Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Que adeptos mais "maricas" o meu clube tem...Estão todos cagados pelo jogo de ontem.

Tenham vergonha, e acima de tudo tenham a personalidade que dizem que JJ não tem e não o medo que dizem que o faz acobardar....

Ridículo e vexatório para o Benfica virem falar do treinador do Porto, que por sinal foi copiosamente derrotado pelo nosso treinador no único jogo da época em que estiveram em confronto. Ridículo e vexatório quando o nosso treinador está há 20 e muitas jornadas em 1º À frente desse treinador....

A Champions reserva surpresas como a de ontem e há equipas outsiders treinadas por treinadores outsiders que aparecem.

Até Hector Cuper tem duas finais consecutivas da champions, Rafa Benitez outras duas....Klaus Topmoller temn uma, e qual o seguimento da carreira deles?! Dois deles desapareceram e outro é só dos treinadores mais detestados da actualidade.

Bailey

o irónico da coisa é que os verdadeiros borrados sao aqueles que estao constantemente a chamar de borrado ao Jesus, ontem deu para me rir um bocado no tópico competiçoes europeias

Godescalco

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2015, 19:41
A Champions reserva surpresas como a de ontem e há equipas outsiders treinadas por treinadores outsiders que aparecem.

Contra o Jorge os "outsiders" chamam-se Spartak de Moscovo, Celtic, Olympiakos, Leverkusen, Mónaco, Hapoel, etc.

yerlow

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Abril de 2015, 19:17
Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2015, 19:12
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Abril de 2015, 19:08
Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2015, 19:05
Sabem, eu amo ternuramente o Sport Lisboa e Benfica.

Desde o inicio sabemos que esta temporada o porco era favorito, pelo que comprou e pelo que vendemos.

Logo a nossa posição é quase inesperada e caba à gloriosa massa adepta cumprir o seu papel nesta fase determinante e não creio que seja altura para bater no ceguinho e sempre na mesma tecla.

No início da época, ambos eram favoritos, o porto pelo que investiu, mas um novo conjunto cheio de jovens e um novo técnico, e o Benfica como campeão, com perda de peças influentes, mas com o mesmo técnico e uma equipa recheada de jogadores experientes e com muitos anos de clube.

Camarada, tu és mais otimista que a maioria, ainda bem ! Perder Siqueira e Garay para passar a jogar com Eliseu e Jardel era quase atirar a toalha ao chão.

Mas para mim, tem sido com muito agrado que vejo que eu estava errado. Espero que até ao fim.

Qual a experiência de Lopetegui antes de chegar ao porto?
Quantos jogadores novos integrou o porto?
Quantos miúdos sem provas na alta competição foram contratados?

Posso até aceitar que o porto partia ligeiramente à frente, mas ser campeão, manutenção do técnico à 5 anos, manutenção de uma linha de vários jogadores experientes, campeões e internacionais no plantel, nunca estaríamos longe do rival no favoritismo.

O Benfica manteve 4 jogadores que faziam parte do 11 titular da época transacta.
Maxi, Luisão, Gaitan e Lima.

Quando começamos a época a 18 de Julho, e as nossas duas verdadeiras contratações chegam a a 23 de Agosto (Samaris), e a 11 de Setembro (Jonas) ...

ricmarkes

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2015, 19:41Tenham vergonha, e acima de tudo tenham a personalidade que dizem que JJ não tem e nem o medo que dizem que o faz acobardar....

Os adeptos podem dar-se a esse luxo, um técnico que ganha um salário astronómico para a realidade em que está inserido não.

Os adeptos estão de fora das decisões, o técnico dos milhões é o responsável por montar a equipa, por lhe dar a alma, para a orientar.

Os adeptos do Benfica têm estado ao lado da equipa, têm feito a sua parte. O mestre da táctica não.

BlankFile

Que adeptos mais "maricas" o meu clube tem...Estão todos cagados pelo jogo de ontem.

Tenham vergonha, e acima de tudo tenham a personalidade que dizem que JJ não tem e nem o medo que dizem que o faz acobardar....

Ridículo e vexatório para o Benfica virem falar do treinador do Porto, que por sinal foi copiosamente derrotado pelo nosso treinador no único jogo da época em que estiveram em confronto. Ridículo e vexatório quando o nosso treinador está há 20 e muitas jornadas em 1º À frente desse treinador....

Até Hector Cuper tem duas finais consecutivas da champions, Rafa Benitez outras duas....Klaus Topmoller temn uma, e qual o seguimento da carreira deles?! Dois deles desapareceram e outro é só dos treinadores mais detestados da actualidade.

Há demasiada gente por aqui com o cagalhão na cueca. Não há um pingo sequer de optimismo. Porra, se nem os adeptos acreditam... então quem acredita?

ricmarkes

Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2015, 19:45
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Abril de 2015, 19:17
Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2015, 19:12
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Abril de 2015, 19:08
Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2015, 19:05
Sabem, eu amo ternuramente o Sport Lisboa e Benfica.

Desde o inicio sabemos que esta temporada o porco era favorito, pelo que comprou e pelo que vendemos.

Logo a nossa posição é quase inesperada e caba à gloriosa massa adepta cumprir o seu papel nesta fase determinante e não creio que seja altura para bater no ceguinho e sempre na mesma tecla.

No início da época, ambos eram favoritos, o porto pelo que investiu, mas um novo conjunto cheio de jovens e um novo técnico, e o Benfica como campeão, com perda de peças influentes, mas com o mesmo técnico e uma equipa recheada de jogadores experientes e com muitos anos de clube.

Camarada, tu és mais otimista que a maioria, ainda bem ! Perder Siqueira e Garay para passar a jogar com Eliseu e Jardel era quase atirar a toalha ao chão.

Mas para mim, tem sido com muito agrado que vejo que eu estava errado. Espero que até ao fim.

Qual a experiência de Lopetegui antes de chegar ao porto?
Quantos jogadores novos integrou o porto?
Quantos miúdos sem provas na alta competição foram contratados?

Posso até aceitar que o porto partia ligeiramente à frente, mas ser campeão, manutenção do técnico à 5 anos, manutenção de uma linha de vários jogadores experientes, campeões e internacionais no plantel, nunca estaríamos longe do rival no favoritismo.

O Benfica manteve 4 jogadores que faziam parte do 11 titular da época transacta.
Maxi, Luisão, Gaitan e Lima.

Quando começamos a época a 18 de Julho, e as nossas duas verdadeiras contratações chegam a a 23 de Agosto (Samaris), e a 11 de Setembro (Jonas) ...

Desculpa lá, mas já me perdi no meio do rol de desculpas. Quais foram as desculpas para a prestação na LC da época passada? Foi a intempérie no jogo em casa com o Olympiakos? O plantel não era suficientemente bom? Fez mais frio ou houve mais humidade que o habitual?

Bailey

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2015, 19:47

Tenham vergonha, e acima de tudo tenham a personalidade que dizem que JJ não tem e nem o medo que dizem que o faz acobardar....

Há demasiada gente por aqui com o cagalhão na cueca. Não há um pingo sequer de optimismo. Porra, se nem os adeptos acreditam... então quem acredita?

há adeptos e adeptos, felizmente este tópico não é representativo da maioria dos adeptos.

J_PN

Outra vez arroz? Mas o que é que a mentalidade dos adeptos interfere com o que se passa em campo? Eu acho que este campeonato ainda está muito difícil e que não o ganharemos mas isso não me impede de estar sempre presente a apoiar o Benfica.

Tr - 17

Citação de: ricmarkes em 16 de Abril de 2015, 19:24
Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2015, 19:19Mas para quem não se lembra antes da época iniciar tivemos mais uma (não)pré-época surreal, onde os sentimentos andavam ao rubro, onde a perda ainda fresca de uma Liga Europa e Campeonato nos últimos minutos nos deixou de rastos, de tal forma que a taça foi à vida também e culminou com JJ e Cardozo quase à chapada..

Continuou então a nossa (não)pré-época com a indefinição em torno do treinador, do Cardozo, de um ambiente de cortar à faca.

E não faltou nenhuma das trademarks da nossa (não)pré-época, desde negócios certos que afinal não avançaram às contratações no último minuto do mercado..

Depois claro.. começamos sempre a jogar longe do nosso verdadeiro valor.

Isso está tudo muito bem, mas o presidente do clube é-o há 13 anos e o treinador está cá há 6. Se isso acontece época após época, até quando vamos ter de esperar para que se comecem a ver resultados decentes na LC, resultados esses falados pelos próprios presidente e treinador?

Na época passada tivemos tudo para fazer boa figura. Resultado: chapados fora para a LE. Mesmo que as condições não fossem óptimas, de acordo com alguns, a qualidade do treinador é tanta que certamente é suficiente para ultrapassar algumas lacunas do plantel (que não tinha). Porque é isso que fazem os grandes treinadores!

Ainda bem que referes o presidente.

É que grande parte dos problemas que referi, principalmente a nível da "diz que é uma" pré-época, são da responsabilidade da direcção.

É que nos últimos anos a nossa verdadeira pré-época é feita já com a época a decorrer, quando os jogos são a doer e a contar.

O JJ, é bom treinador. Podia ser melhor, tem uns defeitos lixados mas é bom treinador.

O ano passado falhámos em casa contra o Olympiakos, não ganhámos na Grécia porque foi um daqueles dias em que até ao Roberto correu tudo bem, e mesmo assim fizemos 10 pontos (os mesmos que Bayer leverkusen, Schalke 04, Olympiakos, e mais do que Milan, Zenit e Galatasaray, todos apurados).

E cair na Liga Europa fez-nos chegar a uma final que podia e devia ter sido nossa.

Este ano pura e simplesmente não temos plantel para a Champions. E tendo em conta o desinvestimento que se adivinha para o próximo também não teremos.

Theroux

Citação de: Bailey em 16 de Abril de 2015, 19:43
o irónico da coisa é que os verdadeiros borrados sao aqueles que estao constantemente a chamar de borrado ao Jesus, ontem deu para me rir um bocado no tópico competiçoes europeias

Confere.

AnotherDoom

Tenham vergonha, e acima de tudo tenham a personalidade que dizem que JJ não tem e não o medo que dizem que o faz acobardar....

Só nós é que nunca fazemos surpresas.

Nós é continuidade e estabilidade na mediocridade das prestações da Champions.

É muito engraçado... todos anos há ou outro clube que consegue fazer uma gracinha na champions, nós nem quando o Presidente deu todas as condições ao treinador para tentar a final na Luz.

Mas só espero que tu tenhas todas a razão do mundo e que daqui a 10 dias o JJ continue à frente e a ser muito melhor que o Lopetegui.

Porque em relação ao Vitó pedreiro ainda não mostrou que é melhor que ele.

Almareado

Citação de: Jaime_PN em 16 de Abril de 2015, 19:48
Outra vez arroz? Mas o que é que a mentalidade dos adeptos interfere com o que se passa em campo? Eu acho que este campeonato ainda está muito difícil e que não o ganharemos mas isso não me impede de estar sempre presente a apoiar o Benfica.
O Benfica é há-de ser sempre o espelho do seu povo.

Felizmente que aqui, não é representativo como aqui já disseram.

J_PN

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2015, 19:54
Citação de: Jaime_PN em 16 de Abril de 2015, 19:48
O Benfica é há-de ser sempre o espelho do seu povo.

Felizmente que aqui, não é representativo como aqui já disseram.

Se os jogadores não lerem o serbenfiquista não há como afectar. Se eu no estádio apoio igual aqueles mais optimistas isso vai interferir no quê?

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 16 de Abril de 2015, 19:43

O que é lógico, não achas?

Se achamos que o treinador falha nas horas decisivas é normal que antes de um jogo decisivo achemos que vamos falhar... por culpa do treinador.

É lógico e coerente, não?

Ilógico e estúpido e passar a vida a criticar o JJ, dizer que ele se borra contra os grandes e depois vínhamos para aqui dizer que o Benfica vai esmagar Porto.

Não?