Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: kallou em 04 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2015, 17:38
Citação de: kallou em 04 de Maio de 2015, 17:36
Marco Silva no Benfica??!

Isso seria regredir quantos anos no Benfica??!

Os que criticam aqui o JJ, leiam mais blogues de desporto sobre treino e tácticas e depois venham para aqui falar!!
E os que aqui criticam o Marco Silva seriam tambem alguns que criticavam o JJ antes de vir para o Benfica.Oh the irony

O JJ já era conhecido por ser um mestre ao nível do treino!! O MS não é!
Tão simples quanto isto!
http://serbenfiquista.com/forum/geral/cargo-de-treinador/msg1066628236/#msg1066628236

Vê este topico e depois diz-me as diferenças

BBpT

Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2015, 16:59
Citação de: BBpT em 04 de Maio de 2015, 16:44
Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2015, 16:23
Citação de: San Lucas em 04 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2015, 16:02
A sair, o clube teria haveria de considerar quais as reais possibilidades de ir buscar Jardim ao Mónaco.

Provavelmente a indemnização seria alta, o que inviabilizaria a coisa, mas se o conseguíssemos, ficávamos com a sucessão bem entregue. Na verdade, ficaríamos melhor que o que estamos hoje.

O Leonardo Jardim é um grandíssimo treinador. A primeira equipa de topo que pegar nele arrisca-se a ganhar tudo.

Não sendo possível e querendo continuar com um treinador português, Marco Silva. É improvável que fique no Sporting. Se lhe derem as condições que Jesus teve, tem tudo para continuar a fazer-nos ganhar.

Jardim? Passar a jogar para o 1-0?
Acabar a época com menos 20 ou 30 golos do que tem sido habitual nestes últimos anos?

Se for para hibernar e acordar apenas em Maio para ver o resultado, talvez.
Para ver os jogos e apreciar o futebol, não obrigado.

Se o futebol do Mourinho é boring e resultadista, o do Jardim é... não há palavras!

E até acho que é um bom treinador.
Mas aquele estilo de futebol no Benfica não.

Tens noção que no ano passado o Sporting ficou a uns míseros 4 golos do ataque do Benfica? E olha que Benfica era!

O futebol de Jardim não é tão espectacular como o do Benfica nos jogos em casa contra os pequenos, mas muito mais equilibrado noutro tipo de jogos.

Gostaste do que o Benfica fez em Alvalade, Paços, Vila do Conde, 1ªas partes de Arouca e Moreira de Cónegos? Ou mesmo o jogo em casa contra o Porto? Pelo que dizes, não podes ter gostado.


tens noção que dos 54 golos que marcaram, 9 (praticamente 20%) foram marcados nas 2 primeiras jornadas contra o arouca que tinha acabado de subir(e chegou a estar a ganhar-lhes) e contra a academica, que jogaram todas abertas porque o sporting vinha de um 7º lugar?

Isso é tão desonesto que nem vou comentar mais nada. Não adianta.

desonesto porquê? porque não te dá jeito?

O número de golos do sporting foi muito influenciado por esses 2 primeiros jogos, podes ver que com o avançar do campeonato as equipas começaram a jogar mais fechadas contra eles e até tiveram bastantes dificuldades para ganhar os jogos.

Flirt4ever

Citação de: bruno cardoso em 04 de Maio de 2015, 17:02
O PORTO foi longe na liga dos campeões porque teve estes adversários      
      Shakhtar Donetsk   
      Athletic Club   
           BATE

O Benfica teve estes
   Monaco
       Bayer Leverkusen         
       Zenit               
   
Gostava de ter visto so contrario para ver que fazia melhor.
Gostavas de ver ao contrário ? Não achas que já tivemos grupos muito acessíveis ao Benfica ?


Taliscão

Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2015, 17:27
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 17:25
Para mim o Jorge Jesus falha na Champions porque lhe destroem a equipa no final de cada época, e depois na época seguinte a equipa demora a entrosar-se.

Mesmo quando isso não acontece, como no ano passado.
Na época passada vínhamos de uma época anterior traumática.

Taliscão

Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 17:32
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 17:19
João Norte, porque é que queres que o Jorge Jesus vá embora?

24 anos! Está explicado.
Caro amigo tenho consciencia que o mundo e o Benfica não começaram quando eu nasci. Talvez por isso saiba que há bem mais Benfica para além disto.
Pelo que comentário que faz parece não ser o seu caso.

Uma pessoa que diz:  "porque é que queres que o Jorge Jesus vá embora?

24 anos! Está explicado." demonstra um atraso de pensamento grave a que não pretendo dar importância, apenas tenho pena que pessoas assim possam votar, seja no que for.
E isso sim, talvez explique algumas coisas.
Refiro-me à tua idade porque ainda não eras nascido da ultima vez que ganhamos um Bi-campeonato. É natural que não tenhas noção da importância que tem para o Benfica nos últimos 30 anos! Mais não seja porque pode ser o princípio de um Tri-campeonato. Apenas isso.

kallou

Podemos discordar das opções do treinador, porque somos todos treinadores de bancada...

Não gostar de forma como fala nas CI, mais importante para mim é como comunica com os jogadores tornando-os melhores...

Não gostar de algumas atitudes de alguém que vive o futebol com a mesma intensidade que uma pessoa de uma claque...

Mas porra...chega de destilar tanto ódio ao Jorge Jesus...treinador do Benfica!!

A perseguição que é feita diariamente, mesmo nos melhores momentos do Benfica...É DOENTIA!!

O Jorge Jesus pode vencer 3 campeonatos em 6 anos como treinador do Benfica!

Tantos como o Benfica venceu em 20 anos, antes de ele chegar ao Benfica!!

Se estamos melhor...se vencemos mais...vamos mudar porquê??!!

Em equipa que ganha...não se muda.

Apoiem o Benfica e o seu treinador!!

Parem de fazer o jogo dos Antis...que no dia que o JJ sair do Benfica fazem a maior festa de sempre!!

Eu também já o critiquei e pedi a sua saída...de cabeça quente...de quem vive o Benfica com paixão e pensa com o coração e não com a cabeça (razão)...e o tempo encarregou-me de dar uma lição!!

Juntos somos mais fortes!!

Theroux

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2015, 17:43
Comparar o futebol do Leonardo Jardim ao do Jesus... mãe santíssima.

Mas para quem o quer ver pelas costas a todo o custo, acredito que qualquer um sirva. Vamos lá buscar o Michel, fazer subir uns putos da B e vai ser penta atrás de penta. É fácil.

As pessoas só lhe darão o devido valor quando já cá não estiver.

O Jardim, que sem dúvida é competente, está bem é no Monaco, onde tem 8 mil pessoas nos jogos em casa.

Nramos

Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 17:51
Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2015, 17:27
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 17:25
Para mim o Jorge Jesus falha na Champions porque lhe destroem a equipa no final de cada época, e depois na época seguinte a equipa demora a entrosar-se.

Mesmo quando isso não acontece, como no ano passado.
Na época passada vínhamos de uma época anterior traumática.

Então a primeira explicação está errada, ou no minimo incompleta.

E, concerteza, quando não for dessas 2 explicações uma terceira surgirá.

10Baggio

Se o Benfica quiser contratar o Jardim ou Marco Silva facilmente os contrata...

kallou

Criticam tanto o JJ em relação ao LJ...e vejam bem...no confronto directo Benfica vs Mónaco foi 1V e 1E!!

O futebol do LJ é uma seca...um tédio!!

João Norte

Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 17:53
Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 17:32
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 17:19
João Norte, porque é que queres que o Jorge Jesus vá embora?

24 anos! Está explicado.
Caro amigo tenho consciencia que o mundo e o Benfica não começaram quando eu nasci. Talvez por isso saiba que há bem mais Benfica para além disto.
Pelo que comentário que faz parece não ser o seu caso.

Uma pessoa que diz:  "porque é que queres que o Jorge Jesus vá embora?

24 anos! Está explicado." demonstra um atraso de pensamento grave a que não pretendo dar importância, apenas tenho pena que pessoas assim possam votar, seja no que for.
E isso sim, talvez explique algumas coisas.
Refiro-me à tua idade porque ainda não eras nascido da ultima vez que ganhamos um Bi-campeonato. É natural que não tenhas noção da importância que tem para o Benfica nos últimos 30 anos! Mais não seja porque pode ser o princípio de um Tri-campeonato. Apenas isso.
Parece que vou ter que repetir. Felizmente tive uma educação que me permitiu perceber que o mundo já existia quando eu cá vim parar e isso estende-se ao Benfica e aos seus feitos. Não sei tudo nem nunca saberei, mas felizmente tenho o gosto de seguir e ler e ouvir os que mais sabem sobre o Benfica, até aqui, o conhecimento não depende mais da idade do que da vontade.
Ou vais-me dizer que não tens noção da importância da roda porque ela foi inventada muito antes de nasceres? Se for o caso é burrice não é por seres novo.  ;D

O Bicampeonato tem uma importância tremenda, não só para nós como para as implicações que terão para o porto, qualquer Benfiquista sabe disso. Daí a extrapolar esse acontecimento para mérito exclusivo do JJ é que vai uma grande distancia.
Aliás se o JJ tivesse sido mais competente em épocas anteriores esse Bi-campeonato já tinha acontecido e secalhar já ia em tri ou em tetra com o porto por aí abaixo.


kallou

Citação de: 10Baggio em 04 de Maio de 2015, 18:00
Se o Benfica quiser contratar o Jardim ou Marco Silva facilmente os contrata...

Longe!! Muito longe!!

Flirt4ever

Citação de: 10Baggio em 04 de Maio de 2015, 18:00
Se o Benfica quiser contratar o Jardim ou Marco Silva facilmente os contrata...
Como ?? a desenbolsar vários milhões para pagar clausulas ? Isso de "facilmente" não tem nada...

Nramos

Citação de: kallou em 04 de Maio de 2015, 18:00
Criticam tanto o JJ em relação ao LJ...e vejam bem...no confronto directo Benfica vs Mónaco foi 1V e 1E!!

O futebol do LJ é uma seca...um tédio!!

Infelizmente vale muito pouco quando eles foram apurados e nós ficamos pelo caminho...

vermelhoftw

Citação de: kallou em 04 de Maio de 2015, 18:01
Citação de: 10Baggio em 04 de Maio de 2015, 18:00
Se o Benfica quiser contratar o Jardim ou Marco Silva facilmente os contrata...

Longe!! Muito longe!!


lool se o jesus sair quem é queres entao o paulo bento?