Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2015, 15:54
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 15:50
Fernando Correia, Joaquim Rita, Rui Santos, Ribeiro Cristóvão, Nuno Madureira, Cláudia Lopes, João Abreu, Paulo Garcia, etc..., são nitidamente lagartos.
O Sousa Martins é que ainda não percebi se é lagarto ou andrade.

O 1º é assumido. Nunca o escondeu. De resto, acredito que todos sejam lagartos, uns com mais ou menos grau de "lagartice". Tirando o Joaquim Rita que nunca lhe consegui tirar a pinta.

O Joaquim Rita, de todos, é o mais isento. Esse sei que é lagarto, mas não pelos comentários.

VALEBEM

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 15:51
Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2015, 15:47
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 15:45
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 15:43
Por acaso não. E na Imprensa desportiva, pelo menos na TV, nem sequer são muitos.
Já ouvi dizer que o Caracolinhos era.
Até o Gabriel Alves.

Só falta dizerem que o Nuno Luz e o velhote da TVI que comentava os jogos da CL do ano passado e não acertava um nome também é.

O Caracolinhos é lagarto. O Simões desmascarou-o num programa. E acho que o Gabriel Alves também é. ;D
Para tirar a pinta do Rui Santos só mesmo quando o sportem for à frente do campeonato.
Não sei porquê mas parece-me que o gajo gosta de armar confusão.
Vai o Benfica à frente... colo dos árbitros.
Vai o Porto à frente... colo dos árbitros.

Só falta mesmo irem os verdes para a prova dos nove.

Ele gosta sobretudo de dar nas vistas, mas é mesmo lagarto.

Trezeguet

o caracóis é da liga da verdade, só é pena ser a liga da estupidez.

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2015, 15:52
o único benfiquista nos comentários é o LFL

:tomates: :tomates: :tomates:
Esse é do Sou Chato Com'o CRL FC.

Trezeguet

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 15:58
Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2015, 15:52
o único benfiquista nos comentários é o LFL

:tomates: :tomates: :tomates:
Esse é do Sou Chato Com'o CRL FC.
VAI QUINTERO

dedicada aos verdadeiros amantes do futebol.

pedroFM

Para mim o defeito de Jesus continua a ser o mesmo que é não conseguir por o Benfica a jogar na Champions como deveria. Treinadores para este Benfica?

Português só vejo o Rui Vitória ou o Marco Silva( sim, é treinador do Sporting mas pronto....)

Estrangeiros existem alguns que eu gostava de ver no nosso Benfica. Koeman (acho que está melhor treinador do que na 1ª passagem pelo Benfica e o trabalho que está a fazer no Southampton também o demonstra.), Roberto Martinez (atual treinador do Everton), Philip Cocu(atual treinador do PSV. Está a destruir por completo no Campeonato Holandês), .... Gosto muito de treinadores holandeses e acho que começamos a ter bons valores na formação e toda a gente sabe o quanto a Holanda e os seus técnicos gostam de aproveitar essa formação.

Breaking Bad

Falar em rui vitória quando temos cá o JJ.
É com cada coisa.

Cloughie

A Cláudia Lopes irradia andradismo.

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2015, 15:47
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 15:45
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 15:43
Por acaso não. E na Imprensa desportiva, pelo menos na TV, nem sequer são muitos.
Já ouvi dizer que o Caracolinhos era.
Até o Gabriel Alves.

Só falta dizerem que o Nuno Luz e o velhote da TVI que comentava os jogos da CL do ano passado e não acertava um nome também é.

O Caracolinhos é lagarto. O Simões desmascarou-o num programa. E acho que o Gabriel Alves também é. ;D
Esse parvalhão até com o Simões arranjou problemas ! Houve um programa que estava a ver que o Simões lohe espetava um murro na tromba ! É um gajo que nunca fez nada da puta da vida e que julga que é um intelectual do futebol ! É um palhaço da pior espécie !

Trezeguet

esse Rui Santos só apareceu devido ao tio que tinha, senão hoje era mais um que ai andava e ninguém ligava.

VALEBEM

Por acaso até foi corrido do jornal A Bola, mas depois na SIC ganhou um protagonismo que nunca tinha tido.

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 16:18
Por acaso até foi corrido do jornal A Bola, mas depois na SIC ganhou um protagonismo que nunca tinha tido.
depois do tio ter saído.

MANOCAS37

O Ribeiro Cristovão não é lagarto. O Ribeiro Cristovão é repugnante.

Rikurveojmal

Não percebo. O homem fica ali 2 horas a falar como se fosse o padre. Epa faz-me enorme confusão como é que há pessoal que vê aquilo. Já aqueles programa de domingo á noite não consigo ver... O gajo está ali com os três jogadores fazer o que mesmo? Tantas vezes no zapping que paro ali e mal ele começa a falar mudo logo.

Pedro Nunes 28

Infelizmente na televisão qualquer idiota vira "comentadeiro" seja em que área for e exemplos desses temos vários ! Pena é de quem lhe dá tempo de antena.....eu alguns mal os vejo mudo logo de canal...é este idiota do Rui Santos, MST, Ribeiro Cristovão, etc...
Vejo um pouco do programa da TVI24 que dá ás sextas com o Pedro Barbosa, Pedro Ribeiro e uma apresentadora que "jasussssss"  :D e chega !