Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: Camisola_20 em 21 de Maio de 2015, 13:59
O pessoal que diz que o Marco Silva fez um grande trabalho no Sporting e compara com o que fez o Jardim, que nunca se queixe quando alguem voltar a usar o argumento "Antes de JJ o que era o Benfica."

Marco Silva tem imensas qualidades mas falhou bastante. Porque basta ver com quem ele perdeu pontos. Se consegue fazer uma optima champions como muitos aqui apontam, então tem que ser responsabilizado quando a equipa dele faz merda contra equipas menores. Até porque esse argumento sempre funcionou contra o nosso treinador actual.

Quem vence o Porto fora tem que vencer o Paços e Rio Ave fora, certo?

Então porque que o Marco Silva perdendo pontos com Paços (2x), Estoril, Belem (2x), Académica, Moreirense e Guimarães já tem direito a elogios por fazer um grande trabalho? Pergunto eu, o Sporting não é mais forte que essas equipas? Não tem obrigação de vencer essas equipas?
Tal como o Benfica é mais forte do que eles e não lhes ganhou um jogo com JJ no banco... O futebol não se pode ver assim, se não o unico campeão imaculado era o que vencia os 34 jogos...

Juan Mata

Lembram-se quando o Benfica dispensou o treinador campeão e os melhores jogadores da equipa? Eu lembro-me.

Espero que não cometam o mesmo o erro. E o Rui Vitória é mesmo a pedi-las. 'ah e tal, o gajo consegue lutar pelo 3º lugar com uma equipa da CNS então também o vai conseguir com jovens do Seixal'. Que lindo.

marcosantos

Citação de: PB em 21 de Maio de 2015, 13:58
O Rui Vitória veio buscar um suplente à nossa equipa B. O Fonseca veio buscar dois titulares.

apesar do futebol ser um sobe e desce e se o conceição ganha a taça fica muito valorizado, acho um treinador muito instavel psicologicamente e sempre em guerrilhas o que não ia trazer nada de bom para o Benfica. e a nivel de futebol tb não acho que o braga jogue muito.

BERNA_1961

O Marco silva, é futebol apoiado, de posse de circulação.
O Rui vitória, é futebol directo, chutão, alma.
Para ontem, Marco Silva.

abar85

O pessoal que diz que o Marco Silva fez um grande trabalho no Sporting e compara com o que fez o Jardim, que nunca se queixe quando alguem voltar a usar o argumento "Antes de JJ o que era o Benfica."

Marco Silva tem imensas qualidades mas falhou bastante. Porque basta ver com quem ele perdeu pontos. Se consegue fazer uma optima champions como muitos aqui apontam, então tem que ser responsabilizado quando a equipa dele faz merda contra equipas menores. Até porque esse argumento sempre funcionou contra o nosso treinador actual.

Então porque que o Marco Silva perdendo pontos com Paços (2x), Estoril, Belem (2x), Académica, Moreirense e Guimarães já tem direito a elogios por fazer um grande trabalho? Pergunto eu, o Sporting não é mais forte que essas equipas? Não tem obrigação de vencer essas equipas?

Mas nao se compara o trabalho do JJ com o Quique?
Nao é essa comparacao que acaba por o segurar ao fi  de 3 anos sem ganhar nada?

O Marco nao fez um grande trabalho mas fez um bom trabalho. Com tudo isso, se no jogo contra nos nao fazemos o golo estava na luta pelo titulo.
Pelo que expoes, entao o Jardim como pode ser bom se fica em segundo à frente do Porto mas é eliminado da taca por eles? Se o JJ ganha fora ao Porto tem que ganhar ao Sporting e ao Rio Ave... e por ai fora.

Na globalidade acho que a epoca do Marco é melhor que a do Jardim.

Camisola_20

Citação de: B_B em 21 de Maio de 2015, 14:01

O benfica também não é mais forte que o paços, que o rio ave e do que o braga? E não perdeu com eles??Futebol não é logica..Arrisca-se a ganhar a TP, coisa que o LJ nem sonhou!!!
SIm, e eu escrevi mesmo isso. Se há quem critique o Benfica e o JJ por esses pontes perdidos, não façam altares ao Marco Silva.

No que escrevi toquei nisso tudo, basta ler com atenção.

GoloDeLetra

Citação de: tnlemos em 21 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 13:57
Se o Jesus sair do Benfica , vai aconselhar ao Vieira que contrate o S.Conceiçao
Porque o treinou? Ou sabes mais que isso?
nao sei nada , é so um feeling e porque os dois sao amigos e admiradores um do outro

PB

Mais importante que Jesus ou Rui Vitória, é mantermos o 4x1x3x2 e a identidade.

sabescome

E o problema não são os resultados, são também as exibições. Maior parte do pessoal que fala bem dele e o acha um treinador capaz de comandar um Benfica pós-Jesus de certeza que não viu mais do que 2 ou 3 jogos das lagartixas.

so o benfica

Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2015, 13:58
Pah, acho o Jorge Jesus um grande treinador, mas dai a chamar se "nabo" ao Ancelotti so porque esta na moda.... Por amor de Deus
Podia ter dito uma outra palavra mas e o que penso dele como treinador

Theroux

O Conceição está a fazer uma época exactamente ao mesmo nível que o Marco Silva. É que é exactamente igual.

3º e 4º orçamento e 3º e 4º lugar. Quem vencer a TdP faz uma boa/fantástica época e quem perder faz uma época banal.

marcosantos

o conceição é treinador à porto, até me admira ainda não estar lá.

Espero que o JJ fique , a 2.º opção era Marco Silva mas não sei até que ponto nas rescisão o brunão não vai meter uma cláusula anti rivais, era gajo para meter essa cláusula depois de a rescisão já estar assinada... ;D

daquele homem espera-se tudo.

B_B

Citação de: Camisola_20 em 21 de Maio de 2015, 14:05
Citação de: B_B em 21 de Maio de 2015, 14:01

O benfica também não é mais forte que o paços, que o rio ave e do que o braga? E não perdeu com eles??Futebol não é logica..Arrisca-se a ganhar a TP, coisa que o LJ nem sonhou!!!
SIm, e eu escrevi mesmo isso. Se há quem critique o Benfica e o JJ por esses pontes perdidos, não façam altares ao Marco Silva.

No que escrevi toquei nisso tudo, basta ler com atenção.
O problema é dizer que o MS fez pior que o LJ...Porque tanto um como outro, na minha opinião, fizeram um bom trabalho, não dava para mais...

J_PN

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 12:47
Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 12:38
Se o Real quisesse fazíamos uma troca. Para cá o Carlo, para lá o Jesus. Ficávamos todos a ganhar  ^-^

Até porque o Ancelotti fez um brilhante trabalho no Real a nível geral  :estrelas:
Tens a noção quantos campeonatos o Ancelotti ganhou na sua carreira sempre que treinou equipas de topo?
Ganhou 3 campeonatos, Milan, PSG e Chelsea. Desde de 1996 que treina clubes de topo...
Para criticares o Jesus já tás pronto, mas este com este brilhante cv já é bueda bom...

Critérios...

Ou seja, tem tantos campeonatos quanto ligas dos campeões. Ou seja, foi campeão em todos os países por onde passou com exceção do Real.

Mas... mas estás a dizer que o cv do Ancelotti é mau?  :2funny:

GoloDeLetra

Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2015, 13:58
Pah, acho o Jorge Jesus um grande treinador, mas dai a chamar se "nabo" ao Ancelotti so porque esta na moda.... Por amor de Deus
e acho o mesmo do Benitez , o homem tem um palmarés extraordinario , so os 2 campeonatos que ganhou com o Valencia foi qualquer coisa de fenomenal