Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:31
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:30
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:23
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:22
Tanto joguinho de merda que o Benfica ganhou sem saber ler nem escrever...ou se arrepiava caminho ou eventualmente o leite ia acabar.

Pensei que o tinhamos feito com Guimarães e Marítimo, mas hoje voltamos a tentar a sorte.

Mas nessa altura ganhávamos. Preferia continuar a jogar mal. Hoje foi a 1ª vez na era Jesus que perdemos 1 jogo em Janeiro.

O Benfica para o que jogou devia estar na posição do Porto...
O campeonato a nivel exibicional está a ser uma merda. Hoje colocou-se um pouco de sentido e lógica neste percurso, infelizmente.

E foi preciso perder Enzo e Gaitan.

Mas dá-me a impressão que as pessoas não tinham noção da leiteira que tivemos para termos 5 pontos perdidos na primeira volta.

Maka

Tanto joguinho de merda que o Benfica ganhou sem saber ler nem escrever...ou se arrepiava caminho ou eventualmente o leite ia acabar.

Pensei que o tinhamos feito com Guimarães e Marítimo, mas hoje voltamos a tentar a sorte.

Mas nessa altura ganhávamos. Preferia continuar a jogar mal. Hoje foi a 1ª vez na era Jesus que perdemos 1 jogo em Janeiro.

Também foi a 1ª vez que ganhámos na 1ª jornada.
Jesus giveth and Jesus taketh away.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:34

O campeonato a nivel exibicional está a ser uma merda. Hoje colocou-se um pouco de sentido e lógica neste percurso, infelizmente.

Mas dá-me a impressão que as pessoas não tinham noção da leiteira que tivemos para termos 5 pontos perdidos na primeira volta.

Com a equipa que temos foi mais um milagre.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:25
Fodeu-se o recorde do Júlio César, fodeu-se os 9 pontos, fodeu-se o borrego de Janeiro do Jorge, fodeu-se a azia dos porcos, fodeu-se a nossa alegria.

Resumindo: Fodeu-se tudo em 2 horas.

E é uma questão de tempo até se foder o campeonato.

SLBCARLOS

Citação de: kikohernandez em 27 de Janeiro de 2015, 01:23
Está aqui muita gente confiante com uma vitória garantida sobre o boavista, eu depois de hoje já não estou, com esta exibição tão fraquinha (na minha opinião).
Se o petit jogar com o autocarro e não marcarmos cedo, pode complicar-se e muito.
hj tambem ja tinhamos ganho o jogo, e logo com o fonseca que supostamente e benfiquista, que não deve morrer de amores pelos corruptos,  la deu um baile ao jorge e voltou a lançar a sua ex equipa para o titulo. 

agora também nao me admira nada outro benfiquista e este ex jogador dar uma enredadela no Jorge,  e na 1 volta foi por muito pouco que isso não aconteceu. 

depois desta derrota a minha confiança voltou ao ZERO.  seja com o covilha ou com os corruptos.

Rei

Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:31
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:28
Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:27
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:20
Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: PsychoFan em 27 de Janeiro de 2015, 01:13
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:11
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:09
Intriga-me como é que a jogar exatamente o que jogámos hoje ganhámos 14 dos 15 jogos que vencemos este campeonato  :-X

Diz muito do nível do campeonato.

Fomos eficazes nesses jogos. E nem todos foram maus jogos como querem fazer pintar. O jogo do Benfica contra estes mesmos gajos na primeira jornada foi bastante bom. O jogo do Benfica contra o Porto foi excelente. Isto para dar dois exemplos.
Excelente pra ti.

E para o Benfica que ganhou os jogos. Tu pelos vistos ficaste triste. Temos pena.
Tá-se a falar do jogo em si e tu vens com resultados.. e ainda saíste com essa do triste lol

Do jogo? Que jogo? Deves ter lido mal. Ele disse "jogoS", no plural. Referiu-se claramente aos jogos que o Benfica fez no campeonato. Eu respondi-lhe e tu vieste meter-te. Claro que te atirei uma bujarda logo e atirava outra vez se fosse preciso. Eu disse o que achava, ponto. Tu respeitas.
O futebol é acima de tudo um jogo, sabias? O Jaime tava a falar desse ponto de vista, da qualidade de jogo do Benfica, e ao ler que o jogo do Benfica contra o Porto foi excelente da tua parte, apeteceu-me fazer um comentário a discordar. Simples. Percebeste?

Foi mau o jogo do Benfica no Porto? :2funny:

Juizo.
lol não digo mau, porque defensivamente tivemos mt bem, como é habitual. O problema é q ofensivamente, o Benfica não existiu. Daí pra mim, o jogo do Benfica não ter sido excelente.

Muito bem. Eu percebo. Tal como percebi o que o Jaime disse. E a minha resposta foi precisamente sobre isso, o Benfica ganhou maior parte dos jogos porque foi eficaz, foi o que escrevi. E depois acrescentei que nem todos os jogos foram maus como querem fazer parecer algumas pessoas. E dei exemplos. Podia dar outros, porque de facto nem todos foram maus.

Shoky

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:35

Milagres que me interessam são titulos.
De nada valem primeiras voltas perfeitas. Esta dá para emoldurar juntamente com a Primeira Volta de 2011/12...na casa de banho do Seixal.

Clau_21

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:28
Citação de: Pontix em 27 de Janeiro de 2015, 01:25
Um treinador que na hora h claudica frequentemente. Bom, temos 16 jornadas e 6 pontos de avanço, recebendo em casa o 2o classificado e estando de fora de 2 competições que poderiam gerar desgaste. Não consigo imaginar alguém competente perder este campeonato..

6 pontos não são nada com 16 jornadas para disputar e quando temos o Jesus como treinador.
Infelizmente a verdade é esta. JJ não me inspira confiança nenhuma para o que aí vem... a mentalidade desta equipa viu-se hoje, sentiu que podia fugir mais um pouco ao porto e borrou-se logo toda com a pressão.

J_PN

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 01:30
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 01:28
Citação de: Pontix em 27 de Janeiro de 2015, 01:25
Um treinador que na hora h claudica frequentemente. Bom, temos 16 jornadas e 6 pontos de avanço, recebendo em casa o 2o classificado e estando de fora de 2 competições que poderiam gerar desgaste. Não consigo imaginar alguém competente perder este campeonato..

6 pontos não são nada com 16 jornadas para disputar e quando temos o Jesus como treinador.

Com o Jorge só mesmo quando vemos o Careca a levantar os trofeus é que podemos dizer que ganhamos...

Tão verdade. O meu trauma é tal que ao intervalo do jogo com o Olhanense estava com flashbacks das épocas anteriores.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:36

De nada valem primeiras voltas perfeitas. Esta dá para emoldurar juntamente com a Primeira Volta de 2011/12...na casa de banho do Seixal.

Pois eu também digo o mesmo. Acontece que isto está preso por arames.

Rei

Para mim o Jesus hoje perde o jogo quando faz entrar o Pizzi para o lugar do John. Foi ali. Eu disse-o logo nessa altura a todas as pessoas que viam o jogo comigo.

Rikurveojmal

Para terminar:

Este foi o pior jogo do Jesus. Esteve mal no Zenit, nesse ainda posso aceitar que foi ambicioso, queria a todo o custo ganhar o jogo para se continuar na Champions, estavamos por cima do jogo e achou que era o momento para carregar pensando que o Zenit estava morto. Esteve mal na taça onde achou que o jogo tava ganho ao intervalo.

Mas este realmente não consigo compreender. Um pessoa normal no banco tinha este pensamento:

Isto tá a correr mal, falhou-se um penalty, duas na trave, o Paço está cada vez mais forte talvez hoje não seja para ganhar. Vamos então apenas ganhar um ponto ao Porto. Vou mas é reforçar o meio campo, talvez consigamos controlar de novo jogo e pode ser que com sorte ainda marquemos um golinho...

Universo Benfica

Hoje tínhamos a hipótese de os deixar praticamente KO.

Em vez de lhe dar o soco fatal, não, ainda os ajudamos a levantar.

PsychoFan

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:34
Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 01:33
Também acho que o jogo com o Porto foi mau, sinceramente.
Até podia ser a estratégia correcta mas é daqueles jogos onde basta entrar aquela primeira bola nos primeiros 5 min e chapéu.

Entramos com o mesmo medo que entramos sempre, mas fomos felizes.

Mas dava para fazer outro jogo? Isso seria entregar-lhes a vitória.
Dava para pelo menos ter melhor critério nos contra-ataques, é que até houve momentos de jogo em q o Benfica abdicou de atacar, devolvia a bola ao adversário logo após a recuperação. Mesmo após os golo(s), isto não pode acontecer, a uma equipa como o Benfica, na minha opinião.

Shoky

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:37
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:36

Pois eu também digo o mesmo. Acontece que isto está preso por arames.

Obrigadinho. Isso sei eu desde o primeiro dia da pré-época.
E arames frágeis. Mas hoje foi aquela chance de ouro de conseguirmos os nossos sonhos. Veremos se teremos outra.