Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Josh

Em alvalade não pode ter estes desvarios nas alterações que fizer durante o jogo. É algo que já vem de trás e ele teima no erro. Aimar por Rodrigo custou-nos caro e não podemos voltar a deixar fugir campeonatos por teimosias. Se sabe preparar um jogo com competência, também saberá fazer modificações acertadas no decorrer.

Está na hora de abrir a pestana e arrepiar definitivamente para o Bi.

Universo Benfica

Um gajo na cama e o sono nem sequer vem.

Tudo graças a estes borrados.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2015, 00:20
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Descontando todas as azelhices do Jesus...o que eu vi hoje foi uma equipa cagada, sem fibra de campeã, sem qualidade...e super pressionada.

Mas pressionada por poder ficar com 9 de avanço. Sim.
Agora imaginem quando tivermos pressão a sério...vai ser bonito.

Abençoado Marítimo. Senão era como disse ao Mestre30 e ao Jack Bauer há umas semanitas: hoje estamos 6 à frente, chegamos a Fevereiro com 6 atrás.

Lá há-de chegar o tempo, infelizmente.

Mas o triste é que eu acho que se o Porto tem ganho, nós também ganhávamos.
Estes caralhos têm pânico de serem felizes. Só pode.

Não tinhas não. O Paços está cheio de andradismo até ao tutano. Até mete nojo. Hoje consegui ver pela primeira vez o Fonseca completamente possuído....há coisas do caralho!

Bethinho

Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2015, 00:12
O Cristante não serve para jogar contra o Paços?

Já nem vou falar no Teixeira. É chover no molhado. Mas o Cristante? Nem que seja pelo argumento da valorização.

o que importa é teimar no Talisca a 8,parece aqueles que ao fazer um puzzle veêm que uma peça não encaixa bem ali e tentam encaixa-la á força,nem que seja á murraça e que fique meio de esguelha.....e depois mete o gajo a extremo-esquerdo,como se não bastasse......e tivesse o Gonçalo Guedes no banco,que entra aos 95 minutos......

J074_RiP

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: Soundwave em 27 de Janeiro de 2015, 00:12
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 00:02
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 23:57
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:31
mudem para a esportiva jà que gostam tanto do grande marco

É que estás mesmo bem por dentro do assunto. Dir-se-ia que andavas a acompanhar uma certa discussão há uns tempos atrás.

Entretanto esqueceste-te de como fazer acentuação nos a's. Não é difícil forçar constantemente?
este topico é do treinador do Benfica nao é do AyrtonSenna , portanto dà a tua opiniao à vontade sobre o Jorge e deixa-me em paz

Uma pergunta:

Consegues fazer os acentos nos "e's" bem. A tecla é a mesma para os "a's". Que te custa? Essa fachada deve ser fodida de manter.
sabes là que teclado é que tenho ! se vivo nos Estados Unidos , na Russia ou em Portugal ...

deixa-te disso

Deve ser um teclado muito especial para só ter acentos agudos para o E e graves para os restantes!
É retroilmuninado ao menos?

J_PN

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:22
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:17
Descontando todas as azelhices do Jesus...o que eu vi hoje foi uma equipa cagada, sem fibra de campeã, sem qualidade...e super pressionada.

Esta equipa precisa de toda a gente, sobretudo dos que foram campeões. Aquele meio-campo continua a dar-me arrepios. Estarmos em 1º com Samaris e Talisca é de bradar aos céus.

Esta equipa é uma bosta. Ponto final.
Com as avarias do Jesus ainda pior. Talisca a extremo com Pizzi e Guedes no banco? Fdx.

O plantel está nos mínimos dos mínimos...a equipa cheia de vacas sagradas. E quando o campeonato entra na segunda volta e pode ficar decidido, é penaltys falhados, é uma tremideira digna dum V.Setúbal...é todo um loserismo assustador para quem tem as quinas ao peito.

A equipa não é uma bosta. O problema são as vacas sagradas. Não sou eu o responsável pela qualidade estar no banco ou na equipa B.

Mas alguém pode ser comparável sequer ao Enzo ou ao Gaitan? Santa paciencia.

Ou ao Eliseu... Ou ao Talisca... Ou ao Ola John..

Shoky

Esta equipa precisa de toda a gente, sobretudo dos que foram campeões. Aquele meio-campo continua a dar-me arrepios. Estarmos em 1º com Samaris e Talisca é de bradar aos céus.

Com as avarias do Jesus ainda pior. Talisca a extremo com Pizzi e Guedes no banco? Fdx.

O plantel está nos mínimos dos mínimos...a equipa cheia de vacas sagradas. E quando o campeonato entra na segunda volta e pode ficar decidido, é penaltys falhados, é uma tremideira digna dum V.Setúbal...é todo um loserismo assustador para quem tem as quinas ao peito.

A equipa não é uma bosta. O problema são as vacas sagradas. Não sou eu o responsável pela qualidade estar no banco ou na equipa B.

A equipa é uma bosta sim. Porque o que interessa é o que aparece na relva.
E a equipa de hoje era má. Falta qualidade, falta tarimba, falta rasgo...falta tudo.

Basicamente havia JC, Maxi, Luisão, Salvio e um deserto, porque Jonas esteve desinspirado.
Ou Nico vira super-guerreiro e recuperamos Amorim e Sílvio com urgência ou não vamos lá. O tempo das vitórias a jogar merda acabou.

MaiorQuePortugal

Foi desesperante ver como a merda do Paços de Ferreira nos engoliu no meio campo, tudo porque este génio acha que o Talisca é medio centro.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:21

Abençoado Marítimo. Senão era como disse ao Mestre30 e ao Jack Bauer há umas semanitas: hoje estamos 6 à frente, chegamos a Fevereiro com 6 atrás.

Fdx, tu bates os limites.

Veremos quem é que vai bater os limites...

brazio

Citação de: Josh em 27 de Janeiro de 2015, 00:23
Em alvalade não pode ter estes desvarios nas alterações que fizer durante o jogo. É algo que já vem de trás e ele teima no erro. Aimar por Rodrigo custou-nos caro e não podemos voltar a deixar fugir campeonatos por teimosias. Se sabe preparar um jogo com competência, também saberá fazer modificações acertadas no decorrer.

Está na hora de abrir a pestana e arrepiar definitivamente para o Bi.

O problema é que o Jorge nunca encara essas situações como erros.

E por isso vai continuar a fazer o mesmo.

Baron_Davis

Citação de: TheRedStar em 27 de Janeiro de 2015, 00:21
Tudo a falar do sporting e o boavista ainda nos lixa...
são os míticos "fazedores de calendários"

já só temos de ir a "x e y" e receber "z" em casa.

o resto é garantido...como hoje...

J_PN

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:24

A equipa é uma bosta sim. Porque o que interessa é o que aparece na relva.
E a equipa de hoje era má. Falta qualidade, falta tarimba, falta rasgo...falta tudo.

Basicamente havia JC, Maxi, Luisão, Salvio e um deserto, porque Jonas esteve desinspirado.
Ou Nico vira super-guerreiro e recuperamos Amorim e Sílvio com urgência ou não vamos lá. O tempo das vitórias a jogar merda acabou.

Se a equipa é uma bosta a culpa é do treinador que não mete os melhores a jogar.

Meio-campo com Samaris contra o mundo é para rir. Eliseu com André Almeida no banco é para rir.

rlaranjeiro

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2015, 00:25
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:21

Fdx, tu bates os limites.

Veremos quem é que vai bater os limites...

::bater::

The_King

Como grandes Benfiquistas já deviamos estar habituados a isto...Benfica é assim! Com Jesus ou com outro Benfica é campeão na marra, no sofrimento, nas últimas, com percalços, com bacoradas de todo o tamanho, com uma e outra vida dada aos rivais e como se diz já não é defeito é feitio!

Amanhã o sol nasce e é outro dia..quarta-feira começa o bichinho...quinta já pensamos a que horas almoçar ou jantar para poder ver o jogo descansado...sexta tudo diz "mas só amanhã é que saem os convocados? porque raio treina sempre no dia do jogo?!"...sábado de manhã tudo debita os seus palpites e na hora do jogo vamos estar no estádio ou colados à Benfica TV.

:slb2: