Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

Citação de: 10Baggio em 20 de Abril de 2015, 13:32
Citação de: candona em 20 de Abril de 2015, 13:25
Citação de: 10Baggio em 20 de Abril de 2015, 13:14
Citação de: Tuga_Power em 20 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Jonimane em 20 de Abril de 2015, 13:01
Citação de: danny94 em 20 de Abril de 2015, 12:00

Dificil de ver este benfiquinha! Seja contra quem for temos de ter ambiçao, antes de jesus quase eliminamos o maoir barça da historia e agora é vê-lo a mijar-se todo quando não joga contra clubezecos.

Víctor Valdés
Carles Puyol
Oleguer
Belletti
Mark van Bommel
Giovanni van Bronckhorst      
Deco      
Andrés Iniesta      
Henrik Larsson
Eto'o      
Ronaldinho

EU DIRIA MESMO O MELHOR...
Relembra-nos quantos títulos ganhamos nesse ano do Benficao?...quantas finais disputamos?...e nos 10 anos anteriores ao Jesus?... Quantos títulos ganhamos?
Não sei o que tu consideras benfiquinha mas eu ca prefiro est benfiquinha que é o detentor dos 4 troféus nacionais e principal candidato a renovar 2 deles ao teu Benficao que não ganhava nada.

Mas queres comparar esses planteis com os que JJ teve a disposiçâo e o investimento brutal feito nos ultimos 6 anos?!
Diz-me lá em que anos o Benfica investiu mais e teve orcamentos para o futebol superiores ao do porto

Á excepção do ano do Villas Boas, nos ultimos 6 anos teve sempre melhores planteis que o porto, recheados de desequilibradores e jogadores de alto nivel para a realidade da nossa Liga. Mesmo este ano, tem um plantel que completo nada fica a dever ao deles.

JJ tem virtudes, como o trabalho de campo, mas tambem defeitos que estâo á vista de todos e que muitas vezes o impediram de ter mais sucesso no Benfica do que tem tido. Não devemos é coloca-lo num "pedestal" pois nada fez de extraordinário para merecer isso, antes pelo contrario, basta ver que a qualidade da nossa Liga, tirando Benfica e porto se degrada a cada ano que passa...

Caso vença o bi campeonato e esteja comprometido com os objectivos do clube, optando por renovar o contrato, apesar de nâo gostar dele, aceitaria essa renovação.

Agora dizer que aconteça o que acontecer devia renovar, é nâo respeitar o Benfica...

Ele falou em orçamentos, um factor objectivo de comparação entre equipas, e tu chutaste para canto, dizendo que o Benfica teve melhores equipas que as do Benfica, o que é um critério totalmente subjectivo, e no meu ver falacioso.

O FCP andou a fazer uma temporada com o James e o Otamendi no banco, enquanto nós tínhamos o B.César e o Jardel...

Dá para notar a diferença?

Zlatan

Faz um ano que fomos campeões. Que dia tão feliz.

Que se volte a repetir.

yerlow

Citação de: candona em 20 de Abril de 2015, 11:49
Citação de: danny94 em 20 de Abril de 2015, 11:45
Jesus.... aquele que perdeu una meia final de liga Europa contra o Braga. Mas esse jà não é treinador do Benfica, pois não!!! Aquele que perdeu o campeonato na propria casa frente ao fcp.
Este incompetente alguma vez se enquadrava  nas pretençoes europeias portista. Era o treinador
ideal par um zbording. Mas é o do slb, e não do SLB.

Obrigado Jesus por ter conseguido a proeza de eliminar a juve no ano passadoe por ter consiguido alguns titulos nacionais. Agora não comprometes este e vai-te embora.
Jesus... aquele que ganhou uma meia-final da Liga Europa contra a Juventus e outra contra o Fenerbache. Aquele que em 2010 e no ano passado ganhou o campeonato na própria casa frente ao fcp.

Sim Liga Europas, Fenerbache (ok, jogam contra que clube esta semana para a liga do campeoes) so se estiveres a falar de outra modalidade. O PORTO GANHOU NA NOSSA CASA O CAMPEONATO! e nos na nossa. ajoelhai-vos como jesus se ajoelho perante o puerto!

Que fraqueza. Os Jogadores que ele teve não se enquadram com os resultados. 

Dificil de ver este benfiquinha! Seja contra quem for temos de ter ambiçao, antes de jesus quase eliminamos o maoir barça da historia e agora é vê-lo a mijar-se todo quando não joga contra clubezecos.

A Juventus joga na Champions contra o Mónaco.
Não queres ver este "benfiquinha", tens bom remédio, não vejas.

Perth

Citação de: Pontix em 20 de Abril de 2015, 10:33
Não foi azar contra o Celtic. Os homens encararam com vontade férrea o jogo em casa com o Barça e ganharam. Nós encarámos com normalidade a derrota, porque 'todos' iriam perder. Idem para a vergonhosa derrota em Paris, onde mais ninguém foi humilhado, e para as habituais derrotas com o AVB e o mero e absurdo ponto contra o Bayer. Tudo 'normal' devido à valia dos adversários. Não temos mentalidade para a LC e isso vem de cima e não dos jogadores.
O Celtic ganhou o jogo ao Barcelona com uma sorte descomunal. Marcaram nas unicas 2 oportunidades e foram cilindrados o jogo todo, ganharam como podiam ter enchido o saco. Tambem encararam o jogo com vontade ferrea contra o Benfica mas empataram la e perderam aqui. A incompetencia foi no jogo fora com o Barcelona, onde eles jogaram com 2as e 3as linhas e nem assim conseguimos ganhar, falhandos tantos golos cantados.

Perder com o PSG ate era normal, embora nao daquela forma. Em casa ganhamos o jogo.

Concordo que contra o AVB, Jesus normalmente eh ridiculo.

Como digo, ha um meio termo para tudo.

policeMAN

Citação de: nogueira em 20 de Abril de 2015, 12:08
Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2015, 12:04
ainda bem que não mandas num forum publico num país democrático então!!!
Mas está previsto nas regras insultos ao treinador?
Ou isso de democracia quer dizer cada um faz e diz o que bem entender, porque não existem regras?

dizer que ele é fraco é insulto?
dizer que ele tem um historial de perder tudo no final das epocas que disputa taco a taco com o FCP é insulto?

insulto é não reconhecer isso!!

Perth

Citação de: Tuga_Power em 20 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Jonimane em 20 de Abril de 2015, 13:01

Víctor Valdés
Carles Puyol
Oleguer
Belletti
Mark van Bommel
Giovanni van Bronckhorst      
Deco      
Andrés Iniesta      
Henrik Larsson
Eto'o      
Ronaldinho

EU DIRIA MESMO O MELHOR...
Relembra-nos quantos títulos ganhamos nesse ano do Benficao?...quantas finais disputamos?...e nos 10 anos anteriores ao Jesus?... Quantos títulos ganhamos?
Não sei o que tu consideras benfiquinha mas eu ca prefiro est benfiquinha que é o detentor dos 4 troféus nacionais e principal candidato a renovar 2 deles ao teu Benficao que não ganhava nada.
Penso que ele refere-se ao ano do Koeman, nao vejo em que outro ano quase eliminamos o Barcelona. Mas nesse ano acabamos em terceiro no campeonato. Foi uma grande prestacao europeia e o Koeman mostrou muita qualidade na abordagem aos grandes jogos, penso que inclusivamente ganhamos os 2 jogos ao Porto nesse ano. Infelizmente um campeonato tambem se faz de jogos pequenos e nisso o Koeman falhou a toda largura. Eh algo que se desvaloriza em Jorge Jesus, mas ganhar constantemente a adversarios de menor valia tambem requer qualidade e talento do treinador.

Flirt4ever

Há que acreditar! à 3.ª é de vez!!

À 3.ª tentativa de disputar o campeonato com o Porto até ao fim, o Benfica de Jorge Jesus, irá finalmente levar a melhor! É DESTA !! Porra, teríamos de perder por 3 em casa e o Vilas Boas já cá não está e o Artur não tem sido convocado!

Estamos a 6 vitórias de conquistar o Campeonato e a Taça da Liga.

Porto (c) → Gil Vicente (f) → Penafiel (c) → Guimarães (f) → Marítimo (c) → Maritimo (f)

Este ano também tivemos a sorte que noutros anos não tivemos: Calendário favorável!!!

É DESTA !!  :slb2:

André Sousa

Ganhámos os dois ao Porto e perdemos os dois com o Sporting.

E não, esse Barça não foi o melhor da história.

VALEBEM

Deviam ter vergonha de rotular de "Benfiquinha" o Benfica dos últimos anos.

Pikes

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2015, 14:59
Deviam ter vergonha de rotular de "Benfiquinha" o Benfica dos últimos anos.

Basta isto.

Mete-me espécie esse tipo de conversas...

yerlow

1995/96 46J 80M 40S GA +40
1996/97 48J 76M 49S GA +27
1997/98 42J 73M 35S GA +37
1998/99 44J 91M 45S GA +46
1999/00 43J 73M 48S GA +25
2000/01 40J 62M 54S GA +8
2001/02 37J 70M 39S GA +31
2002/03 35J 74M 28S GA +46
2003/04 49J 86M 44S GA +42
2004/05 51J 82M 50S GA +32
2005/06 49J 64M 38S GA +26
2006/07 47J 83M 39S GA +44
2007/08 50J 73M 44S GA +29
2008/09 44J 73M 47S GA +26
2009/10 51J 124M 37S GA +87
2010/11 56J 113M 61S GA +52
2011/12 52J 105M 47S GA +58
2012/13 56J 123M 41S GA +82
2013/14 57J 101M 35S GA +66
2014/15 43J 93M 26S GA +67

Desculpem, mas eu prefiro este "benfiquinha" com Jesus

VALEBEM

No Restelo o Benfica não fez um grande jogo, mas comparando com o jogo de há 1 ano atrás, no mesmo estádio, foi muito mais tranquilo, e a vitória alcançada sem grande sofrimento.
O jogo com o porto é fundamental. Ganhando o jogo, o título é nosso, e empatando idem. Perdendo, seja qual for o volume da derrota, acho que só remotamente seriamos campeões.
Mas acredito plenamente na nossa vitória!

J_PN

Citação de: Flirt4ever em 20 de Abril de 2015, 14:57
Há que acreditar! à 3.ª é de vez!!

À 3.ª tentativa de disputar o campeonato com o Porto até ao fim, o Benfica de Jorge Jesus, irá finalmente levar a melhor! É DESTA !! Porra, teríamos de perder por 3 em casa e o Vilas Boas já cá não está e o Artur não tem sido convocado!

Estamos a 6 vitórias de conquistar o Campeonato e a Taça da Liga.

Porto (c) → Gil Vicente (f) → Penafiel (c) → Guimarães (f) → Marítimo (c) → Maritimo (f)

Este ano também tivemos a sorte que noutros anos não tivemos: Calendário favorável!!!

É DESTA !!  :slb2:

Se ganharem 2-0 ficam em vantagem por GA.

Tuga_Power

Citação de: heart_slb em 20 de Abril de 2015, 13:51
Citação de: Tuga_Power em 20 de Abril de 2015, 12:54
Citação de: heart_slb em 20 de Abril de 2015, 11:40
Citação de: San Lucas em 20 de Abril de 2015, 09:33
Citação de: AnotherDoom em 20 de Abril de 2015, 08:26
Citação de: Tuga_Power em 19 de Abril de 2015, 23:58
Pudesse ele ter um 11 com Julio César, Maxi, Luisao, Garay, Coentrao, Matic, Ramirez, Di Maria, Nico, Rodrigo e Jonas que nos víamos se o Benfica ganhava uma CL ou não..

E adivinha lá.... não passou a fase de grupos.

Fez 10 pontos! O que não envergonha ninguém!

Nesse mesmo ano na Champions houve 3 equipas a passar o grupo com os mesmo 10 pontos e outras 3 que passaram com menos pontos (9, 7 e 6).

Por vezes fala-se dessa prestação como se tivéssemos sido enrrabados a sangue frio...  :estrelas:

E adivinha lá o que se seguiu depois?

Alguma vez na tua vida tinhas visto o Benfica fazer melhor?

É pah quem mete uma dupla Rodrigo e Jonas e esquece-se de Cardozo nem mereçe resposta....  isto é mesmo a demonstrar à cara podre que são jesuítas e não benfiquistas.... Mas prontos!

Perdoa-lhes senhor que não sabem o que fazem!

Não meti o Cardozo porque obviamente não está ao nível que estava quando era jogador do Benfica e está na fase descendente da carreira. E não sou Jesuíta, sou católico e Benfiquista. Quando JJ sair do Benfica continuarei a ser do Benfica e obviamente espero que o próximo treinador ganhe o max possível e jogando à Benfica. Mas que tenho consciência que o próximo treinador tem uma herança muito pesada não tenhas dúvidas.
E volto a dizer-te, se nestes 6 anos JJ fosse treinador do Porto tinhas ganho 0 campeonatos.

és tão jesuita que não consegues separar o trabalho desenvolvido pela administração do trabalho técnico chefiado por JJ! Repara no hoquei, há quanto tempo não ganhavamos? já viste o investimento que está a ser feito? agora relaciona com o futebol e vê se não te esqueceste de agradecer à administração... ;)

A verdade é uma o Benfica atual com uma administração capaz e eficaz melhorou no futebol, hoquei, futsal (embora a fase gloriosa foi com o André Lima e Ricardinho(a jogar)(pelo menos para mim)) e Basquetebol! E isso está à vista de qualquer um! Mas se quiserem continuar com as palas de que o JJ é que veio fazer milagres e a Administração não têm merito, Força!
Pobres e mal agradecidos!

Estas muito enganado. Eu sou adepto fanatico do Benfica e não de nenhuma individualidade. Tenho 41 anos e nunca vi o meu Benfica com tanta gente competente como agora. Do presidente ao roupeiro do Voleibol. Tirando o Andebol, neste momento todas as modalidades do Benfica me enchem de orgulho e acho que representam com exatidão os valores e a mística do nosso clube. O futebol como expoente máximo só clube é o exemplo maior. Excelentes dirigentes, olheiros, directores, treinadores e plantel. Não joganos sozinhos e temos de lutar contra um polvo que dominou a seu belo prazer nos últimos 30 anos e essa é a minha felicidade, ver a direção e o treinador a rebentar com eles. Fim dos campeonatos ganhos a ritmo de passeio, fim dos nossos campeonatos sem objectivos ao fim de 10 jogos, fim da Sportv no nosso estádio...e o futuro apresenta-se muito mais risonho do que o nosso passado recente. Numa semana em que podemos colocar uma mão no primeiro Bi dos últimos 30 anos dá-me náuseas ver adeptos do meu clube a malharem no treinador do Sport Lisboa e Benfica.

10Baggio

Citação de: Tuga_Power em 20 de Abril de 2015, 15:21
Citação de: heart_slb em 20 de Abril de 2015, 13:51
Citação de: Tuga_Power em 20 de Abril de 2015, 12:54
Citação de: heart_slb em 20 de Abril de 2015, 11:40
Citação de: San Lucas em 20 de Abril de 2015, 09:33
Citação de: AnotherDoom em 20 de Abril de 2015, 08:26
Citação de: Tuga_Power em 19 de Abril de 2015, 23:58
Pudesse ele ter um 11 com Julio César, Maxi, Luisao, Garay, Coentrao, Matic, Ramirez, Di Maria, Nico, Rodrigo e Jonas que nos víamos se o Benfica ganhava uma CL ou não..

E adivinha lá.... não passou a fase de grupos.

Fez 10 pontos! O que não envergonha ninguém!

Nesse mesmo ano na Champions houve 3 equipas a passar o grupo com os mesmo 10 pontos e outras 3 que passaram com menos pontos (9, 7 e 6).

Por vezes fala-se dessa prestação como se tivéssemos sido enrrabados a sangue frio...  :estrelas:

E adivinha lá o que se seguiu depois?

Alguma vez na tua vida tinhas visto o Benfica fazer melhor?

É pah quem mete uma dupla Rodrigo e Jonas e esquece-se de Cardozo nem mereçe resposta....  isto é mesmo a demonstrar à cara podre que são jesuítas e não benfiquistas.... Mas prontos!

Perdoa-lhes senhor que não sabem o que fazem!

Não meti o Cardozo porque obviamente não está ao nível que estava quando era jogador do Benfica e está na fase descendente da carreira. E não sou Jesuíta, sou católico e Benfiquista. Quando JJ sair do Benfica continuarei a ser do Benfica e obviamente espero que o próximo treinador ganhe o max possível e jogando à Benfica. Mas que tenho consciência que o próximo treinador tem uma herança muito pesada não tenhas dúvidas.
E volto a dizer-te, se nestes 6 anos JJ fosse treinador do Porto tinhas ganho 0 campeonatos.

és tão jesuita que não consegues separar o trabalho desenvolvido pela administração do trabalho técnico chefiado por JJ! Repara no hoquei, há quanto tempo não ganhavamos? já viste o investimento que está a ser feito? agora relaciona com o futebol e vê se não te esqueceste de agradecer à administração... ;)

A verdade é uma o Benfica atual com uma administração capaz e eficaz melhorou no futebol, hoquei, futsal (embora a fase gloriosa foi com o André Lima e Ricardinho(a jogar)(pelo menos para mim)) e Basquetebol! E isso está à vista de qualquer um! Mas se quiserem continuar com as palas de que o JJ é que veio fazer milagres e a Administração não têm merito, Força!
Pobres e mal agradecidos!

Estas muito enganado. Eu sou adepto fanatico do Benfica e não de nenhuma individualidade. Tenho 41 anos e nunca vi o meu Benfica com tanta gente competente como agora. Do presidente ao roupeiro do Voleibol. Tirando o Andebol, neste momento todas as modalidades do Benfica me enchem de orgulho e acho que representam com exatidão os valores e a mística do nosso clube. O futebol como expoente máximo só clube é o exemplo maior. Excelentes dirigentes, olheiros, directores, treinadores e plantel. Não joganos sozinhos e temos de lutar contra um polvo que dominou a seu belo prazer nos últimos 30 anos e essa é a minha felicidade, ver a direção e o treinador a rebentar com eles. Fim dos campeonatos ganhos a ritmo de passeio, fim dos nossos campeonatos sem objectivos ao fim de 10 jogos, fim da Sportv no nosso estádio...e o futuro apresenta-se muito mais risonho do que o nosso passado recente. Numa semana em que podemos colocar uma mão no primeiro Bi dos últimos 30 anos dá-me náuseas ver adeptos do meu clube a malharem no treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Com Vieira os Tetra do porto acabaram e com JJ e Vieira os tri campeonatos do porto acabaram.