Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz


20simao1

"Ainda não vi"
(sobre o fora de jogo)
Está pronto para ir para o porto.

Janecas

Parece que quer á força toda mostrar que não tem plantel e que a culpa de não jogarmos um caralho e termos ido de vela das competições é por causa do plantel e não por causa dele.

Shoky

Citação de: meimurpi em 21 de Dezembro de 2014, 19:30
Cada vez acho mais que vamos vencer o campeonato. Muitos dirão que temos um treinador muito fraco e que a jogat tão mal é uma questão de tempo até perder os pontos todos de vantagem, já eu digo que o treinador faz de propósito e que estas exibições que fazemos, ganhando, são ainal de campeão. Vitória à campeão!!!!!!!


Vitória à campeão só se for anos 90.
Sem jogar nada e com golo irregular.

MiguelPalma92

O Jesus deixou bases de trabalho boas, deixou, trazendo um treinador mais competente e pegar no trabalho dele so saíamos a ganhar, o homem tambem deixou coisas bem feitas no Braga, o Domingos ainda hoje lhe deve agradecer

migjac

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 19:28
Que bosta de exibicao o pior jogo que vi em 2014 no estadio da luz. Nao acordem em janeiro q n e preciso. Cesar bebe benito nao teem categoria para jogar no Benfica B sequer

Jonas por Bebé foi dizer "que se fodam os pontos, temos de mostrar aos adeptos que não dá para mais"


Com Sulejmani sentado ao lado.

E o Nelson Oliveira nem no banco se pode sentar!!!

Isaaquinho

Nem venham com as desculpas das lesões e dos castigos. Esta época esta equipa praticamente não tem jogado futebol. Simplesmente anda a viver de rasgos individuais. Nas primeiras 8 ou 9 jornadas, andou às costas dos remates do Talisca, que como chegou esta época ainda chuta de todo lado e sem medo.

Vamos penar muito se isto continua assim. Não tarda e aparece mais um "braga"...

Rivero

Jesus: «Os adeptos também puseram a equipa nervosa»

Não há vergonha. Apetecia-me escrever outra coisa, mas não vale a pena.

Karel Alinho


Shoky

Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

AnotherDoom

Citação de: iKatz em 21 de Dezembro de 2014, 19:31
Citação de: AnotherDoom em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
Enzo, já foste!


JJ a confirmar.
que é que disse?

O jornalista perguntou-lhe qual era o meio campo com que ele contava para 2015.

E ele elogiou o Samaris e o Talisca.

meimurpi

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:31
Citação de: meimurpi em 21 de Dezembro de 2014, 19:30
Cada vez acho mais que vamos vencer o campeonato. Muitos dirão que temos um treinador muito fraco e que a jogat tão mal é uma questão de tempo até perder os pontos todos de vantagem, já eu digo que o treinador faz de propósito e que estas exibições que fazemos, ganhando, são ainal de campeão. Vitória à campeão!!!!!!!


Vitória à campeão só se for anos 90.
Sem jogar nada e com golo irregular.
Ei, shhhh. Caça ao Benfiquista inocente contemporâneo.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:32
Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

E esta agora do: "Não quero jogador nenhum!" Fdx :rir:

Janecas

Vai de vela no fim e que venha um de qualidade, estrangeiro ou português, não interessa.

Janecas

Citação de: Karel Alinho em 21 de Dezembro de 2014, 19:33
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:32
Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

E esta agora do: "Não quero jogador nenhum!" Fdx :rir:

É o que ele quer, porque tendo o plantel fraco sacode a água do capote caso não ganhe merda nenhuma. E passa impune mais um ano.