Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Special_Red

Não entendo tanta indignação por o JJ pretender renovar contrato aumentando o seu salário, ou pq é que se tem que pensar que anunciando as intenções do nosso treinador seja uma tentativa de desestabilização por parte da imprensa.

Ele está no seu direito de pedir um aumento, se considera que o merece por aquilo que já fez e se acha que os que os jogadores que potenciou renderam muito dinheiro ao clube na sua venda.

Depois depende exclusivamente do clube aceitar a proposta do treinador ou não.

O que me parece certo é o facto de existirem correntemente negociações, já que o Mendes, que normalmente até anda calado, resolveu abrir a boca para a imprensa sobre o JJ.

SuperBalo

Dizer que a notícia não desestabiliza é estar a ser muito ingénuo.

A mim parece-me que só no final da época será decidida a sua continuidade. Se ficar, tanto melhor, é sinal que fomos Campeões.

Flirt4ever

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2015, 12:08
O que o JJ disse foi o mesmo que disse em varias entrevistas no inicio da época e na altura todos ficaram "orgulhosos" porque ele tinha rejeitado o Milan, não é nada de novo.

Relativamente a essas declarações, efectivamente sempre houve, mas nesta semana tem sido exagerado.
Quanto ao ego do JJ estou completamente de acordo contigo, eu próprio não sou o seu maior apoiante, muito longe disso, mas não confundo as coisas e ataco por tudo e por nada.
É um problema de várias pessoas no fórum confundir-se opiniões com apoio/gostos.

Pode-se perfeitamente gostar-se de Jorge Jesus e não gostar das suas declarações.

Pode-se perfeitamente não gostar-se de Jorge Jesus e gostar das suas declarações.

Só revela capacidade de pensar pela própria cabeça e emitir opinião próprio e não dependente do que os outros pensam. Não é por gostar do Jesus que tenho de defender tudo o que diz/faz nem é por não gostar dele que tenho de criticar tudo o que diz/faz.

Achar que é confundir as coisas e atacar por tudo e por nada .... É o tal problema que disse na primeira frase.

Edu

O Mendes fala do Jesus como o Jesus falou do Figo. Isto andam todos para o mesmo, valorizam-se uns aos outros. E a comunicação social que é condescendente com isto tudo, faz a sua parte.

AyrtonSenna

Citação de: TJSF em 04 de Fevereiro de 2015, 12:15
Citação de: João Norte em 04 de Fevereiro de 2015, 12:14
E ainda temos que agradecer ao Jorge por não estarmos na Europa, pois aí ainda teríamos a imprensa a desestabilizar mais com a história das prioridades. Grande Jorge.
E foi a Taça de Portugal para evitar ter um Abril demasiado preenchido. O Jorge sabe o que faz.
dois anos seguidos ao estar em todas as decisoes nao é para todos .. nao se pode habituar mal o povinho , daqui a nada estao a pedir a champions todos os anos

Flirt4ever

Citação de: Edu em 04 de Fevereiro de 2015, 12:08
Respeito a vossa opinião mas tenho uma diferente. Para mim, o Jesus e o Vieira já têm acordo para a renovação há tempos, têm um relacionamento muito bom mas simplesmente acordaram oficializar as renovações nos finais das temporadas. Não é de agora e continuará a ser assim. E o Jesus vai continuar no Benfica por mais uns bons aninhos. Just my two cents.
Eu concordo que está tudo minimamente acertado, e já foi anunciado em MAIO de 2014:

Citação de: Luis Filipe Vieira, a 27 maio 2014Já lhe disse [a Jorge Jesus] que pode renovar [contrato]. Ficar para lá do contrato [válido até 2015], dois ou três anos, só depende dele [Jorge Jesus].

Até a duração de contrato já foi tornada pública pelo próprio presidente.

Taliscão

Respeito a vossa opinião mas tenho uma diferente. Para mim, o Jesus e o Vieira já têm acordo para a renovação há tempos, têm um relacionamento muito bom mas simplesmente acordaram oficializar as renovações nos finais das temporadas. Não é de agora e continuará a ser assim. E o Jesus vai continuar no Benfica por mais uns bons aninhos. Just my two cents.
Apesar de possível, espero que não seja verdade.
A discussão sobre a renovação só deve ser feita no final da época, nos termos defendidos pelo próprio presidente.
Os resultados desportivos têm de definir a continuidade ou não do treinador.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 12:18
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2015, 12:08
O que o JJ disse foi o mesmo que disse em varias entrevistas no inicio da época e na altura todos ficaram "orgulhosos" porque ele tinha rejeitado o Milan, não é nada de novo.

Relativamente a essas declarações, efectivamente sempre houve, mas nesta semana tem sido exagerado.
Quanto ao ego do JJ estou completamente de acordo contigo, eu próprio não sou o seu maior apoiante, muito longe disso, mas não confundo as coisas e ataco por tudo e por nada.
É um problema de várias pessoas no fórum confundir-se opiniões com apoio/gostos.

Pode-se perfeitamente gostar-se de Jorge Jesus e não gostar das suas declarações.

Pode-se perfeitamente não gostar-se de Jorge Jesus e gostar das suas declarações.

Só revela capacidade de pensar pela própria cabeça e emitir opinião próprio e não dependente do que os outros pensam. Não é por gostar do Jesus que tenho de defender tudo o que diz/faz nem é por não gostar dele que tenho de criticar tudo o que diz/faz.

Achar que é confundir as coisas e atacar por tudo e por nada .... É o tal problema que disse na primeira frase.
Concordo contigo a 100%, e não me estava a referir a ti em particular, estava a falar no geral.

Edu

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 12:23
A discussão sobre a renovação só deve ser feita no final da época, nos termos defendidos pelo próprio presidente.
Mas precisamente por isso é que só se oficializa no final da temporada. É evidente e isso acontecerá sempre, com renovação ou não, que quem dita a continuidade dos técnicos serão sempre os resultados. O Paulo Bento também renovou e pouco depois saiu.

TJSF

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 12:20
E ainda temos que agradecer ao Jorge por não estarmos na Europa, pois aí ainda teríamos a imprensa a desestabilizar mais com a história das prioridades. Grande Jorge.
E foi a Taça de Portugal para evitar ter um Abril demasiado preenchido. O Jorge sabe o que faz.
dois anos seguidos ao estar em todas as decisoes nao é para todos .. nao se pode habituar mal o povinho , daqui a nada estao a pedir a champions todos os anos
È verdade. Ainda lhe pedem que passe a fase de grupos.

Taliscão

Citação de: Edu em 04 de Fevereiro de 2015, 12:25
Mas precisamente por isso é que só se oficializa no final da temporada. É evidente e isso acontecerá sempre, com renovação ou não, que quem dita a continuidade dos técnicos serão sempre os resultados. O Paulo Bento também renovou e pouco depois saiu.
Na minha opinião o Jorge Jesus não vai continuar no Benfica na próxima época, aconteça o que acontecer. Adianto-te já o clube que vai treinar: Atlético de Madrid e o Simeoni  vai para o Barcelona.

Strata

A culpa é dos jornais? Acho uma piada do crl a isso.

Já se sabe como é a comunicação social. Quem é que lhes deu de comer e alimentou isto? Foi o próprio Jesus. E ele nem parece muito preocupado numa semana de derbi. Oxalá que os ares partilhados com o Mendes não comprometam o trabalho e preparação para o jogo. Já é muito folclore à volta de um "não assunto" alimentado pelo próprio Jesus. Só tem que dizer que na altura devida se falará disso e que não tem mais nada a dizer. Aquilo que ele diz aos micros e cameras poderá fazê-lo pessoalmente com Vieira.

Livrinhos

Citação de: TJSF em 04 de Fevereiro de 2015, 12:26
È verdade. Ainda lhe pedem que passe a fase de grupos.

;D ;D ;D

Flirt4ever

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Edu

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 12:27
Citação de: Edu em 04 de Fevereiro de 2015, 12:25
Na minha opinião o Jorge Jesus não vai continuar no Benfica na próxima época, aconteça o que acontecer. Adianto-te já o clube que vai treinar: Atlético de Madrid e o Simeoni  vai para o Barcelona.
Se houvesse interesse, seria complicado segurá-lo. Não vejo o Jesus noutro país que não Espanha e acredito que este gostaria de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Diego Simeone.

Por outro lado, não vejo, sinceramente, o Barcelona a se interessar pela filosofia de jogo do técnico argentino. Por esta razão, reduzo a probabilidade de isso poder vir a acontecer.