Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

misticaslb

Epá, mas se calhar o que o TecoTeco diz é verdade. Se calhar o sporting fez mesmo uma proposta ao Jorge. Ele só ainda não respondeu porque ainda está deitado no chão da sala a rir-se.

Génio da Luz

Citação de: misticaslb em 30 de Maio de 2015, 20:50
Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 20:44
Nao vamos transformar uma discussão seria, numa anedota!

O Jesus nao vai para o sporting.

Forçado nao sei quem te disse isso, mas é completamente mentira.

A nao ser que o Mauro, o filho dele, seja uma má fonte e o pai lhe minta.....  :whistle2:

Discussão séria numa anedota? Tornou-se uma anedota a partir do momento em se começaram a juntar as palavras "Jesus" e "sporting".

Mas foi exactamente por isso que disse que isto se estava a tornar uma anedota  ;D

Theroux

Citação de: lipe_slb em 30 de Maio de 2015, 20:54
O que será que o Rui Costa e o Jesus estavam a dizer um ao outro :S

- Acho que vamos ter que festejar outra vez...

- Pois, eu também tenho família, não posso passar todo o santo dia a celebrar títulos.

misticaslb

Estavam a discutir se o vestido era branco e dourado ou azul e preto. O Rui só vê branco e dourado e ficou chateado por o Jesus lhe dizer que na verdade é azul e preto.

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 20:32
Passei apenas para dizer que é verdade tudo o que o tecoteco aqui tem dito.

Passei também para dizer o mesmo que Vieira disse quando saiu o Enzo: "Vai sentir mais a falta do Benfica do que o Benfica dele."

E ainda me vou rir. MUITO! Porque o JJ no Zbording vai ganhar zero títulos. Provavelmente nós também não. Vai-se abrir novo ciclo para as putas do CalordaNoite.

Nunca deixes que o medo da derrota se sobreponha à ilusão da vitória.
Na vida como no desporto.

GTtdi_SLB

calma pessoal...isto ainda são só os primeiros episódios da novela. Na 2ª temporada acontece o volte-face e vem o porco-papão e papa tudo.

Darkboy

Posso confirmar que recebi uma proposta do Sporting para substituir o Marco Silva mas rejeitei.

Do Jorge Jesus nada sei.

Redceltic

Citação de: misticaslb em 30 de Maio de 2015, 20:58

Estavam a discutir se o vestido era branco e dourado ou azul e preto. O Rui só vê branco e dourado e ficou chateado por o Jesus lhe dizer que na verdade é azul e preto.

Penso que não, a discussão girou em torno da nota dada pela critica especializada a the witcher 3. Rui Costa ficou com aquela cara qs soube que a nota foi igual à de Destiny.

misticaslb

Citação de: Redceltic em 30 de Maio de 2015, 21:04

Penso que não, a discussão girou em torno da nota dada pela critica especializada a the witcher 3. Rui Costa ficou com aquela cara qs soube que a nota foi igual à de Destiny.

Nada disso. Acabei de receber notícia de uma fonte (fiável) que o Jesus estava a dizer ao Rui que o Derek morria na anatomia de grey. O Rui Costa não gosta de spoilers.

Slb04Sempre

Citação de: Redceltic em 30 de Maio de 2015, 21:04

Comparar o Witcher 3 com o Destiny é como comparar o Gaitán com o Capel

HeijiHattori

Red Eyes

Escolham à vontade! Há para todos os gostos. O0

Gandaia

Queria só dizer 1 coisa que me parece que ainda não vi por aqui nas imensas páginas desde que o ticoteco lançou a bombinha JJ no sporting.

É que, se não estou enganado, em Outubro de 2016 há eleições no Benfica. Ora faz algum sentido o Vieira arriscar a saída de JJ 1 ano antes das eleições, sabendo que se lhe corre mal a aposta arrisca uma eleição. Sendo que se mantiver JJ, aconteça o que acontecer na próxima época tem reeleição garantida por mais 4 anos?

Só isto, para mim basta como garantia que Vieira ofereceu a renovação pelo mesmo valor. MAnter JJ é garantia de mais 4 anos na presidência.

Çula

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Maio de 2015, 20:48
No dia em que o ForçadoBloqueio for fonte credível para alguma coisa, o Kratos dará em paneleiro e o Mestre30 verá crescer uma bela carapinha no topo da sua moleirinha. O ForçadoBloqueio é o Bruxo de Fafe do sebenfiquista...não dá uma para a caixa.

Ó Kratos, anda cá ler isto, estão p'raqui a insinuar que gostas de gajas!

fmb

Uma grande temporada do nosso treinador. Este ano o título é, em GRANDE medida, dele. Formou esta equipa, uma vez mais. Com tanta saída de jogador, é notável o que foi feito. Voltei a ser um defensor do Jota depois desta época.
Espero, ansiosamente, pela sua renovação. Espero que seja, de facto, possível!!!