Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 12:27
Na minha opinião o Jorge Jesus não vai continuar no Benfica na próxima época, aconteça o que acontecer. Adianto-te já o clube que vai treinar: Atlético de Madrid e o Simeoni  vai para o Barcelona.

Só se o Jorge Jesus não quiser.

Citação de: Luis Filipe Vieira, a 27 maio 2014Já lhe disse [a Jorge Jesus] que pode renovar [contrato]. Ficar para lá do contrato [válido até 2015], dois ou três anos, só depende dele [Jorge Jesus].

TJSF

Eu acho que fica e só os clubes de Milão podem ter algum interesse nele.

Minerva

6 milhões? A ser verdade, fritou a pipoca de vez.

nogueira

Citação de: Strata em 04 de Fevereiro de 2015, 12:27
A culpa é dos jornais? Acho uma piada do crl a isso.

Já se sabe como é a comunicação social. Quem é que lhes deu de comer e alimentou isto? Foi o próprio Jesus. E ele nem parece muito preocupado numa semana de derbi. Oxalá que os ares partilhados com o Mendes não comprometam o trabalho e preparação para o jogo. Já é muito folclore à volta de um "não assunto" alimentado pelo próprio Jesus. Só tem que dizer que na altura devida se falará disso e que não tem mais nada a dizer. Aquilo que ele diz aos micros e cameras poderá fazê-lo pessoalmente com Vieira.
Pois eu acho que a converseta do JJ até nos é benéfica.

JJ e Vieira tendo em conta o histórico entendem-se às mil maravilhas sobre este tema. Já renovaram em situações muito complicadas, portanto, esta conversa do JJ tem importância zero.

Mas foi importante para uma coisa. Enquanto andam entretidos a discutir o vazio (declarações do JJ), não se discute os problemas reai da nossa equipa. E isso é que podia desestabilizar.

Se o plantel já era curto e faltavam opções válidas, com estas lesões ainda fica pior a coisa.

Special_Red

Se as coisas correrem mal ao Valência nesta 2ª volta do campeonato espanhol, o Mendes ainda coloca o JJ é lá.

Taliscão

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 12:34
Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 12:27
Na minha opinião o Jorge Jesus não vai continuar no Benfica na próxima época, aconteça o que acontecer. Adianto-te já o clube que vai treinar: Atlético de Madrid e o Simeoni  vai para o Barcelona.

Só se o Jorge Jesus não quiser.

Citação de: Luis Filipe Vieira, a 27 maio 2014Já lhe disse [a Jorge Jesus] que pode renovar [contrato]. Ficar para lá do contrato [válido até 2015], dois ou três anos, só depende dele [Jorge Jesus].
Tudo se conjuga para que não continue, principalmente se o Benfica for campeão como espero. O Jorge sairia em grande do Benfica e teria quiçá a ultima oportunidade de treinar um bom clube no estrangeiro.

João Norte

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 12:20
Citação de: TJSF em 04 de Fevereiro de 2015, 12:15
Citação de: João Norte em 04 de Fevereiro de 2015, 12:14
E ainda temos que agradecer ao Jorge por não estarmos na Europa, pois aí ainda teríamos a imprensa a desestabilizar mais com a história das prioridades. Grande Jorge.
E foi a Taça de Portugal para evitar ter um Abril demasiado preenchido. O Jorge sabe o que faz.
dois anos seguidos ao estar em todas as decisoes nao é para todos .. nao se pode habituar mal o povinho , daqui a nada estao a pedir a champions todos os anos
Isso do estar nas decisões é mesmo muito bom.
Uma vez estava no bairro alto com uns amigos, e vimos a Soraia Chaves. Um deles já bastante bêbado foi ter com ela e perguntou-lhe se ela o queria levar a casa duma forma digamos "próxima." Ela disse que não e empurrou-o, ele foi dar um beijinho ao chão, não ficou muito bem tratado, mas só no outro dia é que reparou.
Mas o que vale é que ele esteve na decisão. Ainda hoje diz que já foi empurrado pela Soraia Chaves por causa de sexo.

Aliás a questão do estar nas decisões também deve ser interessante é nos espermatozóides. Já estou a imaginar o 2º a festejar como se se fosse tornar um ser humano e crescer, para um dia voltar a estar nas decisões e abrir o sobrolho na calçada por se ter armado em labrego com a Soraia Chaves.

nogueira

Em relação à continuidade do JJ, acho que as coisas devem estar acertadas nestes termos.

Se aparecer um grande clube interessado nele, um clube que lhe permita lutar por títulos, ele sairá. Caso contrário, continua.

Acho que as coisas devem estar acertadas entre ele e o Presidente nestes termos.

miniMilk

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 09:59
Citação de: ZICKLER em 04 de Fevereiro de 2015, 06:27
Citação de: pjmorce em 04 de Fevereiro de 2015, 06:24
Citação de: Scorpion8 em 04 de Fevereiro de 2015, 05:44
6M :2funny:

este gajo nem os 4 merece quanto 6

Eu se fosse o Vieira... dava-lhe!
Dava-lhe era 6 milhões de roseiras a crescer pelo traseiro!

Já eu acho estranho este assunto vir à baila logo na semana do derby........e por um jornal afecto ao clube que nos persegue na classificação.....

ontem era o Artur que ia jogar sobre brasas....
eles querem là saber do derby ... o que interessa é malhar no treinador do Benfica

vejo tanta preocupaçao pelo quanto ganha o Jorge , até parece que vos sai do bolso , por mim até podia ganhar 10 milhoes
por acaso do meu, sai algum.

Taliscão

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2015, 12:39
Em relação à continuidade do JJ, acho que as coisas devem estar acertadas nestes termos.

Se aparecer um grande clube interessado nele, um clube que lhe permita lutar por títulos, ele sairá. Caso contrário, continua.

Acho que as coisas devem estar acertadas entre ele e o Presidente nestes termos.
É possível!
O atlético de Madrid ou o Milan enquadram-se nesse critério?

João Norte

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2015, 12:39

É possível. Eu acho, e não estou a contrariar a tua ideia, que o Benfica nunca se pode colocar como refém da vontade de outro "clube que lhe permita lutar por títulos."

misticaslb

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 12:27Na minha opinião o Jorge Jesus não vai continuar no Benfica na próxima época, aconteça o que acontecer. Adianto-te já o clube que vai treinar: Atlético de Madrid e o Simeoni  vai para o Barcelona.

João Norte

Citação de: cardosox em 04 de Fevereiro de 2015, 12:41

Já eu acho estranho este assunto vir à baila logo na semana do derby........e por um jornal afecto ao clube que nos persegue na classificação.....

eles querem là saber do derby ... o que interessa é malhar no treinador do Benfica

vejo tanta preocupaçao pelo quanto ganha o Jorge , até parece que vos sai do bolso , por mim até podia ganhar 10 milhoes
por acaso do meu, sai algum.
E do meu também. Ainda agora em Janeiro foi quase um ordenado mínimo para o Benfica só lá se casa.

TJSF

Esqueci-me do Valência, é possivel. Aquilo agora é "controlado" pelo Mendes.

Taliscão

O interesse do clube tem de estar sempre à frente do interesse pessoal e individual de qualquer funcionário.