Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Obi_wan em 03 de Fevereiro de 2015, 13:00
Citação de: peterslimer em 03 de Fevereiro de 2015, 12:54
Citação de: Laranjeira em 03 de Fevereiro de 2015, 12:51
Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 12:44
Citação de: Laranjeira em 03 de Fevereiro de 2015, 12:40
Sê Campeão e vai à tua vida para o estrangeiro!
Que venha o Preud`Homme, que sai mais barato, é competente com currículo e títulos, para além de apostar na formação.
Ciclo novo!

Sempre que vejo um benfiquista a defender um "novo ciclo" fico com tonturas. Ai essa memória.
Memórias de ter vantagens pontuais e se deixar  ultrapassar, veremos se a história não volta a repetir. Mas ainda assim é o maior, ops mestre dá táctica. LOL. A velha raposa com estes planteis até se ria ;)
"Ter vantagens pontuais e se deixar ultrapassar", ainda bem que não tens memoria curta, antes de ele cá meter os pés o porto era campeao em Janeiro, nem vantagem da nossa parte havia LOL.

Então foi jj que ganhou os outros 31 campeonatos?

E perderam-se 44. E?

Theroux

Citação de: Laranjeira em 03 de Fevereiro de 2015, 12:59
Que venha o Preud`Homme, que sai mais barato, é competente com currículo e títulos, para além de apostar na formação.
Ciclo novo!

Sempre que vejo um benfiquista a defender um "novo ciclo" fico com tonturas. Ai essa memória.
Memórias de ter vantagens pontuais e se deixar  ultrapassar, veremos se a história não volta a repetir. Mas ainda assim é o maior, ops mestre dá táctica. LOL. A velha raposa com estes planteis até se ria ;)
"Ter vantagens pontuais e se deixar ultrapassar", ainda bem que não tens memoria curta, antes de ele cá meter os pés o porto era campeao em Janeiro, nem vantagem da nossa parte havia LOL.
Que diferença em ganhar campeonatos. Eu não vivo é de fantasmas!

A sério, eu não acabei de ler essa frase...

Obi_wan

Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 13:02
Citação de: Obi_wan em 03 de Fevereiro de 2015, 13:00
Ciclo novo!

Então foi jj que ganhou os outros 31 campeonatos?

E perderam-se 44. E?

E que sem ele se ganha na mesma,talvez ate ja se tivesse ganho.

Laranjeira

[/quote]"Ter vantagens pontuais e se deixar ultrapassar", ainda bem que não tens memoria curta, antes de ele cá meter os pés o porto era campeao em Janeiro, nem vantagem da nossa parte havia LOL.
[/quote]
Porque antes de ele meter cá os pés investia-se sistematicamente 30 a 40 milhões por época no plantel! O que isso interessa ?!? NAAAAADAAAA!!! CONTRATO VITALÍCIO para o Sr. Jorge Jesus!! iuuuupiiiiii!! palminhas, palminhas, palminhas, palminhaaassss!!
[/quote]
E ler isto?! Não interessou ahah.
Quanto ao Preud`Homme nem mereces resposta..a carreira fala por si ;)

JViegas

Não percebo quando é que as pessoas se capacitam que este homem não é responsável unica e exclusivamente pela quebra da homogeneidade do porto. Ele veio para o clube numa altura em que se passou a ter plantéis de luxo em vez de plantéis assim assim. Nos anos que ele está no Benfica arrisco-me a dizer só teve platéis inferiores ao porto no seu 2º ano e neste, e mesmo assim neste está à frente e conseguiu enterrar-se 2 anos seguidos quando tinha tudo para ser campeão. Foi bom enquanto durou, mas já não chega nem é o que precisamos. E o presidente a mesma coisa. Mas desse trata-se para o ano.

cavpacores

ADEUS!

Que venha Preud´homme, coadjuvado por alguém da casa

jcruz34

Não apostes na formação que eu não quero Jesus...

Janecas

Citação de: Mestre30 em 03 de Fevereiro de 2015, 13:12
Citação de: Janecas em 03 de Fevereiro de 2015, 12:46
Ele sai e ainda vem o Paulo Bento.  :2funny:

Ó Mestre30, quando chegar esse dia espera pelo Shoky e por mim e vamos juntos, fazemos o corte em cadeia!!

João Norte

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Fevereiro de 2015, 03:20
Citação de: PB_124 em 02 de Fevereiro de 2015, 22:53
O Guilherme Aguiar deu a entender que o JJ pode ir para o atlético de Madrid

e o Rui Patricio vai para o Manchester  ;D mas era lindo foder o atlético ao menos uma vez
:rir:

João Norte

Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2015, 22:42
ahah Calma pessoal, ele vai renovar.
É precisamente isso que me tira a calma.

Roy Kent

Ciclo novo!

Memória?

Não me esqueço que até agora foram mais de 16 milhões para ganhar 2 campeonatos e um Taça em 5 anos.

The_Riggs

Ciclo novo!

Estás assim com tanta vontade que aconteça ?

20Nico Gaitan20

mas voces têm duvidas que se o JJ sair a primeira opção do Benfica vai ser o PB??

Eu não.

isaias

JJ num clube de topo europeu?
Só na playstation.