Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2015, 00:23
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2015, 00:20
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Descontando todas as azelhices do Jesus...o que eu vi hoje foi uma equipa cagada, sem fibra de campeã, sem qualidade...e super pressionada.

Mas pressionada por poder ficar com 9 de avanço. Sim.
Agora imaginem quando tivermos pressão a sério...vai ser bonito.

Abençoado Marítimo. Senão era como disse ao Mestre30 e ao Jack Bauer há umas semanitas: hoje estamos 6 à frente, chegamos a Fevereiro com 6 atrás.

Lá há-de chegar o tempo, infelizmente.

Mas o triste é que eu acho que se o Porto tem ganho, nós também ganhávamos.
Estes caralhos têm pânico de serem felizes. Só pode.

Não tinhas não. O Paços está cheio de andradismo até ao tutano. Até mete nojo. Hoje consegui ver pela primeira vez o Fonseca completamente possuído....há coisas do caralho!

Olha...eu a ver o povão todo a chingar o Sérgio Oliveira num canto...e o gajo a responder e pensei para mim "Vai-nos foder e gozar o pratinho!". Fodeu-nos e veio gozar o pratinho.

Puta que pariu, só não acerto no euromilhões.

J074_RiP

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:25
Citação de: Josh em 27 de Janeiro de 2015, 00:23
Em alvalade não pode ter estes desvarios nas alterações que fizer durante o jogo. É algo que já vem de trás e ele teima no erro. Aimar por Rodrigo custou-nos caro e não podemos voltar a deixar fugir campeonatos por teimosias. Se sabe preparar um jogo com competência, também saberá fazer modificações acertadas no decorrer.

Está na hora de abrir a pestana e arrepiar definitivamente para o Bi.

O problema é que o Jorge nunca encara essas situações como erros.

E por isso vai continuar a fazer o mesmo.

O Jorge nunca erra, quando muito foram os jogadores que erraram e foram os jogadores da B.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:20
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2015, 00:19
Descontando todas as azelhices do Jesus...o que eu vi hoje foi uma equipa cagada, sem fibra de campeã, sem qualidade...e super pressionada.

Foi um desapontamento, até porque estes jogadores já mostraram fibra noutras situações semelhantes.
Continuamos a dar vidas ao Porto.

Estes?
Não. Tinhas Enzo e Nico nessa altura.

A equipa está órfã de talento.

O irónico é que está órfã de talento por opção própria...isso é que me tira do sério. Teixeira e Bernardo à cabeça.

Perder este jogo é ridículo, a culpa maioritária é do treinador, mas só depois de Alvalade se poderá aferir se realmente este foi só um percalço ou o início do fim.
Têm duas semanas para provar que merecem ser campeões.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:24
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:17

Esta equipa precisa de toda a gente, sobretudo dos que foram campeões. Aquele meio-campo continua a dar-me arrepios. Estarmos em 1º com Samaris e Talisca é de bradar aos céus.

Esta equipa é uma bosta. Ponto final.
Com as avarias do Jesus ainda pior. Talisca a extremo com Pizzi e Guedes no banco? Fdx.

O plantel está nos mínimos dos mínimos...a equipa cheia de vacas sagradas. E quando o campeonato entra na segunda volta e pode ficar decidido, é penaltys falhados, é uma tremideira digna dum V.Setúbal...é todo um loserismo assustador para quem tem as quinas ao peito.

A equipa não é uma bosta. O problema são as vacas sagradas. Não sou eu o responsável pela qualidade estar no banco ou na equipa B.

A equipa é uma bosta sim. Porque o que interessa é o que aparece na relva.
E a equipa de hoje era má. Falta qualidade, falta tarimba, falta rasgo...falta tudo.

Basicamente havia JC, Maxi, Luisão, Salvio e um deserto, porque Jonas esteve desinspirado.
Ou Nico vira super-guerreiro e recuperamos Amorim e Sílvio com urgência ou não vamos lá. O tempo das vitórias a jogar merda acabou.
so vamos la com umas ajudas divinas como aconteceu o ano passado com as lesões de artur e cardozo.

este ano so vamos la  se acontecer algo idêntico.  porque jamais o jorge vai tirar os seus afilhados do 11.    antes PERDER do que dar o braco a torcer.  e assim que o Jorge pensa.

Hocuspocus

Bem, a entrada do Guedes aos 95 minutos é realmente inqualificável e digna dos apanhados. Qual era o objectivo mesmo?

Shoky

Eu começo a achar que o Jesus é menino para em Alvalade se estiver empatado fizer exactamente a mesma merda.
Ele não tem noção nenhuma naquela tola.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:20
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2015, 00:19

Foi um desapontamento, até porque estes jogadores já mostraram fibra noutras situações semelhantes.
Continuamos a dar vidas ao Porto.

Estes?
Não. Tinhas Enzo e Nico nessa altura.

A equipa está órfã de talento.

O irónico é que está órfã de talento por opção própria...isso é que me tira do sério. Teixeira e Bernardo à cabeça.

Perder este jogo é ridículo, a culpa maioritária é do treinador, mas só depois de Alvalade se poderá aferir se realmente este foi só um percalço ou o início do fim.
Têm duas semanas para provar que merecem ser campeões.

O jogo de Alvalade não vai mostrar nada, é um jogo à parte.

Meddler

Se uma grande empresa tivesse um director-geral que contratasse um economista para ficar à frente do gabinete jurídico e contratasse um jurista para ficar com o gabinete de informática, que director seria este gajo? Um idiota.

E se, por algum acaso, o jurista ficasse de baixa e o director contratasse uma assistente social para ficar com o gabinete de informática, mantendo o engenheiro informático como chefe da cantina, que director seria? Um idiota ainda maior.

O que faz JJ no Benfica?

Keiroxes

Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
Um dia ainda gostava de entender o porquê de sistematicamente meter jogadores nos descontos desafiando toda a lógica possível. Isto já vem de longe.

Já no famoso Guimarães 1-0 Benfica de 2012 fez duas substituições aos 88 e nos descontos. Inenarrável.

E na final da liga europa, fez as substituiçoes a acabar o prolongamento :estrelas:

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:25
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:24
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:17

Esta equipa precisa de toda a gente, sobretudo dos que foram campeões. Aquele meio-campo continua a dar-me arrepios. Estarmos em 1º com Samaris e Talisca é de bradar aos céus.

Esta equipa é uma bosta. Ponto final.
Com as avarias do Jesus ainda pior. Talisca a extremo com Pizzi e Guedes no banco? Fdx.

O plantel está nos mínimos dos mínimos...a equipa cheia de vacas sagradas. E quando o campeonato entra na segunda volta e pode ficar decidido, é penaltys falhados, é uma tremideira digna dum V.Setúbal...é todo um loserismo assustador para quem tem as quinas ao peito.

A equipa não é uma bosta. O problema são as vacas sagradas. Não sou eu o responsável pela qualidade estar no banco ou na equipa B.

A equipa é uma bosta sim. Porque o que interessa é o que aparece na relva.
E a equipa de hoje era má. Falta qualidade, falta tarimba, falta rasgo...falta tudo.

Basicamente havia JC, Maxi, Luisão, Salvio e um deserto, porque Jonas esteve desinspirado.
Ou Nico vira super-guerreiro e recuperamos Amorim e Sílvio com urgência ou não vamos lá. O tempo das vitórias a jogar merda acabou.

Se a equipa é uma bosta a culpa é do treinador que não mete os melhores a jogar.

Meio-campo com Samaris contra o mundo é para rir. Eliseu com André Almeida no banco é para rir.

Samaris contra o mundo dava 7 de avanço.

Eu adorei foi o Pizzi contra o Mundo.

Noção!

helderrocha

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:26
Eu começo a achar que o Jesus é menino para em Alvalade se estiver empatado fizer exactamente a mesma merda.

não fez o mesmo contra ao braga duas vezes? porque haveria de fazer de diferente?

Toribas

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:26

Tu também tens pouca noção se a esta altura do campeonato apenas "começas a achar".

;D

Hölderlin

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 00:02
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 23:57
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:31
mudem para a esportiva jà que gostam tanto do grande marco

É que estás mesmo bem por dentro do assunto. Dir-se-ia que andavas a acompanhar uma certa discussão há uns tempos atrás.

Entretanto esqueceste-te de como fazer acentuação nos a's. Não é difícil forçar constantemente?
este topico é do treinador do Benfica nao é do AyrtonSenna , portanto dà a tua opiniao à vontade sobre o Jorge e deixa-me em paz

O Marco ė treinador de garoto, dai o BdC o ter contratado.Ha muita garotice no mundo dos adeptos de futebol.

O PSG ė clube de garotos, mas ha mais gente a apoia los que um Celtic ou um Ajax, porque dá tesao e tem o ibra.. Apesar de serem um zero na historia do futebol.

E tambem acontece com os jogadores: drenthe, paim, ...

E as garotices do Forum em termos de treinadores sao o Marco e o Preudhomme, e nenhum dos dois vem para o Benfica. E ainda bem.

Para fazer umas gracinhas ja temos o Jesus, nenhum deles faria melhor que ele.

Benfica by GB

e o episódio do Gonçalo Guedes! Eh pah... a sério!? Meter o míudo em campo aos 94 min, depois do árbitro dar 6 minutos e a perder 1-0??? Alguém me explica qual era a ideia?

cavpacores

já é tudo uma merda e vamos perder com todos outra vez?