Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:04
Citação de: Toalhete em 30 de Maio de 2015, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 22:41
Vamos lá ver uma coisa que eu quando escrevo aqui parto do pressuposto que todos têm pelo menos o 1ºciclo e sabem ler/interpretar aquilo que se diz.

O Zbording anda efectivamente a assediar o JJ. O que é muito diferente de dizer que o JJ vai para o Zbording. Se é uma possibilidade? Obviamente. Tal como outras, inclusivé a de renovar pelo Benfica. Agora que fique bem claro - a história do Zbording é VERDADE! Por mais patético que possa parecer. E daí dizer que ainda me vou rir muito...caso se concretize a ida dele para lá. Não estando aqui a referir-me ao nosso clube, como é óbvio.

Que grande novidade que nos estás a dar. Se não dissesses, ninguém aqui presumiria que o Sporting, se pudesse, contratava o Jorge Jesus. Isso já toda a gente sabe.
O que o tecoteco andou para aí a inventar nem sequer era isso. Ele não dizia que o Sporting quer o JJ. Ele dizia que o JJ também queria o Sporting, e muito provavelmente vai mesmo para lá. O que é ridículo, e nem vale a pena fazer mais comentários sobre o assunto. Daqui a pouco o JJ vai trocar o Benfica pelo Arouca.

SE... JJ não continuar no Benfica (devido à tal redução de salário, e desinvestimento no plantel)... o Sporting é uma forte hipótese. Estão a fazer uma investida muito forte.

A abordagem do Sporting não foi rejeitada por JJ. Está em stand-by à espera das negociações com o Benfica.

Eu e o ForçadoBloqueio estamos a dizer a mesma coisa.

Vocês é que gostam de entender o que vos convêm.

Lá voltou o bot.


Rockhound


JPG

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:04
. o Sporting é uma forte hipótese. Estão a fazer uma investida muito forte.

A abordagem do Sporting não foi rejeitada por JJ. Está em stand-by à espera das negociações com o Benfica.

Eu e o ForçadoBloqueio estamos a dizer a mesma coisa.

Vocês é que gostam de entender o que vos convêm.

expliquem-me como se eu tivesse 5 anos: o sporting está a investir forte em quê?

a sério, entrou lá dinheiro, descobriram petróleo? Vão ser batidas todas as clausulas lunáticas definidas pelo brunão?

SigaPaVinho

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Maio de 2015, 23:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 23:02
Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2015, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 22:54
Fake...o JJ não tem facebook
De certeza? Amigos pessoais dele estão ali tipo Carlos Janela,José Boto...
para ser oficial tem de ter uma marca azul como tem o do Salvio por exemplo....o dele não tem.

Aquilo é uma página "pessoal"... mas acho que ele não tem FB.



Dei uma vista de olhos pela página, parece-me claramente fake.

bnfc

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:10
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:04
. o Sporting é uma forte hipótese. Estão a fazer uma investida muito forte.

A abordagem do Sporting não foi rejeitada por JJ. Está em stand-by à espera das negociações com o Benfica.

Eu e o ForçadoBloqueio estamos a dizer a mesma coisa.

Vocês é que gostam de entender o que vos convêm.

expliquem-me como se eu tivesse 5 anos: o sporting está a investir forte em quê?

a sério, entrou lá dinheiro, descobriram petróleo? Vão ser batidas todas as clausulas lunáticas definidas pelo brunão?

Investiram fortemente em bifanas gourmet.


JPG

já agora, onde é que está escrito que vamos desinvestir no plantel?

Eu diria que se estamos a firmar acordos com multi-nacionais é porque queremos/devemos fazer melhor figura, de preferencia alguma coisa que se veja na LC, não é irmos lá com cepos

Miguelito22

Amanhã com o JJ no estadio nacional a ver o jogo(ele vai ver todas as finais) é que vai ser uma maluqueira de informações e contra informação da treta.

tecoteco

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:10
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:04
. o Sporting é uma forte hipótese. Estão a fazer uma investida muito forte.

A abordagem do Sporting não foi rejeitada por JJ. Está em stand-by à espera das negociações com o Benfica.

Eu e o ForçadoBloqueio estamos a dizer a mesma coisa.

Vocês é que gostam de entender o que vos convêm.

expliquem-me como se eu tivesse 5 anos: o sporting está a investir forte em quê?

a sério, entrou lá dinheiro, descobriram petróleo? Vão ser batidas todas as clausulas lunáticas definidas pelo brunão?

Investiram fortemente em bifanas gourmet.



neste momento só irei corrigir quem andar a deturpar o que escrevi.

quanto a mais informações sobre o assunto "Jorge Jesus" de momento não as prestarei neste fórum, na medida em que demonstraram não estar preparados para as receber.

magoslb

Há infiltrados que como não tem nada para festejar, tem como divertimento tentar desestabilizar os clubes e fóruns do que ganham, e há pessoal a deixar-se ir na conversa.

A lagartada do nada tinha dinheiro para JJ e reforços ao nível do que ele exige. Não se vê logo que é verdade. Se estão cheios de guita, de certeza que vão cobrir os 1,2M€ que o Carrillo quer, certo? Estamos cá para ver.

VemMONSTRO

O Jesus ia mesmo para o Facebook falar sobre o seu futuro. ;D

Nós não somos o Sporting.

bnfc

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:10
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:04
. o Sporting é uma forte hipótese. Estão a fazer uma investida muito forte.

A abordagem do Sporting não foi rejeitada por JJ. Está em stand-by à espera das negociações com o Benfica.

Eu e o ForçadoBloqueio estamos a dizer a mesma coisa.

Vocês é que gostam de entender o que vos convêm.

expliquem-me como se eu tivesse 5 anos: o sporting está a investir forte em quê?

a sério, entrou lá dinheiro, descobriram petróleo? Vão ser batidas todas as clausulas lunáticas definidas pelo brunão?

Investiram fortemente em bifanas gourmet.



neste momento só irei corrigir quem andar a deturpar o que escrevi.

quanto a mais informações sobre o assunto "Jorge Jesus" de momento não as prestarei neste fórum, na medida em que demonstraram não estar preparados para as receber.

Não te preocupes. Se surgir alguém a pedir informações sobre a possível ida do jesus para o sporting, eu indico-lhes o url do teu perfil, para que possam ler a mesma lengalenga repetida 50 vezes. Vai lá descansado.


luis.live

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:10
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 23:04
. o Sporting é uma forte hipótese. Estão a fazer uma investida muito forte.

A abordagem do Sporting não foi rejeitada por JJ. Está em stand-by à espera das negociações com o Benfica.

Eu e o ForçadoBloqueio estamos a dizer a mesma coisa.

Vocês é que gostam de entender o que vos convêm.

expliquem-me como se eu tivesse 5 anos: o sporting está a investir forte em quê?

a sério, entrou lá dinheiro, descobriram petróleo? Vão ser batidas todas as clausulas lunáticas definidas pelo brunão?

Investiram fortemente em bifanas gourmet.



neste momento só irei corrigir quem andar a deturpar o que escrevi.

quanto a mais informações sobre o assunto "Jorge Jesus" de momento não as prestarei neste fórum, na medida em que demonstraram não estar preparados para as receber.

;D


ForçadoBloqueio

Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 23:00
Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 22:41
Vamos lá ver uma coisa que eu quando escrevo aqui parto do pressuposto que todos têm pelo menos o 1ºciclo e sabem ler/interpretar aquilo que se diz.

O Zbording anda efectivamente a assediar o JJ. O que é muito diferente de dizer que o JJ vai para o Zbording. Se é uma possibilidade? Obviamente. Tal como outras, inclusivé a de renovar pelo Benfica. Agora que fique bem claro - a história do Zbording é VERDADE! Por mais patético que possa parecer. E daí dizer que ainda me vou rir muito...caso se concretize a ida dele para lá. Não estando aqui a referir-me ao nosso clube, como é óbvio.

seguindo o teu raciocinio não é só o sporting que está interessado no JJ.

Luis, mas tens dúvidas que o JJ tem mercado? Nem que não seja Turquias, Rússias e afins...
não tenho duvida nenhuma disso .  Por isso acho  (minha opinião pessoal) que ele não vai para o sporting...  e repito se não ficar no SL BENFICA , em portugal mais depressa ele vai para o fc porto do que para o sporting.

Eu percebo o que queres dizer. Também eu pensava/dizia o mesmo. Mas a verdade é que neste momento (falando no presente), há dois factos que fazem com que isso não seja verdade hoje em dia: 1- o CalorDaNoite tem treinador para a próxima época; 2 - os viscondes andam mortinhos por pescar o JJ.

klik

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:12
já agora, onde é que está escrito que vamos desinvestir no plantel?

Eu diria que se estamos a firmar acordos com multi-nacionais é porque queremos/devemos fazer melhor figura, de preferencia alguma coisa que se veja na LC, não é irmos lá com cepos

para mim o desinvestir seria sempre..

Menos jogadores no Plantel.. mais jogadores de qualidade em termos do Lote 15/16 mais usados..

completar com equipa B.

Isto não quer dizer que o Plantel seria mais fraco.. pelo contrario.. poderia ser ainda mais forte!!

werty10

O sporting despedirá sequer o MS caso vença a taça?

Os adeptos gostam obviamente dele, dentro do que foram as condições de trabalho até aqui tem um percurso no mínimo bastante bom.

Em caso de vitória é uma decisão arriscada. E isto de decidir da continuidade de treinadores contra a vontade das massas está visto que é para Presidentes com P GRANDE!