Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NoNameGirl_Norte

A receber o que ele recebe eu tava era bem caladinha e mostrava era serviço e trabalho.
Ele é o último que tem que falar dos adeptos na crítica negativa.
O que escrevem acima a defender as suas palavras é puro lirismo.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:02
O jonas por exemplo,  hj esteve HORRIVEL,  HORRIVEL.



Hoje só jogaram futebol Júlio César e Maxi Pereira.

Evidente.

O que quero salientar é que nenhuma equipa consegue manter a bitola,  quando perde os seus melhores jogadores. A dinâmica de jogo é completamente diferente,  quem supostamente deveria desequilibrar,  não desiquilibra, a equipa enerva-se...a bancada vai atrás.

Neste tipo de jogos, uma boa entrada no jogo pode fazer toda a diferença.


Livrinhos

Citação de: JackWhite em 21 de Dezembro de 2014, 23:04
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:57
Eu relembro que na ressaca da eliminação jogamos com César,  jardel, benito, ola jonh, bebé,  derley...

E então? Sinceramente, é pela qualidade individual das nossas 2ªs linhas que se justifica este jogo?

O mais chocante para mim não é a falta de criatividade e objectividade a atacar, isso acontece mais ou menos frequentemente a qualquer equipa, é a falta de inteligência a controlar o jogo, e terem deixado uma equipa absolutamente medíocre acreditar até ao fim e encostar-nos à defesa. O auto-intitulado mestre da táctica não conseguiu sacar da sua profunda cartola um plano para anular tranquilamente o Gil Vicente?

Parece difícil ver isto.

O líder máximo deste plantel, vê a equipa a levar pressing do último classificado, borra a pintura toda a partir do banco (mais uma vez) e ainda tem a distinta lata de culpar os adeptos.

Há algo aqui que não bate certo. Devem ser os 40mil que estiveram no estádio a assistir a tão deprimente exibição. Obviamente.


J074_RiP

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:02
O jonas por exemplo,  hj esteve HORRIVEL,  HORRIVEL.



Hoje só jogaram futebol Júlio César e Maxi Pereira.

Evidente.

O que quero salientar é que nenhuma equipa consegue manter a bitola,  quando perde os seus melhores jogadores. A dinâmica de jogo é completamente diferente,  quem supostamente deveria desequilibrar,  não desiquilibra, a equipa enerva-se...a bancada vai atrás.

Neste tipo de jogos, uma boa entrada no jogo pode fazer toda a diferença.



Não entramos bem contra o braga nos 2 jogos? Boa teoria!

arco das maldivas

Então pessoal, qual é a desculpa para hoje?

O Jorge só tem plantel para ganhar com um golo irregular ao último classificado?

Parece-me que anda aqui muita gente equivocada...

ZICKLER

O que o JJ quis dizer é "pá jogamos horrivelmente mal, tirando a claque que apoia sempre, o resto não conseguiu passar tranquilidade para os jogadores hiper nervosos"

andre_diogo

Há novidades acerca do Luisão? Se não recupera estamos tramados, não temos qualquer hipótese no campeonato. Seja o Jesus 4 milhões o treinador, seja o Clough ou seja o Mourinho.

ZICKLER

Citação de: J074_RiP em 21 de Dezembro de 2014, 23:22
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:02
O jonas por exemplo,  hj esteve HORRIVEL,  HORRIVEL.



Hoje só jogaram futebol Júlio César e Maxi Pereira.

Evidente.

O que quero salientar é que nenhuma equipa consegue manter a bitola,  quando perde os seus melhores jogadores. A dinâmica de jogo é completamente diferente,  quem supostamente deveria desequilibrar,  não desiquilibra, a equipa enerva-se...a bancada vai atrás.

Neste tipo de jogos, uma boa entrada no jogo pode fazer toda a diferença.



Não entramos bem contra o braga nos 2 jogos? Boa teoria!

Estava a falar em jogos com segundas linhas a assumirem a titularidade.

arco das maldivas

Citação de: arco das maldivas em 21 de Dezembro de 2014, 23:22
Então pessoal, qual é a desculpa para hoje?

O Jorge só tem plantel para ganhar com um golo irregular ao último classificado?

Parece-me que anda aqui muita gente equivocada...

Ainda vou estar mais algumas horas acordado. Têm tempo para pensar na resposta.

J074_RiP

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: J074_RiP em 21 de Dezembro de 2014, 23:22
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:02
O jonas por exemplo,  hj esteve HORRIVEL,  HORRIVEL.



Hoje só jogaram futebol Júlio César e Maxi Pereira.

Evidente.

O que quero salientar é que nenhuma equipa consegue manter a bitola,  quando perde os seus melhores jogadores. A dinâmica de jogo é completamente diferente,  quem supostamente deveria desequilibrar,  não desiquilibra, a equipa enerva-se...a bancada vai atrás.

Neste tipo de jogos, uma boa entrada no jogo pode fazer toda a diferença.



Não entramos bem contra o braga nos 2 jogos? Boa teoria!

Estava a falar em jogos com segundas linhas a assumirem a titularidade.

As segundas linhas são insistência do mestre da treta.

arco das maldivas

Citação de: andre_diogo em 21 de Dezembro de 2014, 23:23
Há novidades acerca do Luisão? Se não recupera estamos tramados, não temos qualquer hipótese no campeonato. Seja o Jesus 4 milhões o treinador, seja o Clough ou seja o Mourinho.

A ausência do Luisão NÃO é desculpa contra o último da liga portuguesa. Next....

helderrocha

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:22
O que o JJ quis dizer é "pá jogamos horrivelmente mal, tirando a claque que apoia sempre, o resto não conseguiu passar tranquilidade para os jogadores hiper nervosos"

ou seja, o que ele quis dizer é está borrado

arco das maldivas

Citação de: JackWhite em 21 de Dezembro de 2014, 23:04
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:57
Eu relembro que na ressaca da eliminação jogamos com César,  jardel, benito, ola jonh, bebé,  derley...

E então? Sinceramente, é pela qualidade individual das nossas 2ªs linhas que se justifica este jogo?

O mais chocante para mim não é a falta de criatividade e objectividade a atacar, isso acontece mais ou menos frequentemente a qualquer equipa, é a falta de inteligência a controlar o jogo, e terem deixado uma equipa absolutamente medíocre acreditar até ao fim e encostar-nos à defesa. O auto-intitulado mestre da táctica não conseguiu sacar da sua profunda cartola um plano para anular tranquilamente o Gil Vicente?

Foi mais um jogo de CHAMPIONES que passou despercebido a toda a gente.

SousaLB

Citação de: arco das maldivas em 21 de Dezembro de 2014, 23:22
Então pessoal, qual é a desculpa para hoje?

O Jorge só tem plantel para ganhar com um golo irregular ao último classificado?

Parece-me que anda aqui muita gente equivocada...
Quem te ler pensa que o JC é melhor que o Facchini, que o Jonas é melhor que o Simmy, que o Samaris é melhor que o João Vilela e que o Gaitán é melhor que o Diogo Viana.

Queres milagres com estes jogadores? Deves querer ganhar todos os anos... Achas que isso é assim de qualquer maneira?

kangaroo

Ainda queres mais paninhos quentes?
Isto não é o teu sporting, mete mas é a equipa a carburar e fica com as bocas para ti.