Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

No dia em que o ForçadoBloqueio for fonte credível para alguma coisa, o Kratos dará em paneleiro e o Mestre30 verá crescer uma bela carapinha no topo da sua moleirinha. O ForçadoBloqueio é o Bruxo de Fafe do sebenfiquista...não dá uma para a caixa.

Baron_Davis

não se pode reduzir o salário a quem acaba de vencer sete títulos nos últimos dois anos

mas aumentar está, também, fora de questão

seria bom que continuasse, se for embora é encontrar uma solução

ninguém está acima do Benfica

presidentes, treinadores, jogadores chegam e saem, só nós ficamos para sempre

misticaslb

Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 20:44
Nao vamos transformar uma discussão seria, numa anedota!

O Jesus nao vai para o sporting.

Forçado nao sei quem te disse isso, mas é completamente mentira.

A nao ser que o Mauro, o filho dele, seja uma má fonte e o pai lhe minta.....  :whistle2:

Discussão séria numa anedota? Tornou-se uma anedota a partir do momento em se começaram a juntar as palavras "Jesus" e "sporting".

sobral da serra

Ainda gostava de saber de onde saiu a ideia peregrina que o Vieira queria baixar o salário ao Jesus. Não o fez em 2013, ia fazê-lo agora? LOL Ainda não faz muito tempo que o ouvi dizer que se o Jesus quiser tem o contrato nos mesmos termos à frente.

Lurgee

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2015, 20:35
Tanta coisa por causa de uma afirmação do Teco Teco...se não for verdade só tem de ser banido por um bom tempo....simples.

E vamos atura-lo até 31 de Agosto?

É que deste tópico, ele vai para o Mercado  :estrelas:

misticaslb

Citação de: MoreThanRed em 30 de Maio de 2015, 20:45
Citação de: misticaslb em 30 de Maio de 2015, 20:41
:rir: :rir: :rir:

Esta discussão até já chegou ao forumscp. Eu acreditava mais no Ronaldo a ir para o sporting do que o Jesus, pessoa que gosta de ganhar, ir para o...sporting.
Deixem-se de discussões, se o Jesus for para o sporting é porque alguma coisa pior, como o apocalipse, está para acontecer, preocupem-se antes com isso  ;D

Pela tua lógica, nem o Ronaldo alguma vez lá põe os pés de novo. Ou o Ronaldo gosta menos de ganhar que o Jesus?!  ;D

Muito sinceramente, nenhum deles vai assinar nada pelo sporting.
Mas meter lá os pés é diferente. O Jesus vai voltar a meter lá os pés, e é já na próxima época...mas ao serviço do Benfica e para fazer o que faz sempre - pau no cu do Patrício.

lipe_slb

O que será que o Rui Costa e o Jesus estavam a dizer um ao outro :S

Theroux

#maislendárioqueasuapróprialenda #gorila #venhammais10

misticaslb

Epá, mas se calhar o que o TecoTeco diz é verdade. Se calhar o sporting fez mesmo uma proposta ao Jorge. Ele só ainda não respondeu porque ainda está deitado no chão da sala a rir-se.

Génio da Luz

Citação de: misticaslb em 30 de Maio de 2015, 20:50
Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 20:44
Nao vamos transformar uma discussão seria, numa anedota!

O Jesus nao vai para o sporting.

Forçado nao sei quem te disse isso, mas é completamente mentira.

A nao ser que o Mauro, o filho dele, seja uma má fonte e o pai lhe minta.....  :whistle2:

Discussão séria numa anedota? Tornou-se uma anedota a partir do momento em se começaram a juntar as palavras "Jesus" e "sporting".

Mas foi exactamente por isso que disse que isto se estava a tornar uma anedota  ;D

Theroux

Citação de: lipe_slb em 30 de Maio de 2015, 20:54

- Acho que vamos ter que festejar outra vez...

- Pois, eu também tenho família, não posso passar todo o santo dia a celebrar títulos.

misticaslb

Citação de: lipe_slb em 30 de Maio de 2015, 20:54

Estavam a discutir se o vestido era branco e dourado ou azul e preto. O Rui só vê branco e dourado e ficou chateado por o Jesus lhe dizer que na verdade é azul e preto.

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 20:32
Passei apenas para dizer que é verdade tudo o que o tecoteco aqui tem dito.

Passei também para dizer o mesmo que Vieira disse quando saiu o Enzo: "Vai sentir mais a falta do Benfica do que o Benfica dele."

E ainda me vou rir. MUITO! Porque o JJ no Zbording vai ganhar zero títulos. Provavelmente nós também não. Vai-se abrir novo ciclo para as putas do CalordaNoite.

Nunca deixes que o medo da derrota se sobreponha à ilusão da vitória.
Na vida como no desporto.

GTtdi_SLB

calma pessoal...isto ainda são só os primeiros episódios da novela. Na 2ª temporada acontece o volte-face e vem o porco-papão e papa tudo.

Darkboy

Posso confirmar que recebi uma proposta do Sporting para substituir o Marco Silva mas rejeitei.

Do Jorge Jesus nada sei.