puta da azia.

Isto só tem efeitos nefastos, nunca positivos. E não eram mais 3 joguinhos que iam dar assim tanta carga em cima.

Eu nem sequer jantei a seguir ao jogo, ao contrário do que é normal. Disse ao meu pai para me ir por logo a casa. Estava com uma azia brutal a seguir ao jogo, mas um gajo tem que se agarrar às coisas boas.

coisas boas era o campeonato ser ganho (ja que e a unica coisa que resta) e este senhor se por a andar

A única coisa e ao mesmo tempo o objectivo mais importante que todos os outros juntos. Ah, e temos a Taça da Liga, que vale o que vale. Pouco, mas alguma coisa.

a taca da liga caso o campeonato nao seja ganho (nem nos meus piores pesadelos quero imaginar isso) vale menos que 0...com o campeonato vale 0,5

Keiroxes

A este senhor tudo se desculpa, impressionante, arranjam cada desculpa mais patetica, ainda por aqui vou ler  que o acesso à champions é que era o nosso grande objectivo.

VALEBEM

Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:38
O Benfica é um clube mono-objectivo.

Queimam-se milhões todas as épocas... 4 milhões no treinador e...

"Ainda bem que temos só o campeonato"

Estou arrepiado.

Podes-te arrepiar. Sei que muitos adeptos se arrogam com toda a exigência que há no Mundo. Eu quero que o Benfica ganhe tudo, mas estabeleço sempre o campeonato como o divisor de água entre uma boa época e uma má época. Limito-me a ser coerente, mesmo que prefira de longe ganhar tudo.

MDourado

Citação de: Tacuara7 em 19 de Dezembro de 2014, 14:29
Milan crl

Esse não será o raciocínio da tripalhada e da comunicação social em geral. Para eles o que conta é o número de titulos seja a taça da liga seja a liga dos campeões, ambas valem um troféu. E como nós não devemos refutar desafios não admito não poder ganhar uma taça que os tripas ainda por cima já não poderiam ganhar. É deitar pérolas fora. Hoje em dia já não conta a prova mais valiosa, conta a prova e ponto. Se de 3 que podias ganhar 3 agora já só podes ganhar duas (como os corruptos) graças ao total amadorismo e incompetência .........estamos conversados.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2014, 14:35
O Tiba? A sério? O Tiba não tem a mínima classe para jogar no Benfica.

Se querem falar em jogadores fulcrais no Braga falem na Micaela. Por muito que custe. Braga sem Micaela não é nem metade da equipa que foi contra nós.

E já agora, o Danilo a 6 é melhor que os 15M€ juntos que estoirámos no início da época para a mesma posição.

Foi um festival de merda que foi feito em Maio/Junho/Julho/Agosto.

Mesmo assim...continua a ser um festival de merda o que é feito hoje em dia.
Enterrar um jogador como Sulejmani...enterrar Lisandro para jogar epá...para jogar um trambolho autêntico. Aquele 2º golo se não fosse com o Benfica eu rebolava a rir no chão com a figurinha do César.

Não há pachorra.

VALEBEM

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 14:39
Isto só vai prejudicar no campeonato. Os adeptos vão perder a tusa e a equa vai desmotivar, com isso e com passarem a ter um calendário à Sporting. Um dos grandes segredos da época passada era o estímulo de poder ganhar "tudo". Para além de que vai aumentar a pressão no campeonato para níveis absurdos e veremos se a equipa aguentará essa pressão.

Não concordo nada com isto, como se viu em 2009/2010. Se há coisa que esta época foi assumida, a meu ver mal, de forma clara por quem manda no Benfica, é que a conquista do bicampeonato é decisiva.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:36
Se não formos campeões, será um fracasso enorme, e TODOS têm que sair, na minha opinião.

Se não formos campeões será um azar, os árbitros, a chuva no jogo nos Barreiros, a lesão do Luisão...e fica toda a gente na mesma.