Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Myngos

Estou confiante, na segunda volta jogamos ainda melhor...

Não resiste... JJ = bazófia

pinheiro3

Citação de: peterslimer em 27 de Janeiro de 2015, 23:41
Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 23:38
Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 23:35
Fica deste já a minha aposta:

No próximo deslize num jogo fora, vai aparecer alguém a dizer que a culpa do mau resultado foi termos lotado o estádio, colocando pressão sobre a equipa.

Não, vai ser que o SB está sempre a criticar o treinador e a destabilizam a equipa, porque eles podem vir ler isto.

E se o pessoal soubesse algo de bola, não andava em fóruns, eram treinadores do Benfica.
Não entendi a piada, conheço um jogador Benfica que vem ao SerBenfiquista.

Lá está, a piada é que eles podem mesmo ler isto, e se calhar até lhes fazia bem. Agora o que se escreve aqui, influenciar o rendimento deles, como já se disse por aqui, é de rir, muito.

Toribas

Aliás, a entrada do Benfica em jogo demonstrou tudo menos falta de humildade.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2015, 23:30
Ainda bem que ocorreu a derrota.

Mesmo. Só de pensar que podíamos ter mais nove pontos que o Porto e dez que o Sporting... vá lá que perdemos.

E peca por defeito. Um gajo ambicioso pedia mais 3 derrotas para perdermos a liderança e assim os jogadores saberem que tinham de trabalhar mais.

Janecas

Não vejo televião desde ontem á noite, obrigado Jorge.

Shoky

Citação de: Toribas em 27 de Janeiro de 2015, 23:45

Demonstrou falta de confiança e tensão.

Hocuspocus

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2015, 23:41
Citação de: Hocuspocus em 27 de Janeiro de 2015, 23:37
Já agora, só por curiosidade, em que parte é que fez sentido a derrota?

Na parte onde o Benfica tem de ser mais humilde...

Ah, ok. Então estou descansado, porque tenho a certeza que o treinador é a pessoa indicada para melhorar essa característica da equipa.

Toribas

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 23:46

Os primeiros 15 minutos? Discordo.

Mestre30

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 23:45
Não vejo televião desde ontem á noite, obrigado Jorge.
O Jorge já disse uma vez que não era electricista.

Rei

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 23:43
A humildade e o medo não dão titulos. Tiram-nos!
A arrogância, a confiança, a coragem dão titulos!

Eu sou um borrado com o Benfica, porque o Benfica não me dá razões para confiar neles. Precisamente porque o Benfica é humilde demais...borrado demais. E isso viu-se ontem.
Era para entrar lá dentro e comê-los vivos.

A ladaínha da humildade ou falta de humildade não colhe comigo.
O Porto não ganhou 20 campeonatos em 30 anos a ser humilde. Para além de serem corruptos, claro.

Discordamos nisto. E vou continuar a discordar. O Benfica esteve em cheque neste campeonato quando visitou o Porto, nessa altura ainda estava mais pressionado. Se as coisas fossem como muitos dizem, o Benfica tinha perdido esse jogo por estar borrado. Ontem o Benfica estava pressionado como se tinha 6 pontos de vantagem e podia aumentar para 9? Foi falta de humildade. Foi facilitismo do primeiro minuto ao apito final. Se o Benfica tivesse sido humilde como foi no Porto tinhamos vencido o jogo.

Janecas

Foi uma puta de uma vergonha ontem. Os adeptos cheios de fúria no início e os jogadores a fazerem aquela cagada.

Não pensam da mesma maneira que nós, só pode.

joseneto

Esse jogar se o JJ souber nunca mais joga, ou então é um dos afilhados, é daqueles que podem falhar penalties, podem fazer auto-golos, não há problema, enquanto alguns não podem espirrar que ficam condenados.

supersueca

Citação de: Soundwave em 27 de Janeiro de 2015, 23:40
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 23:03
O C.Daniel não disse nada que não seja evidente...e dito aqui todos os dias.

Mas o SB é irrelevante para tudo. CD é um jornalista de topo e a RTPInformação um canal muito visto.

E mais ninguém diz aquilo, em programa nenhum. É só panos.

Ninguém diz aquilo pq ou estão contentes como adeptos dos inimigos ou são os chamados "benfiquinhistas" que dão titulos às lágrimas e às finais q "são para disputar não para vencer". Mas acima de tudo pq ganham balúrdios para irem dizer meia dúzia de patacoadas mansas q naõ ofendendem nem a CS maioritariamente antibenfiquista, nem os "83%" do betão.

sbremoved_28408

Não acho.

Acho que a equipa foi um espelho de todos nós. Entramos confiantes e à medida que fomos falhando aquelas oportunidades começamos a ficar nervosos e a perceber que não era o nosso dia

Shoky

Só para esclarecer, humildade é bonita mas é nos adeptos.
De todos os clubes. Todos gostam de cuspir para cima. Nós fizemo-lo domingo, eu incluido. E segunda feira...mesmo nos olhos.

Na nossa equipa de futebol humildade a mais é um travão.