Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: JMFCardoso em 30 de Maio de 2015, 23:25
O homem é Sportinguista.

Mas a ideia do Jorge Jesus no banco do Sporting saindo directamente do Benfica parece-me cenas à FM.

Era literalmente passar de mustang para burro.

acho que nem o JJ iria querer isso. Acreditava mais num ano sabatico ou numa passagem por outro campeonato do que um salto directo para as osgas.

Era o que eu faria, mas também não ponho as mãos no fogo por ninguém...

Apesar de muitos lhe chamerem interesseiro, acho que JJ tem coluna e não trairia LFV que lhe deu a mão depois de perder tudo, sobretudo isso. Até acho que JJ era gajo para receber menos se o contrato fosse longo e até acabasse por receber mais no fim. Ficaria intimamente ligado ao projecto Benfica, acho que isso tb lhe agradaria.

brunomartins

Nao. Para levar para fora. Assim cm esta a fazer para vendermos varios jogadores

Flirt4ever

Oh 20gaitan20 pah, cuidado com as promessas. :D

Não acredito minimamente que o Jesus vá para o Sporting, mas mesmo assim, cuidado com as promessas :D

PB_124

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:46
Nao. Para levar para fora. Assim cm esta a fazer para vendermos varios jogadores
ah, isso acredito

Toalhete

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 23:45
Também não percebo porque não deixam o homem em paz.

Sendo um pressentimento, um palpite ou uma afirmação efetivamente fundamentada em fonte, está no sítio certo para partilhar.

Quem quiser dar relevância dá, quem não quiser passa à frente.

Não vale a pena estar a chatear o tecoteco por causa disso.

Se for um pressentimento ou um palpite não deve ser transmitida como facto.

bnfc

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:46
Nao. Para levar para fora. Assim cm esta a fazer para vendermos varios jogadores

A sério? Outra vez arroz?

Que jogadores são esses? Não sei se já percebeste, mas já não temos muitos jogadores que possam ser alvo de propostas irrecusáveis. Tinhamos dois e um lesionou-se.


brunomartins

Será que o JJ nao quer cumprir o sonho que o pai dele tem? Q o filho seja treinador do Sporting?

hertz

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:46
Nao. Para levar para fora. Assim cm esta a fazer para vendermos varios jogadores

Pois, já tinha dado para perceber isso por causa de umas declarações dele há uns tempos.
Filho de uma grande puta. E ainda por cima temos o azar de ele ser português (e por isso andar metido em tudo o que é negócio em Portugal).


MFMoedas

A questão fulcral, no meu ponto de vista, é se chegamos à page 60000. O resto são peaners.

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 30 de Maio de 2015, 23:47
Oh 20gaitan20 pah, cuidado com as promessas. :D

Não acredito minimamente que o Jesus vá para o Sporting, mas mesmo assim, cuidado com as promessas :D

Que é que o 20 prometeu? :rir:

werty10

Citação de: Toalhete em 30 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 23:45
Também não percebo porque não deixam o homem em paz.

Sendo um pressentimento, um palpite ou uma afirmação efetivamente fundamentada em fonte, está no sítio certo para partilhar.

Quem quiser dar relevância dá, quem não quiser passa à frente.

Não vale a pena estar a chatear o tecoteco por causa disso.

Se for um pressentimento ou um palpite não deve ser transmitida como facto.

Eu o que li não me pareceu ser a dar conta de um facto.

Pareceu-me que estava a dizer que, caso não renove pelo Glorioso, o interesse do scp é real e a hipóese viável.

Pelo menos nos posts que eu li.

bnfc

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:49
Será que o JJ nao quer cumprir o sonho que o pai dele tem? Q o filho seja treinador do Sporting?

O sonho do pai é de que o filho tenha sucesso.

Até parece que só agora o pai dele se tornou adepto do sporting.


bnfc

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 23:50
Citação de: Toalhete em 30 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 23:45
Também não percebo porque não deixam o homem em paz.

Sendo um pressentimento, um palpite ou uma afirmação efetivamente fundamentada em fonte, está no sítio certo para partilhar.

Quem quiser dar relevância dá, quem não quiser passa à frente.

Não vale a pena estar a chatear o tecoteco por causa disso.

Se for um pressentimento ou um palpite não deve ser transmitida como facto.

Eu o que li não me pareceu ser a dar conta de um facto.

Pareceu-me que estava a dizer que, caso não renove pelo Glorioso, o interesse do scp é real e a hipóese viável.

Pelo menos nos posts que eu li.

Poupa-me. Até foi específico ao ponto de dizer que vai haver um investimento de 30M em jogadores no sporting com a ida do JJ. Isto é uma grande treta pelo simples facto de querer passar uma teoria pessoal por facto.


werty10

Citação de: mfmoedas em 30 de Maio de 2015, 23:50
A questão fulcral, no meu ponto de vista, é se chegamos à page 60000. O resto são peaners.

Temos todos que escrever a nossa parte!

brunomartins

Citação de: hertz em 30 de Maio de 2015, 23:49
Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:46
Nao. Para levar para fora. Assim cm esta a fazer para vendermos varios jogadores

Pois, já tinha dado para perceber isso por causa de umas declarações dele há uns tempos.
Filho de uma grande puta. E ainda por cima temos o azar de ele ser português (e por isso andar metido em tudo o que é negócio em Portugal).


ele quer q o JJ saia pois provavelmente seria a ultima grande oportunidade de negócio