Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BerKut

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 11:41
na proxima assembleia geral vou propor uma alteraçao nos estatutos :

obrigatoriedade de contratar um treinador mudo

E sem mãos para não escrever nada também :)

João Norte

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:40

Inferiorizando o Benfica???
O JJ pode ter muitos defeitos, mas nas suas declarações sempre teve respeito pelo Benfica, sempre o ouvi falar que melhor clubes que o Benfica não há, apenas clubes com mais poderio financeiro, etc etc, etc.
Respeito pelo Benfica? Mas andas a dormir?
Respeitou o Benfica quando empurrou o Shéu em Londres para defender o amigo AVB que nos enrabou forte e feio?

Respeitou o Benfica quando andou a falar de tangos com o PdC?

Respeita o Benfica quando se põe em bicos de pés quando ganha e se esconde quando perde, que infelizmente acontece mais vezes?

Só há uma coisa que ele respeita, que é a teoria de que ele é melhor que todos os outros.

AyrtonSenna

Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2015, 11:40
O Jogo escreve "JJ quer ganhar 6 Milhões!"

Ai, que porcos, a desestabilizar, pulhas  !!!
Acho que o Jonas nunca mais marca um golo de tão desestabilizado que está com a notícia.
Diz que o Luisão nem dormiu...

Mas acham mesmo que o Jogo ia inventar isto para nos afectar? Isto afecta alguém?
Se quisessem inventar alguma coisa grave, inventavam, mas eles não são tolos.

Parece-me evidente que isto é verdade, como me parece evidente que faz parte de uma estratégia de pressão iniciada pelo Mendes e pelo próprio JJ.
desculpa mas so me dà vontade de  :2funny:

eles têm que inventar qualquer coisa que deixe duvidas , nao vao dizer que JJ pediu Messi e CR7 para renovar e um ordenado de 20 milhoes

Esbutenado

Citação de: João Norte em 04 de Fevereiro de 2015, 11:15
A noticia do nojo pode até ser completamente plantada, mas não é um acto isolado. Já no dia anterior o reco faz capa com o super agente com uma declaração a servir o mesmo interesse.

Pior do que isso o JJ vai para uma conferencia de imprensa antes de um jogo importantíssimo com o Sporting, falar sobre o seu futuro. Que para ser o melhor é preciso estar nos melhores clubes e não sabe se essses o querem. Para ser o melhor não pode ser em Portugal...

Fdx a sério?(!) Isto a mim enoja-me! Faz-me impressão como é que toda a gente tolera que este gajo passe a vida a pôr os seus interesses à frente dos interesses do Benfica. Faz ainda mais confusão como é que se tolera um gajo que não sabe o que é o Benfica e nos desrespeita  constantemente.
Quanto ao seu futuro duvido que algum clube de jeito o queira, e mesmo os patrocinados pelo mendes duvido que lhe paguem metade do que ganha cá, quanto mais 6M.
Ele que vá, que continua minúsculo em relação ao Benfica, e faz falta a muita gente perceber isso.

:clap1: :clap1: :clap1:

Concordo completamente.
O senhor Jesus precisa de um "reality check" com urgência, só é pena que LFV não seja a pessoa que o vai fazer.
Se quiser ir embora, adeus e boa viagem, até parece que ele é um treinador perfeito, que o Benfica nunca perdeu títulos devido aos seus erros básicos, e que o Benfica não tem condições de continuar a conquistar títulos com outro treinador.
E acima de tudo, olhando para a lista dos treinadores mais bem pagos, a pergunta que imediatamente tem que ser feita é para onde é que o senhor Jorge Jesus quer ir, a ganhar mais e num clube onde possa lutar por ser campeão.
Tudo bluff para pressionar o LFV a aumentar-lhe o ordenado, já por si completamente ridículo e desajustado da qualidade que tem.

Special_Red

E já agora que tenha um empresário mudo tb.

João Norte

Citação de: BerKut em 04 de Fevereiro de 2015, 11:42

Pensei que fosse para não poder empurrar lendas vivas do clube!

AyrtonSenna

desde que nao seja cego ..  ;D

Nramos

Citação de: saab9573 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:28
Citação de: ZICKLER em 04 de Fevereiro de 2015, 11:27
Citação de: saab9573 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:25
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Fevereiro de 2015, 11:24
Citação de: saab9573 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:23
A noticia do nojo pode até ser completamente plantada, mas não é um acto isolado. Já no dia anterior o reco faz capa com o super agente com uma declaração a servir o mesmo interesse.

Pior do que isso o JJ vai para uma conferencia de imprensa antes de um jogo importantíssimo com o Sporting, falar sobre o seu futuro. Que para ser o melhor é preciso estar nos melhores clubes e não sabe se essses o querem. Para ser o melhor não pode ser em Portugal...

Fdx a sério?(!) Isto a mim enoja-me! Faz-me impressão como é que toda a gente tolera que este gajo passe a vida a pôr os seus interesses à frente dos interesses do Benfica. Faz ainda mais confusão como é que se tolera um gajo que não sabe o que é o Benfica e nos desrespeita  constantemente.
Quanto ao seu futuro duvido que algum clube de jeito o queira, e mesmo os patrocinados pelo mendes duvido que lhe paguem metade do que ganha cá, quanto mais 6M.
Ele que vá, que continua minúsculo em relação ao Benfica, e faz falta a muita gente perceber isso.

certamente nao viste as circunstancias em que Jesus disse o que disse?

rodeado de puxa-canetas com sorrizinhos amarelos a tentarem puxar por uma declaracao de Jesus pra que podessem pegar nela e fazer um sem numero de capas...

se nao viste esta' aqui:

http://youtu.be/_YubdmNI8YY?t=25m41s

certo, muito bem....

repara quem andava a puxar pelo Jesus a maior parte do tempo....

o gajo da SIC...

o que tem a SIC em comum.....Rui Santos....Verme Alguidar.....etc etc

Eu não acho que seja tanto por aí.  Tudo começa após a declaração do Jorge Mendes.

o Jorge Mendes que nao descansou enquanto nao tirou Enzo do Benfica?

E eu a pensar que tinha sido o Benfica a vender...

AyrtonSenna

Citação de: João Norte em 04 de Fevereiro de 2015, 11:46

Pensei que fosse para não poder empurrar lendas vivas do clube!
o Jorge empurra-se a ele proprio ?  :confused:

Diavolo Rosso

Era previsivel uma noticia destas depois do que o Jorge Mendes e o Jesus dizeram.

Flirt4ever

Citação de: isaias em 04 de Fevereiro de 2015, 11:34
JJ no Barça? :2funny: :2funny:
na playstation.

Que comédia do crl ;D
Bem.... a verdade é que Jesus quando estava em Braga disse que para ganhar ao Benfica só na playstation... e este ano já perdeu com eles 2 vezes.... :confused:

saab9573

Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2015, 11:47

rodeado de puxa-canetas com sorrizinhos amarelos a tentarem puxar por uma declaracao de Jesus pra que podessem pegar nela e fazer um sem numero de capas...

se nao viste esta' aqui:

certo, muito bem....

o gajo da SIC...

Eu não acho que seja tanto por aí.  Tudo começa após a declaração do Jorge Mendes.

pra vender algo e' preciso que haja um interessado....

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 11:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:24
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 11:17
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:14
Se esta noticia saisse numa outra altura qualquer eu acreditaria, a meia dúzia de dias de um derby não acredito, isto se juntarmos todas as notícias que têm surgido ainda me faz duvidar mais.
Basta ver todas as notícias que tem saído.
Quando dizes "as notícias que têm saído", deves certamente estar a falar das declarações do próprio Jesus, certo ?

Citação de: Jorge Jesus, a 2015-02-02(...)
Agora há outros objetivos que se quiseres atingires tens meia dúzia de equipas e não sei se essa meia dúzia de equipas me querem.
(...)
Os clubes com mais condições de ir ao mercado têm orçamentos de 600 milhões e assim é fácil ter os melhores jogadores. E para trabalhares os melhores jogadores também tens de ser um grande treinador.
Embora não devesse ter feito essas declarações não é nenhum bicho de sete cabeças, de certeza que ele está focado em ganhar ao sporting e posteriormente ser campeão, pois só assim poderá ter ideias em treinar um grande clube em termos monetários.

As notícias que tem saído desde há muito tempo, desde o lucho, ao mendes, futre, gaitan não vai jogar, sporting tem mais golos marcados, etc,etc,etc.
Todos os dias saem esse tipo de notícias.
Homem, se o próprio Jesus é o primeiro a vir falar do seu contrato, não é mais do que natural que os jornais desportivos peguem na deixa que ele próprio deu (passe a redundância).
Ele não estava a falar expecificamente do seu contrato mas dos seus objectivos no mundo de futebol relativamente a títulos, visto que em Portugal já ganhou tudo.
E das declarações dele surgem logo notícias que esta pedir 6M.

João Norte

Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2015, 11:40
O Jogo escreve "JJ quer ganhar 6 Milhões!"

Ai, que porcos, a desestabilizar, pulhas  !!!
Acho que o Jonas nunca mais marca um golo de tão desestabilizado que está com a notícia.
Diz que o Luisão nem dormiu...

Mas acham mesmo que o Jogo ia inventar isto para nos afectar? Isto afecta alguém?
Se quisessem inventar alguma coisa grave, inventavam, mas eles não são tolos.

Parece-me evidente que isto é verdade, como me parece evidente que faz parte de uma estratégia de pressão iniciada pelo Mendes e pelo próprio JJ.
Mais por aí claramente.

Até porque ninguém vê o JJ chateado por se andar a falar nisto em vésperas do derby.
Em relação ao Jorge Mendes,  aguardo o dia em que seja preso, o futebol ficará melhor.

Nramos

Citação de: saab9573 em 04 de Fevereiro de 2015, 11:49
Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2015, 11:47

se nao viste esta' aqui:

certo, muito bem....

o gajo da SIC...

pra vender algo e' preciso que haja um interessado....

Mas afinal não foi o Mendes que o "tirou" ao Benfica?

Não percebo.