Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

A ver o resumo da Juve e a lembrar-me daquela noite mágica em Turim. Fomos tão Benfica nessa noite!

Daqui a pouco está a fazer um aninho.
Passa rápido pa caraças!  :disgust:

BENFIKA

"Jorge Jesus e Miguel Leal foram repreendidos e multados em 39 euros pelo Conselho de Disciplina da FPF na sequência das expulsões no encontro entre o Moreirense e o Benfica, na última jornada do campeonato."

Depois ainda se espera que a nossa justiça desportiva tenha credibilidade e consiga combater a violencia/mau comportamento nas bancadas por exemplo.
Estas multas são simplesmente ridiculas, são literalmente gozar com o povo.  :disgust: Qualquer um de nós que se esqueça da identificação ou de um documento apanha uma multa de 30€, o JJ que recebe 4M/ano é castigado com 39€  :estrelas:

Já começavam a pôr multas exemplares, quer para treinadores/jogadores quer para as equipas, isto é ridiculo.

Nramos

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2015, 21:50
Citação de: Nramos em 24 de Fevereiro de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2015, 21:42
Citação de: Nramos em 24 de Fevereiro de 2015, 21:41

Achar que Braga ou Sporting estão sequer perto do nível do Benfica...

E Braga e Sporting também tem treinadores novos, assim como Porto.

E não sei se ainda estariamos na luta ou não porque depende de muitos factores, inclusive a qualidade do treinador, mas teriamos de certeza obrigação de discutir o titulo com o Porto, pois as 2 equipas são, de muito longe, melhores que todas as outras.
Têm treinadores novos mas não perderam 9 jogadores dos mais utilizados.

Podes responder ao resto?

E se analizares os mais utilizados da epoca passada e desta és capaz de ter algumas surpresas nessas equipas.
O Porto, o Sporting e o Braga reforçaram-se, o Benfica ficou mais fraco Ramos.

Mediante isto não acredito que com um treinador novo o Benfica estivesse melhor, o mais provável era ao fim de 2/3 jogos menos conseguidos tudo ruísse como um castelo de cartas.

Não foi isso que escreveste e que eu contestei.

Foi que estavamos a lutar com Braga e Sporting pelo 2lugar.

Isso é menosprezar o Benfica.

Qualquer que fosse o treinador, tinha condições para lutar pelo titulo.

J.cesar
Maxi, Luisão, Lisandro, Silvio
Samaris, Cristante/Amorim, Pizzi/Talisca/Djuricic,
Salvio, Jonas, Gaitan

Qualquer coisa deste género é mais do que suficiente para lutar pelo titulo em Portugal.

E com outro treinador podiamos ter outros jogadores. Algumas das opções são por exclusiva responsabilidade de Jesus

Braga e Sporting podem-se ter reforçado, mas continuam tão longe...mesmo com dispensado do Benfica a titular.

Mago Aimar

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2015, 21:56
Citação de: Mago Aimar em 24 de Fevereiro de 2015, 21:53
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2015, 21:49
Citação de: Mago Aimar em 24 de Fevereiro de 2015, 21:44
Eu por acaso acho que as vendas vão parar e agora será mais reforçar a equipa para jogar melhor na Europa.

ainda acreditas no pai natal

Não. E tu?

Vender ainda mais por que carga de água?

temos que realizar mais valias em vendas no final da época de 40 milhões, repito mais valias e não vendas no valor de.

Então e não temos receitas da Benfica TV na ordem dos 30 milhões de euros? E a venda do Enzo serviu para quê? A venda dos outros jogadores serviram para quê?

Os benfiquistas não vão aceitar mais mentiras descaradas.

paulomaia1972

Citação de: Mago Aimar em 24 de Fevereiro de 2015, 22:01
Eu por acaso acho que as vendas vão parar e agora será mais reforçar a equipa para jogar melhor na Europa.

Não. E tu?

temos que realizar mais valias em vendas no final da época de 40 milhões, repito mais valias e não vendas no valor de.

Então e não temos receitas da Benfica TV na ordem dos 30 milhões de euros? E a venda do Enzo serviu para quê? A venda dos outros jogadores serviram para quê?

passa pelo tópica das finanças e os vários experts confirmar-te-ão a necessidade de realizar mais valias no final da época.

PS. as receitas da BTV na última época rondaram os 19 milhões e creio que neste ano rondaram os 25 milhões.

Red Eyes

Neste tópico diria que 99% dos posts são um de dois tipos:
1 - Ou Jesus ou o caos.
2 - Com Jesus vem o caos.

Mago Aimar

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2015, 22:05
Citação de: Mago Aimar em 24 de Fevereiro de 2015, 22:01

Não. E tu?

passa pelo tópica das finanças e os vários experts confirmar-te-ão a necessidade de realizar mais valias no final da época.

PS. as receitas da BTV na última época rondaram os 19 milhões e creio que neste ano rondaram os 25 milhões.

Então estamos a evoluir bem em receitas.

O LFV que nem se atreva a vender mais jogadores nucleares. Ele que venda e se desembarace daquela tralha toda de jogadores que não nos interessa para nada.

Os benfiquistas têm de estar muito atentos às mentiras desse senhor. Basta!

lonstrup

Citação de: Çula em 24 de Fevereiro de 2015, 21:57
A ver o resumo da Juve e a lembrar-me daquela noite mágica em Turim. Fomos tão Benfica nessa noite!

Não tive oportunidade de ver o resumo. Como foi o jogo. Estou muito surpreendido por esta Juventus conseguir ganhar ao Dortmund.

Pedro.SLB.71

Posso não ser adepto de JJ mas também não sou ingrato... já teve dias bons outros menos bons, só peço que seja digno do lugar que é responsável... nós adeptos e sócios do SLB  exigimos e excelência, seja termos de resultados com em termos de futebol jogado dentro das 4 linhas.

nfgl

Citação de: lonstrup em 24 de Fevereiro de 2015, 22:10
Citação de: Çula em 24 de Fevereiro de 2015, 21:57

Não tive oportunidade de ver o resumo. Como foi o jogo. Estou muito surpreendido por esta Juventus conseguir ganhar ao Dortmund.

Onde é que está a surpresa?

nfgl

Não acredito que um projecto baseado na formação possa dar sucesso na europa a curto prazo.

A longo prazo talvez.

Contudo há várias variáveis a alterar os seus valores: a questão dos direitos televisivos, a questão dos fundos e o crescente poder financeiro dos clubes ingleses são questões que enfraquecem naturalmente os clubes de países mais periféricos como Portugal

Kyoto

tenho 25 anos e, sem sombra de duvida, o jesus foi o melhor treinador que vi no Benfica. sem ele não é o caos, mas desengane-se quem acha que quando ele sair, basta pegar num qualquer treinador da moda que jogue em 4-3-3 que o Benfica melhora.

LX

Nunca tinha visto o Benfica em finais europeias e nisso é algo que dou mérito ao treinador Jorge Jesus. Estou-lhe grato por isso.

10Baggio

Citação de: LX em 24 de Fevereiro de 2015, 23:40
Nunca tinha visto o Benfica em finais europeias e nisso é algo que dou mérito ao treinador Jorge Jesus. Estou-lhe grato por isso.

A mesma final Europeia a que nos ultimos anos foram Braga, Fulham, Midllesborough e Espanhol. E fomos a essas finais graças a constantes eliminaçôes vergonhosas na fase de grupos da Champions. Portanto, esse nâo é argumento para defender o que quer que seja, provavelmente tens outros pontos mais favoraveis que esse...

Bethinho

Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2015, 22:06
Neste tópico diria que 99% dos posts são um de dois tipos:
1 - Ou Jesus ou o caos.
2 - Com Jesus vem o caos.

também se pode por outra opção:

3 - sem Jesus não há necessariamente caos.