Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

JJ nos lagartos :2funny: :2funny: :2funny:

Jorge Mendes o bicho papão que quer destruir o Benfica :2funny: :2funny:

va contem mais, este tópico esta uma verdadeira comédia :clap1:

marcopicos

Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2015, 23:50
Citação de: Flirt4ever em 30 de Maio de 2015, 23:47
Oh 20gaitan20 pah, cuidado com as promessas. :D

Não acredito minimamente que o Jesus vá para o Sporting, mas mesmo assim, cuidado com as promessas :D

Que é que o 20 prometeu? :rir:

Disse que borrava a cara no porto se isso acontecesse.

luis.live

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:49
Será que o JJ nao quer cumprir o sonho que o pai dele tem? Q o filho seja treinador do Sporting?

acho que isso que escreves é mais um sonho dos adeptos do sporting do que do pai do JJ...

bnfc

Citação de: hertz em 30 de Maio de 2015, 23:49
Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:46
Nao. Para levar para fora. Assim cm esta a fazer para vendermos varios jogadores

Pois, já tinha dado para perceber isso por causa de umas declarações dele há uns tempos.
Filho de uma grande puta. E ainda por cima temos o azar de ele ser português (e por isso andar metido em tudo o que é negócio em Portugal).

Alguém no seu perfeito juizo acha que o mais influente empresário de futebol do mundo precisaria de 6 anos para tirar o Jesus do Benfica se fosse realmente essa a sua obsessão? Por favor. Se realmente esse fosse o seu grande objectivo, há muito que o Jesus tinha saído.

brunomartins

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:50
Será que o JJ nao quer cumprir o sonho que o pai dele tem? Q o filho seja treinador do Sporting?

O sonho do pai é de que o filho tenha sucesso.

Até parece que só agora o pai dele se tornou adepto do sporting.

o pai dele infelizmente esta mt mal. Ja nao reconhece ninguém

werty10

Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 23:53

acho que isso que escreves é mais um sonho dos adeptos do sporting do que do pai do JJ...

na minha óptica ser treinador do sporting é um pesadelo...

Toalhete

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:54

Então se não reconhece ninguém ia adiantar muito o JJ ir para o Sporting agora. O Ronaldo no dia em que o pai morreu não decidiu ir para o Benfica...

pica_foices

JJ está a ser assediado pelo Sporting com dinheiros via empresários de áfrica ligados a interesses do Sporting ( equatorial, angola et al) para construção de novo plantel de nível superior ao actual e com um ordenado à altura do ordenado dele actual.

Isto foi o que RSantos tb disse na passada terça-feira.
Seria uma grande contratação do BdCarvalho para o projecto de um novo Sporting alanvacado por dinheiros africanos.
Guiné Equatorial quis patrocinar a escola de samba do rio, quis ganhar o desfile e ganhou. PAra eles é dinheiro grátis.

Daí até JJ aceitar é uma grande distância, mas que estas ofertas foram feitas e estes esforços estão a ser postos no terreno não tenho a menor dúvida.

O que era desportivamente o Manchester City ou Chelsea até chegarem lá os dinheiros dos petro-dólares ?

brunomartins

Oh pah n vale a pena falar mais nisso. P semana saberemos qual será o desfecho disto

JPG

Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2015, 23:46
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: JMFCardoso em 30 de Maio de 2015, 23:25
O homem é Sportinguista.

Mas a ideia do Jorge Jesus no banco do Sporting saindo directamente do Benfica parece-me cenas à FM.

Era literalmente passar de mustang para burro.

acho que nem o JJ iria querer isso. Acreditava mais num ano sabatico ou numa passagem por outro campeonato do que um salto directo para as osgas.

Era o que eu faria, mas também não ponho as mãos no fogo por ninguém...

Apesar de muitos lhe chamerem interesseiro, acho que JJ tem coluna e não trairia LFV que lhe deu a mão depois de perder tudo, sobretudo isso. Até acho que JJ era gajo para receber menos se o contrato fosse longo e até acabasse por receber mais no fim. Ficaria intimamente ligado ao projecto Benfica, acho que isso tb lhe agradaria.

depois de lhe ter renovado o contrato a seguir a ter perdido tudo, o JJ tem uma divida de gratidão para com o lfv. Não acredito portanto que o jj vá para algum lado sem a benção do lfv.

Também por isso a renovação estar a ficar para a ultima, no fundo ambos devem saber que será uma negociação facil.

Nºao espero outra coisa que não seja o anuncio da renovação, principalemte porque não há na Europa vaga em nenhum clube neste momento que acresente muito mais ao que o JJ já tem

bnfc

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:54

Se não reconhece ninguém, como poderia ser uma grande alegria para ele ver o filho a treinar o sporting? Mais me ajudas.

O pai dele sempre foi adepto do sporting. Se quisesse realmente fazer uma vontade ao pai em vida, já poderia ter ido para lá há muito.

Não faz qq sentido.

O pai dele quer o melhor para ele, como sempre quis. E o Benfica é melhor que o sporting, assim como um Real Madrid seria melhor que o Benfica. É assim que pensa um pai.

Frank James

Como Jesus já disse, o próprio está muito bem no Benfica e o Benfica não é um clube qualquer, a sair ou sai para melhor ou então fica. Aqui é rei e está numa estrutura consolidada. Só sairá no caso de aparecer um colosso desportivamente e financeiramente que permita ao Jesus lutar pela Champions.

Se Vieira lhe oferecer menos dinheiro aí não sei se não aceitará um Zenit ou um Tottenham por exemplo.

Há users que muito criticam os pasquins mas ainda são piores que eles.

sbremoved_28408

Mais vale fechar o tópico durante uns dias. Isto está um caos completo.

magoslb

Acima de tudo acho que o pai deve querer que o filho não faça figuras tristes, e a treinar a lagartada, a probabilidade disso acontecer é alta. O pai dele conheceu um sporting que não voltará, não dinheiro para violinos ou Manéis Fernandes.

Apesar de encheram a boca com o regime, quem ganhou mais durante as décadas de 40 e 50, as mais fortes do antigo regime, foram eles, com presidentes que eram oficiais militares. 4 títulos desde 74. Agora já vão em 13, acredito que chegam aos 18 outra vez sem ganharem o campeonato. Esse é o Sporting moderno.

20Nico Gaitan20

por mais voltas que vou dando na minha cabeça, não vejo o JJ no sportem...pá não vejo mesmo.