Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

O nosso problema é estoirarmos Milhões em jogadores que oferecem tanto ou pior, que os da formação.

Esse é o nosso problema, já há varios anos. Em 100 contratações, houve 10 de grande valor, jogadores que acrescentam qualidade, tudo o resto foi para encher planteis.

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?
Porque ????????????????????????????? Porque temos o melhor treinador do MUNDO e quiçá do UNIVERSO ! O Marco Silva com uma equipa de "matraquilhos" consegue estar ainda em todas as competições no mês de Dezembro.....mas essa merda interessa lá alguma coisa ! Tudo azar...perdemos os melhores jogadores....temos tido lesões...o Sócrates foi preso......tudo uma cabala contra o Jorge !
o Gil Vicente tambem està tanto no campeonato como a merd@ dos viscondes
Tiveram quase a obter o mesmo resultado que os viscondes...não fosse o fiscal de linha....é isso que queres dizer ? Hummm afinal até percebes disto...

trainmaniac

Citação de: crslb em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Vamos lá ver uma coisa: Jesus contra o Zenit (tirou Talisca), perdeu o meio campo e perdeu o jogo. No final do mesmo, disse que Talisca é um avançado, que tirou um avançado e meteu outro.

Então se é avançado, porque anda a jogar a 8 ?

Contraditório.

Isso depende do que lhe dá jeito, a palavra dele vale zero.
Nesse dia o Talisca era avançado desde sempre, já ontem era um 8 desde a concepção pelos seus pais.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.
Culpa de quem ?? Só por curiosidade !

AyrtonSenna

para quem gosta tanto "do grande marco silva" têm uma boa soluçao : mudem de clube

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.
Culpa de quem ?? Só por curiosidade !

Do vieira, rui costa e jorge jesus

Bekambol

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.
Culpa de quem ?? Só por curiosidade !

dificuldades financeiras.....

R.G.M

Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: R.G.M em 22 de Dezembro de 2014, 11:40
Há quantas décadas não chegavamos ao Natal com esta vantagem?

Não vejo ninguém a realçar isso, apenas treinadores de bancada, ou melhor... de teclado, que batem tudo o que mexe sem ter o mínimo de conhecimento do trabalho que é feito semanalmente.

Se formos bi campeões, muita gente aqui não terá direito de festejar... eu terei  :slb2:

Afinal estás mesmo a falar a sério

Citação de: R.G.M em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!
Estou sim. Assim como concordo com o que o Oliveira disse.

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:16
para quem gosta tanto "do grande marco silva" têm uma boa soluçao : mudem de clube
Ao contrário de ti eu AMO o Benfica não o treinador do benfica.......tu é que se o Jorge muda de clube ainda mudas também  :2funny: :2funny:

Paulojdsc

Citação de: pjmorce em 22 de Dezembro de 2014, 11:43
Citação de: R.G.M em 22 de Dezembro de 2014, 11:40
Há quantas décadas não chegavamos ao Natal com esta vantagem?

Não vejo ninguém a realçar isso, apenas treinadores de bancada, ou melhor... de teclado, que batem tudo o que mexe sem ter o mínimo de conhecimento do trabalho que é feito semanalmente.

Se formos bi campeões, muita gente aqui não terá direito de festejar... eu terei  :slb2:

e há quantas décadas não erámos últimos na CL?
e há quantas décadas já tínhamos sido eliminados da taça em casa pelo Braga?

fácil. Em ambos os casos: NUNCA.

Desculpa estar descontente com o panorama que constato relativamente à nossa equipa de futebol.
Não é preciso ir muito longe para nos lembrar-mos de nem sequer irmos às competições europeias, levar 7 do Celta de Vigo ou ser eliminados por amadores da Suecia...
E da Taça é ir só ano a ano ver como eramos eliminados por tudo e todos em casa ou fora (Gondomar lembras-te?).

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.
Culpa de quem ?? Só por curiosidade !

Do vieira, rui costa e jorge jesus
Do Vieira...que deixou fazer o que o Jorge quis !

Walter Morgan

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.
Culpa de quem ?? Só por curiosidade !

dificuldades financeiras.....

Então o milagre financeiro não aconteceu? Foi mentira? :huh:

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?
Porque ????????????????????????????? Porque temos o melhor treinador do MUNDO e quiçá do UNIVERSO ! O Marco Silva com uma equipa de "matraquilhos" consegue estar ainda em todas as competições no mês de Dezembro.....mas essa merda interessa lá alguma coisa ! Tudo azar...perdemos os melhores jogadores....temos tido lesões...o Sócrates foi preso......tudo uma cabala contra o Jorge !

Também ser eliminado da TdL antes dela começar digamos que era um pouco complicado, mas com o MS tudo é possível.

Se calhar ainda vai apurar o Sporting para a Libertadores da próxima época. Ele não brinca em serviço.

Miguel Pinho

Não consigo compreender a paixão que têm pelo JJ, fds. Em 6 anos 2 campeonatos e entregou 2 ao Porto de forma RIDICULA COM MELHOR PLANTEL

AyrtonSenna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:18
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:16
para quem gosta tanto "do grande marco silva" têm uma boa soluçao : mudem de clube
Ao contrário de ti eu AMO o Benfica não o treinador do benfica.......tu é que se o Jorge muda de clube ainda mudas também  :2funny: :2funny:
nao parece , até jà falas em erros de arbitragem em favor do Benfica para defender o teu querido marquinho