Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Março de 2015, 11:00
Jesus associado ao Barcelona
A imprensa espanhola insiste que o treinador do Benfica é um dos nomes que faz parte dos trunfos eleitorais.

Tal como havia feito após a apresentação do livro de Jorge Mendes, onde esteve presente Joan Laporta, antigo presidente do Barcelona e potencial candidato à cadeira do poder nas próximas eleições do emblema catalão, a Imprensa espanhola voltou a associar Jorge Jesus ao clube.

De acordo com a mesma fonte, o treinador das águias é um dos trunfos que Laporta irá apresentar para tentar bater a concorrência.

@ oJogo

Odiadores continuarão a odiar  :coolsmiley:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: coitado do Laporta...já foi !

Pedro Nunes 28

Citação de: guzzo em 04 de Março de 2015, 19:06
Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Março de 2015, 18:38
Citação de: Mestre30 em 04 de Março de 2015, 17:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2015, 11:22
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 11:19
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2015, 10:51
Já agora, comeram 3 golos iguais porquê?
Culpa de toda a gente menos do Marco.
Culpa de toda a gente menos do Jorge...eu quero mais é que o Marco se foda enquanto for treinador dos lagartos....mas sim, reconheco-lhe grande capacidade porque sigo o trabalho desenvolvido pelo rapaz desde os tempos do Odivelas.
Não. O Jorge só tem culpa quando perde. Quando ganha é porque o adversário é fraco e porque tem um plantel fabuloso à sua disposição.

Mais, em Julho/Agosto diziam para se ir embora, que isto era uma vergonha e que com este plantel não tinha hipóteses, só se ia enxovalhar. Que se ganhasse este ano é que era do caraças.

Entretanto, como mostrou que ser treinador não é mandar 11 artistas lá para dentro e que lidera (justamente) a Liga...já voltaram as críticas estéreis.

Grandíssimo treinador, com todos os defeitos e as milhentas virtudes.

Existem os ressabiados infiltrados alguns dos quais devem ter um fetiche masoquista grande pois passam a vida no clube do rival

Existem as ovelhinhas que vao atras do rebanho

Existem os Benfiquistas que so gostam de dizer mal , e nao interessa quem é , se for o Mourinho ou o ancelotti passado 1 mes iam inventar alguma coisa pra dizer mal

Tirando estes a restante fatia de Benfiquistas  90% pra ai
reconhece merito ao JJ e nao duvida que tem feito 1 bom trabalho.
Ainda bem que pertences aqui a aeste fórum e estás aqui para nos elucidar a todos ! Da minha parte o meu muito obrigado ! :bow2:

Rei

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Março de 2015, 11:00
Jesus associado ao Barcelona
A imprensa espanhola insiste que o treinador do Benfica é um dos nomes que faz parte dos trunfos eleitorais.

Tal como havia feito após a apresentação do livro de Jorge Mendes, onde esteve presente Joan Laporta, antigo presidente do Barcelona e potencial candidato à cadeira do poder nas próximas eleições do emblema catalão, a Imprensa espanhola voltou a associar Jorge Jesus ao clube.

De acordo com a mesma fonte, o treinador das águias é um dos trunfos que Laporta irá apresentar para tentar bater a concorrência.

@ oJogo

Odiadores continuarão a odiar  :coolsmiley:

Com os jogadores que tem o Barcelona trocava aos 5 e acabava aos 10.

dist

Com o JJ a treinador o Messi ganhava duas bolas de ouro num ano.

Carlos_Manuel

Mas qual imprensa espanhola? Esses gajos falam em "fontes de CS espanholas", supostamente publicas mas nao dizem quais.
Bem, tenho dito, este campeonato ainda nao começou...

Pedro Nunes 28

Citação de: Carlos_Manuel em 05 de Março de 2015, 11:46
Mas qual imprensa espanhola? Esses gajos falam em "fontes de CS espanholas", supostamente publicas mas nao dizem quais.
Dizem que o Messi adora o Jesus e que por isso o Laporta já o tem debaixo de olho.....

elpayaso10

gostava de ver o jesus no barcelona, ele merece nos merecemos.
teve muitos mérito em algumas vitórias outro tanto demérito nas muitas derrotas.
a nossa estrutura está montada oleada jesus é fundamental? sim, parece que sim. Mas sem jesus o projecto Benfica fica comprometido? de maneira nenhuma.

nfgl

As notícias correm à velocidade da luz.
É o Nico que quer sair, é o Maxi que vai para a Turquia ou para Espanha, é o Barcelona para o Jesus.
A seguir virá o Luisão e a águia Vitória.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 05 de Março de 2015, 11:53
As notícias correm à velocidade da luz.
É o Nico que quer sair, é o Maxi que vai para a Turquia ou para Espanha, é o Barcelona para o Jesus.
A seguir virá o Luisão e a águia Vitória.
Sempre na mesma altura....na SIC então tem sido uma campanha nojenta contra o Benfica entroncada naquele monte de merda que se chama rui santos !

Darkboy

Só para recordar...

CitaçãoLuis Campos candidato a diretor desportivo do Barcelona
PORTUGUÊS TRABALHA ATUALMENTE NO MONACO

Luis Campos, atual diretor desportivo do Monaco, pode estar a caminho do Barcelona para assumir precisamente o mesmo cargo no clube catalão, avança esta terça-feira o jornal "Sport".

O dirigente português, que também desempenhou as funções de treinador durante vários anos, é considerado pelo jornal catalão como uma das vozes mais autorizadas do mercado do futebol.

Record

Carlos_Manuel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2015, 11:48
Citação de: Carlos_Manuel em 05 de Março de 2015, 11:46
Dizem que o Messi adora o Jesus e que por isso o Laporta já o tem debaixo de olho.....
Ah agora acredito.
Lindo seria ver o Jorge mandar o Suárez pro ramalho pq nao estava a jogar bem na posição 6.

Taliscão

O Marco disse que jogar de 3 em 3 dias provoca desgaste!

Então nas 2 ultimas épocas no Benfica como é que foi?

Alvi_Rubro

Eu quero que isto seja verdade só para ouvir o JJ todas as semanas a dizer "Messe".

Ramiro Lopes

Já agora, O Jogo fala em "imprensa espanhola". Alguém sabe qual?

Alvi_Rubro