Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:08
Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2015, 01:06
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 00:56

E isso significa o quê? Que podemos prescindir do Enzo e do Gaitan? Lá porque acontece 1 vez não significa que isto funcione para sempre com Maneis dos Maneis.

Hoje jogamos com 7 a 8 habituais titulares, mas são maneis dos maneis (já é um pouco melhor que "badamecos", convenhamos). Mas quem anda a prescindir os jogadores da suas posições é quem dá o nome ao tópico. Por exemplo temos um substituto para o Enzo chama-se Samaris, excepto para o Treinador. Temos jogadores que rendem Gaitan, Talisca que eu saiba não é um deles, excepto para o Treinador.

O que é factual é que não empatamos pela ausência de 2 atletas, empatamos por não jogarmos um caracol e fomos a Alvalade para "não perder". Pensamento de merda ia dando estrume.

São Maneis dos Maneis comparado com o que tivemos em anos recentes.

Então, tua opinião, é que não é possível jogar melhor com estes jogadores?
E que contra este Sporting foi o melhor que se conseguiu arranjar?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:12
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:11
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:08
Citação de: TheRedStar em 09 de Fevereiro de 2015, 01:06
Eu estou-me a cagar se tivemos vaca ou não. Empatamos, o que foi bom, o que não implica que não tenha visto uma exibição medonha. E a continuarmos assim, vamos acabar por nos espetarmos.
É preciso jogar melhor!

Hj quando entras com almeida e samaris ao mesmo tempo, não é certamente para dar chocolate no Sporting.

Pode-se concordar ou discordar com a abordagem.....mas caramba, JJ é quase sempre criticado por jogar sem meio campo....

E voltámos a jogar sem meio-campo.

M. Silva a comer o Jorge de cebolada.

Eu gosto do Marco Silva. Mas hoje esteve uma merda. Não arriscou nada. E tinha mesmo de ganhar.
O golo também lhes caiu do céu.

Deu banho de bola.

Godescalco

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:12
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:11
Eu estou-me a cagar se tivemos vaca ou não. Empatamos, o que foi bom, o que não implica que não tenha visto uma exibição medonha. E a continuarmos assim, vamos acabar por nos espetarmos.
É preciso jogar melhor!

Hj quando entras com almeida e samaris ao mesmo tempo, não é certamente para dar chocolate no Sporting.

Pode-se concordar ou discordar com a abordagem.....mas caramba, JJ é quase sempre criticado por jogar sem meio campo....

E voltámos a jogar sem meio-campo.

M. Silva a comer o Jorge de cebolada.

Eu gosto do Marco Silva. Mas hoje esteve uma merda. Não arriscou nada. E tinha mesmo de ganhar.
O golo também lhes caiu do céu.

Foram mais equipa que nós, com menos recursos.

O Sporting ainda tentou jogar futebol, tentou fazer jogadas. Nós fomos um Salgueiros de Mário Reis.

brazio

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:07
Citação de: brazio em 09 de Fevereiro de 2015, 01:04
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 00:58
Citação de: brazio em 09 de Fevereiro de 2015, 00:57
Citação de: Diablo em 09 de Fevereiro de 2015, 00:53
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:51
Citação de: marcopicos em 09 de Fevereiro de 2015, 00:48
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:47
Citação de: marcopicos em 09 de Fevereiro de 2015, 00:45
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:39
Citação de: marcopicos em 09 de Fevereiro de 2015, 00:38
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:36

O Porto joga o suficiente para passar a ferro 95% das equipas do Tugão.

Na teoria sim, mas já se dizia isso na pré-época e cá estamos 4 pontos à frente deles.

4 que deviam ser 9.

Agora já se sabe o que vem aí.

Só podemos melhorar depois de assistirmos a esta pobreza franciscana de jogo, mas claramente estamos com a estrelinha de campeão, e isso conta muito.

O que vem aí? muita coisa, mas o que vier, virá connosco com 4 de avanço e não de atraso.

Somos meninos para encalhar já com o Setúbal ou com o Moreirense. Fizemos no máximo 2 exibições bem conseguidas este ano. É demais.

Ei pá...vou dormir mas é.
Estás a deixar-me deprimido  ;D

É mentira, Marco?

Não jogamos A PONTA DE UM CORNO. Hoje fomos pequeninos quando precisávamos de uma resposta à campeão. Valeu-nos a vaca. Mas não vai haver sempre vaca.

Em Paços mandámos três ao barrote. Três. Haver sempre vaca?

Não interessa tínhamos que ganhar. O adversário direto tinha vacilado no dia anterior não podíamos falhar tínhamos de fazer esses nove pontos e mostrar ao adversário que não perdoaríamos qualquer deslize que eles tivessem e aumentaríamos a vantagem pontual.

Mentalmente era um jogo Chave para nos colocar com ascendente sobre eles.

Uma equipa mentalmente madura comia a relva até o paços se render.

Mas não bastou o Lima falhar um penalti para a equipa amuar e porquê? Porque não estamos habituados a vencer...

Sabes quantos jogos o porto não ganhou nos últimos anos depois de falhar 1 penalty?

O que interessa um jogo ou mesmo uma má época para uma equipa que papa campeonatos como se não houvesse amanha?

O erro da tua comparação dos resultados do porto em relação ao Benfica é de proporcionalidade
a perspetiva é outra entre uma equipa que ganhou 4 campeonatos em 20 anos e outra que fez pentas e tetras é contra isso que se luta e não contra um jogo mal conseguido do porto em que perderam mas no final festejaram na mesma...

E o teu erro é achar que este porto tem alguma coisa a ver com o de há 10 ou 20 anos.

Não vejo nenhuma razão para pensar o contrário.

O Benfica está melhor do que nos finais de 90 e inicio de 2000 claramente que sim.

Mas a verdade é que porto nunca ganhou tanto como nos últimos anos incluindo trofeus internacionais repito nas três épocas em que Jesus se espalhou ao comprido o porto perdeu um jogo em 90 para o campeonato e fizeram dois campeonatos invictos algo que nem no penta conseguiram.

Não é um 2014 em cheio que o Benfica teve a nível interno que altera isso.

A hegemonia continua a ser deles e a pressão estará sempre do nosso lado e não no deles.

SLBCARLOS

os treinos do jorge  deve ser  cada jogador com uma bola a jogarem sozinhos. 

6 anos e cada vez piores,  não existe fio de jogo, a táctica e pontapé para a frente, e quando um jogador do benfica tem a bola,  joga sozinho,

Mago Aimar

Já que o Jorge Jesus tem um fetiche assim tão grande pelo Talisca porque é que nunca o põe a jogar ao lado no ataque com o Jonas?

Ai desculpem. Esqueci-me que o fetiche dele pelo Lima é ainda maior.

Pontix

Bom, creio que nunca pensou nos 3 pontos, portanto o empate não foi mau.

Nem quero imaginar se lhe dessem a equipa do Sporting pras mãos, nomeadamente uma dupla de centrais com aquelas características. Seria bonito..

jotacuara 7

Detestei os comentários depois do jogo , achei que devia de ter sido muito mais realista , optou pelo Espetaculo ..
Poe o Eliseu no banco o mais rápido possível e vê se deixas de meter gajos aos 93 minutos como o Derley , não sei qual a intenção duma substituicao dessas! Queimar tempo quando estás a perder ? Só se for .
Mais humildade precisava se hoje mister .

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2015, 01:15
os treinos do jorge  deve ser  cada jogador com uma bola a jogarem sozinhos. 

6 anos e cada vez piores,  não existe fio de jogo, a táctica e pontapé para a frente, e quando um jogador do benfica tem a bola,  joga sozinho,

Se isto fosse tirar pino e colocar pino era bem mais fácil, acredita.

JPSilva

Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2015, 01:14
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:08
Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2015, 01:06
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 00:56

E isso significa o quê? Que podemos prescindir do Enzo e do Gaitan? Lá porque acontece 1 vez não significa que isto funcione para sempre com Maneis dos Maneis.

Hoje jogamos com 7 a 8 habituais titulares, mas são maneis dos maneis (já é um pouco melhor que "badamecos", convenhamos). Mas quem anda a prescindir os jogadores da suas posições é quem dá o nome ao tópico. Por exemplo temos um substituto para o Enzo chama-se Samaris, excepto para o Treinador. Temos jogadores que rendem Gaitan, Talisca que eu saiba não é um deles, excepto para o Treinador.

O que é factual é que não empatamos pela ausência de 2 atletas, empatamos por não jogarmos um caracol e fomos a Alvalade para "não perder". Pensamento de merda ia dando estrume.

São Maneis dos Maneis comparado com o que tivemos em anos recentes.

Então, tua opinião, é que não é possível jogar melhor com estes jogadores?
E que contra este Sporting foi o melhor que se conseguiu arranjar?

Nestas circunstancias foi o possível, o jogo correu exactamente como eu imaginei.

Roy Kent

Os festejos derivam do festejo do jogador deles que marcou o golo, dos Olés, da merda que a CS disse a semana toda, não tem nada a ver com os tais festejos da Madeira.

alsohugo

Essa visão de que com o onze escolhido não era para jogar bem é absurda.

Podes jogar em contenção e jogar bem dentro desse objectivo.
Não o fizemos.
Não é crime admitir isto!

ZICKLER

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2015, 01:12
É preciso jogar melhor!

ai o Jorge ate esteve bem,  não lhe critico isso.    agora ao ver o ola jonas a enterrar , e o lima a não jogar um ...........  tinha que tirar esses 2  e meter o pizzi para EE, e o talisca para 2av. 

mas nao...............  o resto foi o que todos vimos, levamos um banho de bola.

Ofensivamente o pizzi daria mais acutilância? 

Duvido. Não pela falta de qualidade, mas porque a equipa não estava virada para aí.

Viste o maxi, ir à linha de fundo quantas vezes?

Endless

Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:15
Foram mais equipa que nós, com menos recursos.

O Sporting ainda tentou jogar futebol, tentou fazer jogadas. Nós fomos um Salgueiros de Mário Reis.

Foram qb.
Foi um jogo em que anularam-se mutuamente, e o Sporting só teve um maior ascende a meio da 2ª parte até ao golo, que foi quando se aproximaram mais da nossa baliza, mais pelo lado do Carrilho, com jogadas com principio e meio (o fim não havia felizmente). O lance mais perigoso é mesmo a cabeçada do Carrilho que o Artur defende (e bem) que era golo certo.

De lembrar os mais esquecidos que fizemos só 4 remates.
4 Remates em 90 minutos...

ZICKLER

Citação de: TheRedStar em 09 de Fevereiro de 2015, 01:17
Essa visão de que com o onze escolhido não era para jogar bem é absurda.

Podes jogar em contenção e jogar bem dentro desse objectivo.
Não o fizemos.
Não é crime admitir isto!

Nós só sabemos jogar prego a fundo. estamos habituados a ataques em cima de ataques.

Quando queremos mudar o chip, o nosso jogo nem é carne nem é peixe.

Ficamos ali no limbo entre o suficiente e o.....horrível.