Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Abril de 2015, 10:51
Citação de: Androico em 27 de Abril de 2015, 10:33
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2015, 10:32
Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2015, 10:28
O benfica ganhou no dragão sem saber como? Ha gente que acredita mesmo nisso?

Por favor...

Eu sempre pedi este benfica nos jogos grandes...

JOGAR PARA OS RESULTADOS PONTO FINAL..
quero la saber se bem se mal... Resultado é o importante...

Jogar bem ou mal é igual ao litro nestes jogos...

Se o JJ tivesse esta abordagem mais cedo se calhar tinha mais um campeonato ou dois no currículo.
Isso é mentira. O JJ já teve esta abordagem em jogos contra o Porto, nomeadamente nos dois jogos contra o VP em que perdemos o campeonato. Aliás, no 2-1 até foi uma abordagem mais defensiva e cautelosa.

E no minuto 90 cagou para a cautela e mandou metade da equipa para frente num lançamento lateral.

Se fosse só metade...

nogueira

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 10:56
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 10:54
Eu gostava era de ter um Lotopegui na Luz.

Pá um gajo que numa eliminatória está a ganhar 3-1, vai a Munique de peito feito e entra como se estivesse a jogar com o Penafiel. 4*3*3 sem medos. Leva 6.

Ontem, no jogo em que precisam obrigatoriamente de ganhar, entra em campo com 3 trincos e mais dois médios. 4*5*1.

Fdx espantoso.


É preciso ser mesmo muito burro para deixar o Quaresma no banco...
E o Herrera.
Ainda para mais sabendo que o Benfica estava sem Salvio.

Um génio este Lotopegui.

diplomat

o abracinho ao jackson inda va lá agora beijinho ao Quaresma, oda-sse!
o JJ não dá ponto sem nó, vamos ver o que por ai vem!

Androico

#879198
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Abril de 2015, 10:51
Citação de: Androico em 27 de Abril de 2015, 10:33
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2015, 10:32
Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2015, 10:28
O benfica ganhou no dragão sem saber como? Ha gente que acredita mesmo nisso?

Por favor...

Eu sempre pedi este benfica nos jogos grandes...

JOGAR PARA OS RESULTADOS PONTO FINAL..
quero la saber se bem se mal... Resultado é o importante...

Jogar bem ou mal é igual ao litro nestes jogos...

Se o JJ tivesse esta abordagem mais cedo se calhar tinha mais um campeonato ou dois no currículo.
Isso é mentira. O JJ já teve esta abordagem em jogos contra o Porto, nomeadamente nos dois jogos contra o VP em que perdemos o campeonato. Aliás, no 2-1 até foi uma abordagem mais defensiva e cautelosa.

E no minuto 90 cagou para a cautela e mandou metade da equipa para frente num lançamento lateral.
Mandou que tu ouviste. Naquele momento ninguém liga a tática, a equipa do Benfica deveria ter adotado uma outra postura mas duvido que tivessem sido indicações para os jogadores atacarem aos 90 minutos. Aconteceu, foi um chouriço do Kelvin, não há que atribuir culpas, foi um momento de desconcentração da equipa.

nogueira

Citação de: Androico em 27 de Abril de 2015, 10:59
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Abril de 2015, 10:51
Citação de: Androico em 27 de Abril de 2015, 10:33
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2015, 10:32
Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2015, 10:28
O benfica ganhou no dragão sem saber como? Ha gente que acredita mesmo nisso?

Por favor...

Eu sempre pedi este benfica nos jogos grandes...

JOGAR PARA OS RESULTADOS PONTO FINAL..
quero la saber se bem se mal... Resultado é o importante...

Jogar bem ou mal é igual ao litro nestes jogos...

Se o JJ tivesse esta abordagem mais cedo se calhar tinha mais um campeonato ou dois no currículo.
Isso é mentira. O JJ já teve esta abordagem em jogos contra o Porto, nomeadamente nos dois jogos contra o VP em que perdemos o campeonato. Aliás, no 2-1 até foi uma abordagem mais defensiva e cautelosa.

E no minuto 90 cagou para a cautela e mandou metade da equipa para frente num lançamento lateral.
Mandou que tu ouviste.
Nesse jogo o Benfica esteve muito bem.
A diferença é que não aparecem chouriços daqueles todos os anos, nem o guarda redes é o Artur.

Star

Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 10:54
Eu gostava era de ter um Lotopegui na Luz.

Pá um gajo que numa eliminatória está a ganhar 3-1, vai a Munique de peito feito e entra como se estivesse a jogar com o Penafiel. 4*3*3 sem medos. Leva 6.

Ontem, no jogo em que precisam obrigatoriamente de ganhar, entra em campo com 3 trincos e mais dois médios. 4*5*1.

Fdx espantoso.


Eu quero la saber quem e o treinador dos corruptos, quero e saber quem e o nosso e o que ele faz.

Com o mal dos outros passo eu bem, nao e por os deles serem maus que os nossos passam a ser melhores.

booggie

#879201
Citação de: Androico em 27 de Abril de 2015, 10:57
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2015, 10:48
O James marcou o golo porque ao contrário de ontem o JJ tirou um médio e meteu o Rodrigo, abrindo uma auto estrada com via verde para o James, coisa que não se viu ontem por exemplo nesse jogo do 2-1, abrimos logo com o Hulk a ter tempo para tudo e a marcar.

Nesse jogo nunca controlamos o Porto, e com as más opções do JJ ainda menos, a mesma coisa no jogo do Kelvin onde ele se lembrou de por o Roderick.

O JJ ontem não caiu nestas asneiras, também é verdade que ajuda ter um JC em vez de um Artur, ter um Fesja em vez de um Roderick, mas no geral gosto mais da forma como o Benfica hoje defende do que nessas épocas.
O Roderick entra aos 66 e nós sofremos aos 92. Volto a dizer, afirmar que o Jesus é o responsável por essa derrota é o mesmo que dizer que o Simeone é o responsável por o Atlético ter sofrido um golo aos 92 na final da liga dos campeões por ter metido o Jose Sosa aos 66 minutos.
No do James, meteu o Rodrigo e tirou o Aimar, a abordagem continuou a ser a mesma que a anterior e a mesma que neste jogo. Também jogamos com Lima e Jonas.
A abordagem do Jesus nos jogos contra o Porto não difere das anteriores, a única coisa que é diferente são os jogadores, esses é que são muito mais experientes, é o Luisão, Gaitán, Maxi, com mais anos de campeonato do que os que tinham. É o Júlio César,Lima, Jardel, Eliseu, Jonas que também tem imensa experiência.

O problema não foi o Rodderick, foi aos 92 minutos não estar um lateral nem central atrás da linha da bola, estava o miúdo 1 para 1.

Aos 92m.

Ainda bem que JJ tem melhorado a forma de estar nos jogos.



Star

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 10:56
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 10:54
Eu gostava era de ter um Lotopegui na Luz.

Pá um gajo que numa eliminatória está a ganhar 3-1, vai a Munique de peito feito e entra como se estivesse a jogar com o Penafiel. 4*3*3 sem medos. Leva 6.

Ontem, no jogo em que precisam obrigatoriamente de ganhar, entra em campo com 3 trincos e mais dois médios. 4*5*1.

Fdx espantoso.


É preciso ser mesmo muito burro para deixar o Quaresma no banco...

principalmente depois do Eliseu levar amarelo nao tinha nada que saber...e ainda assim poe depois o Hernani a direita em vez de meter o ciganito

Çula

Citação de: diplomat em 27 de Abril de 2015, 10:59
o abracinho ao jackson inda va lá agora beijinho ao Quaresma, oda-sse!
o JJ não dá ponto sem nó, vamos ver o que por ai vem!

São amigos aos anos.

nogueira

Citação de: Star em 27 de Abril de 2015, 11:03
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 10:54
Eu gostava era de ter um Lotopegui na Luz.

Pá um gajo que numa eliminatória está a ganhar 3-1, vai a Munique de peito feito e entra como se estivesse a jogar com o Penafiel. 4*3*3 sem medos. Leva 6.

Ontem, no jogo em que precisam obrigatoriamente de ganhar, entra em campo com 3 trincos e mais dois médios. 4*5*1.

Fdx espantoso.


Eu quero la saber quem e o treinador dos corruptos, quero e saber quem e o nosso e o que ele faz.

Com o mal dos outros passo eu bem, nao e por os deles serem maus que os nossos passam a ser melhores.

Ahhh....
Então tu és daqueles que entras numa competição de equipas, mas os outros não interessam para nada? Tu é que estás certo, o resto está tudo errado.

Já agora, se tiveres oportunidade, passa por um quiosque e consulta a tabela classificativa. Pode ser que tenhas uma surpresa.

diplomat

Citação de: booggie em 27 de Abril de 2015, 11:04
Citação de: Androico em 27 de Abril de 2015, 10:57
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2015, 10:48
O James marcou o golo porque ao contrário de ontem o JJ tirou um médio e meteu o Rodrigo, abrindo uma auto estrada com via verde para o James, coisa que não se viu ontem por exemplo nesse jogo do 2-1, abrimos logo com o Hulk a ter tempo para tudo e a marcar.

Nesse jogo nunca controlamos o Porto, e com as más opções do JJ ainda menos, a mesma coisa no jogo do Kelvin onde ele se lembrou de por o Roderick.

O JJ ontem não caiu nestas asneiras, também é verdade que ajuda ter um JC em vez de um Artur, ter um Fesja em vez de um Roderick, mas no geral gosto mais da forma como o Benfica hoje defende do que nessas épocas.
O Roderick entra aos 66 e nós sofremos aos 92. Volto a dizer, afirmar que o Jesus é o responsável por essa derrota é o mesmo que dizer que o Simeone é o responsável por o Atlético ter sofrido um golo aos 92 na final da liga dos campeões por ter metido o Jose Sosa aos 66 minutos.
No do James, meteu o Rodrigo e tirou o Aimar, a abordagem continuou a ser a mesma que a anterior e a mesma que neste jogo. Também jogamos com Lima e Jonas.
A abordagem do Jesus nos jogos contra o Porto não difere das anteriores, a única coisa que é diferente são os jogadores, esses é que são muito mais experientes, é o Luisão, Gaitán, Maxi, com mais anos de campeonato do que os que tinham. É o Júlio César,Lima, Jardel, Eliseu, Jonas que também tem imensa experiência.

O problema não foi o Rodderick, foi aos 92 minutos não estar um lateral nem central atrás da linha da bola, estava o miúdo 1 para 1.

Aos 92m.

Ainda bem que JJ tem melhorado de estar nos jogos.



a culpa foi do JJ que o meteu e foi do roderick, por não lhe ter dado um sarrafo, protestava empurrões e tal, e acabava o jogou e eramos campeões

Toribas

Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 10:54
Eu gostava era de ter um Lotopegui na Luz.

Pá um gajo que numa eliminatória está a ganhar 3-1, vai a Munique de peito feito e entra como se estivesse a jogar com o Penafiel. 4*3*3 sem medos. Leva 6.

Ontem, no jogo em que precisam obrigatoriamente de ganhar, entra em campo com 3 trincos e mais dois médios. 4*5*1.

Fdx espantoso.


O Lopetegui foi a Munique de peito feito?

Roy Kent

Citação de: booggie em 27 de Abril de 2015, 11:04
Citação de: Androico em 27 de Abril de 2015, 10:57
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2015, 10:48
O James marcou o golo porque ao contrário de ontem o JJ tirou um médio e meteu o Rodrigo, abrindo uma auto estrada com via verde para o James, coisa que não se viu ontem por exemplo nesse jogo do 2-1, abrimos logo com o Hulk a ter tempo para tudo e a marcar.

Nesse jogo nunca controlamos o Porto, e com as más opções do JJ ainda menos, a mesma coisa no jogo do Kelvin onde ele se lembrou de por o Roderick.

O JJ ontem não caiu nestas asneiras, também é verdade que ajuda ter um JC em vez de um Artur, ter um Fesja em vez de um Roderick, mas no geral gosto mais da forma como o Benfica hoje defende do que nessas épocas.
O Roderick entra aos 66 e nós sofremos aos 92. Volto a dizer, afirmar que o Jesus é o responsável por essa derrota é o mesmo que dizer que o Simeone é o responsável por o Atlético ter sofrido um golo aos 92 na final da liga dos campeões por ter metido o Jose Sosa aos 66 minutos.
No do James, meteu o Rodrigo e tirou o Aimar, a abordagem continuou a ser a mesma que a anterior e a mesma que neste jogo. Também jogamos com Lima e Jonas.
A abordagem do Jesus nos jogos contra o Porto não difere das anteriores, a única coisa que é diferente são os jogadores, esses é que são muito mais experientes, é o Luisão, Gaitán, Maxi, com mais anos de campeonato do que os que tinham. É o Júlio César,Lima, Jardel, Eliseu, Jonas que também tem imensa experiência.

O problema não foi o Rodderick, foi aos 92 minutos não estar um lateral nem central atrás da linha da bola, estava o miúdo 1 para 1.

Aos 92m.

Ainda bem que JJ tem melhorado de estar nos jogos.




Sim também foi isso, mas o Roderick poderia ter feito mais qualquer coisa, mas o fundamental é que o Benfica melhorou e muito no processo defensivo.

Flirt4ever

Ontem percebo perfeitamente a atitude que incutio à equipa. Fechadimos lá trás. Muito importante não perder ontem. Foi um jogo muito feio, mas os campeões também se fazem destes jogos.

Discordo apenas da injustificavel insistência no Talisca quer nas alas quer num meio campo a 2. É ridiculo e nota-se perfeitamente que o rapaz está completamente perdido em campo. E já agora, o Lima chega a doer nos olhos os seus péssimos jogos que consecutivamente faz.... mas esse já são outros quinhentos.

Ontem foi um importante resultado. Estamos a 3 vitórias de ser campeões, sendo que defrontamos agora os 2 ÚLTIMOS CLASSIFICADOS da liga. Esses 2 clubes que em 30 jogos já sofreram (juntos) 111 golos (sim, leram bem!). Pelo amor da Santa!


Pela 1ª vez em 6 anos, o Benfica de Jorge Jesus irá ganhar o campeonato quando em luta direta com o Porto. Acredito que isso será muito importante para o próprio Jorge Jesus e os seus fantasmas. Beneficiamos todos com isso.


Um aparte: já paravam, alguns de vós, de se armar em palhaços com essa cagada de posts a dizer que custa a Benfiquistas que o Jesus (sim, o Jesus e não o Benfica  :estrelas: ... ridiculo!) seja campeão no Benfica. Passam a vida a pedir amarelos para os outros quando esse tipo de provocações mesquinhas é que devia de dar amarelo.

Star

Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 11:05
Citação de: Star em 27 de Abril de 2015, 11:03
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 10:54
Eu gostava era de ter um Lotopegui na Luz.

Pá um gajo que numa eliminatória está a ganhar 3-1, vai a Munique de peito feito e entra como se estivesse a jogar com o Penafiel. 4*3*3 sem medos. Leva 6.

Ontem, no jogo em que precisam obrigatoriamente de ganhar, entra em campo com 3 trincos e mais dois médios. 4*5*1.

Fdx espantoso.


Eu quero la saber quem e o treinador dos corruptos, quero e saber quem e o nosso e o que ele faz.

Com o mal dos outros passo eu bem, nao e por os deles serem maus que os nossos passam a ser melhores.

Ahhh....
Então tu és daqueles que entras numa competição de equipas, mas os outros não interessam para nada? Tu é que estás certo, o resto está tudo errado.

Já agora, se tiveres oportunidade, passa por um quiosque e consulta a tabela classificativa. Pode ser que tenhas uma surpresa.

entao tu es daqueles que se o porto e o sporting fizerem 0 pontos nas competicoes europeias e o Benfica fizer 1 ponto ja esta bom porque fizemos melhor que eles?

Talvez possas ir ao quiosque tambem e comprar um livro onde tenha os vencedores das ultimas 5 epocas e vais ver que o Benfica so ganhou duas