Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

meu maior medo tem o nome de Eliseu....fdx

vê lá isso

WRT21

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2015, 22:09

Mister,

entrar com tudo, marcar cedo, fará lembrar fantasma recente.

Isto.

Benfiquismo

Domingo é para ir com tudo para cima deles, sem dó nem piedade.

william

Citação de: magic_maker em 21 de Abril de 2015, 22:32
Bayern - FC Porto: O dia em que Jesus encarnou em Julen

Uma invenção 'à treinador do Benfica' deixou o FC Porto a descoberto no choque contra o Bayern: 6-1. A aventura portista na Liga dos Campeões acabou com o peso da história. E da realidade, que ultrapassa sempre a melhor ficção.

http://expresso.sapo.pt/bayern-fc-porto-o-dia-em-que-jesus-encarnou-em-julen=f920999

pá, filhos da puta... não tem outra adjectivaçao... eu sei k trabalha la a neta do enorme jose aguas, mas tem de ser irradiados do estadio da luz esses fdp. contratem la a miuda para a BTV, e mandem esses merdas para o real caralho que os foda

20Nico Gaitan20

será que vão questionar o JJ se viu o Jogo do porto esta semana??

:rir: :rir: :rir: :rir:

SURREAL9

Fosse eu o treinador e Domingo era pa entrar em pressão alta. Eles vão entrar todos rotos fisica e psicologicamente. Dar-lhes tempo e espaço para pensar o jogo é deixa-los ganhar novamente confiança.

farmacia franco

JESUS JESUS faz o milagre sagrado e ilumina nos até ao título.

20Nico Gaitan20

Espero que a noticia do expresso chegue as mãos do JJ...

Rei

Para cima deles Mister! Sem medo crl!

yerlow

Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2015, 22:09
Tens de aprender a jogar na champions com o Lotopegui.

Depois do 3-1 lembrei-me como esse resultado serviu para se bater aqui em Jesus.
E agora?
E sorte para eles, que na segunda parte tiraram o pé do acelerador, senão...

Trapattoni

JPSilva

Citação de: yerlow em 21 de Abril de 2015, 23:23

Depois do 3-1 lembrei-me como esse resultado serviu para se bater aqui em Jesus.
E agora?

E agora, este tópico andou 3 páginas desde a hora do jogo. Está respondido.

Theroux

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 23:37
Citação de: yerlow em 21 de Abril de 2015, 23:23

E agora?

E agora, este tópico andou 3 páginas desde a hora do jogo. Está respondido.

Se acampam aqui nas vitórias de OUTRAS equipas é normal que haja pessoal que depois responda.

Afinal isto é um fórum do Benfica e o tópico é sobre o seu treinador, e não sobre o MS ou o Lopetegui.

kingvata

Citação de: magic_maker em 21 de Abril de 2015, 22:32
Bayern - FC Porto: O dia em que Jesus encarnou em Julen

Uma invenção 'à treinador do Benfica' deixou o FC Porto a descoberto no choque contra o Bayern: 6-1. A aventura portista na Liga dos Campeões acabou com o peso da história. E da realidade, que ultrapassa sempre a melhor ficção.

http://expresso.sapo.pt/bayern-fc-porto-o-dia-em-que-jesus-encarnou-em-julen=f920999
Está noticia é irreal :o...que escandalosa palhaçada! Que falta de isenção >:(

Red Eyes

Citação de: Oposição em 21 de Abril de 2015, 19:09
Citação de: Red Eyes em 21 de Abril de 2015, 17:27
Citação de: Oposição em 21 de Abril de 2015, 17:19
Porque será que numa semana em que podemos gritar de alegria com a vitória sobre os porcinos... temos de estar a relembrar a cada milionésimo de segundo as desgraças desportivas?

A vontade de poderem ter razão quanto a Jesus, com um insucesso... parece estar a superar largamente ( e uma vez mais ) o desejo de o Benfica ganhar mais um campeonato!!!

E sim, sim, sim, sim... eu sei que isto não é nada popular por aqui e que a guarda pretoriana não vai gramar nada este comentário. Todavia isto está tão evidente e escarrapachado por aqui, que nem vale a pena contestar...

As profecias de desgraça eminente por causa do passado mais passado ( falo daquele que fica logo antes do poker de títulos inédito em Portugal ), REALMENTE nada me dizem.

A única coisa que me apraz dizer, é que neste momento estou a torcer positivamente, insistentemente e constantemente para que Jesus saia um herói do próximo jogo ( algo que faria na mesma, se se chamasse Tó Patolas, Aristides ou Antunes ou se só percebesse de Ballet.

VAMOS GANHAR.

Portanto peçam é a Deus, que vençamos o porto e que se acreditam que Jesus não presta para o Benfica, nos tornemos num clube Bicampeão Nacional ao fim de 30 anos, com um treinador que não presta ( para vergonha e humilhação dos derrotados ).

Quero que a parte do nosso passado com derrotas... se lixe.

Eu que sou ateu devo pedir a quem? :huh:
Bem visto que somos os dois crentes ( eu tenho Fé que Deus existe e tu tens Fé que Deus não existe ), o melhor será pedires ao responsável pela dificuldade de um cientista provar que é possível... que os 20 aminoácidos necessários à vida se tivessem originado por mero acaso:

« É possível acertar ao acaso 20 números em 100 (20 aminoácidos em 100 aminoácidos). Sim, é possível – uma chance em 150.000 (cento e cinqüenta mil). Como ganhar na Loteria Federal. Mas atenção, cada número (aminoácido) deve ocupar um lugar predeterminado e ordenado (na seqüência correta) no mesmo instante em que se acertam os 20 números em 100. Isto eleva o cálculo probabilístico para uma chance em 10 elevado a 113 (1 seguido de 113 zeros). Isto para formar uma única molécula simples de proteína. Para os matemáticos, qualquer acontecimento que tenha uma probabilidade igual ou maior que 10 elevado a 50 é rejeitado e considerado como impossível de ocorrer »!!!
Este não é o tópico certo mas se quiseres discutir a origem da vida relacionando o código genético com os aminoácidos usados nos organismos vivos, nem sabes com quem te estás a meter... :angel: