Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2015, 00:36
Se a renovação ou a certeza da renovação estivesse feita o presidente já tinha vindo dar a entrevista de fim de ano. E digo mais e sem fontes, o JJ não sai de portugal. Senão ficar no benfica o porto também vai lutar por ele.

O porto não luta por ele, neste momento nem que lhe caísse no colo eles o queriam.
Eles estão demasiado atados ao Espanhol e às ligações que o colocaram lá que por sua vez lhes abrem acesso a jogadores que de outra maneira não teriam.

A janela Jesus no porto já partiu há 2 anos.

fabioLupi

O sporting tem uma grande vantagem em relação ao benfica que o pessoal se esquece. Já teve um perdão de dívida significativo e paga alguma dívida sem juros. Acordo este feito antes do BES falir. Por isso tem apresentado alguns resultados positivos jeitosos sem grandes vendas

Bailey

tenho que vasculhar bem a minha lista de amigos no facebook para ver se tb nao conheço ng que seja vizinho do primo do Jesus

abar85

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2015, 00:34
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 00:22
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 00:20
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2015, 00:18
Eu só gostava de perceber como é que o Sporting que tem o grande Marco Silva que tanta vez li por aqui que era superior ao JJ quer trocar o grande Marco precisamente pelo JJ.

Estranho...

E eu gostava de perceber porque é que alugem que tantas vezes se queixa do mau ambiente no tópico o vem tentar incendiar!
Incendiar? Como? Porque?

Limitei-me a transmitir o que passei uma época a ler por aqui.

Isso é verdade, o MS foi pedido imensas vezes ao longo da época.

Mas o mais engraçado é mesmo que se passou de "Jesus ou o caos? O Benfica continua!" a "O Jesus sair? Seria o caos!".

Sinceramente parece-me que não é bem assim. Quem dizia que ele saindo acabava o Benfica continua, quem dizia o contrario continua igual tambem. A diferença é que muitos passaram naturalmente a achar que JJ merecia a renovação.

magoslb

Red Eyes

Clausewitz

Vou dar uma de Mourinho: vou contar uma estória fictícia.

Imaginem serem um clube habituado a ganhar, custe o que custar, perito em comunicação, com raízes bem fortes na comunicação social plantadas durante anos, peritos em ditar a agenda noticiosa, muitas vezes com acesso à velhinha contra-informação.

É um clube com menos apoio social que os outros dois, pelo que a estratégia ao longo dos anos sempre foi pô-los um contra o outro.

Agora imaginem semear a ideia de Jorge Jesus no Sporting, Marco Silva no Benfica. A estrela, bandeira e ídolo do Sporting, de repente, no Benfica. Imaginem isto tornar-se realidade. E imaginem o Sporting amanhã ganhar a taça, em Julho haver Taça de Honra e em Agosto Supertaça entre os dois.

Durante Junho, Julho e Agosto, em 90 dias, 85 capas de jornais com vinganças prometidas, tentativas de roubar reforços dos outros, miúdos das formações, etc. e tal.

E agora pensem quem, com isto, começava com 10 pontos de avanço.

Tratando-se de uma estória fictícia, não levem isto muito a sério. Nem isto é menos ainda o que nos próximos dias virá escrito no CM, JN e afins e não percamos a união e força que temos tido nestes dois anos e que tanto nos custou conquistar!

marcopicos

Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2015, 00:40
O Teco deve ser o Rui Santos.

Ainda hoje de tarde lhe perguntei se tinha cabelo aos caracois e se usava óculos.

Fiquei sem resposta -.-

Lúcio Gomes

Citação de: Cardozo_matador em 31 de Maio de 2015, 00:34
Sei de fonte segura que o JJ sai ou fica.
Pelas minhas fontes não confirmo nem desminto...bem pelo contrário!

ptmam

Eu dou um braço em como o Jesus não se vai meter no sporting, é que isso não tem sentido nenhum, nem sei como é que se passa aqui tanto tempo a discutir isso.

fabioLupi

Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2015, 00:38
Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2015, 00:36
Se a renovação ou a certeza da renovação estivesse feita o presidente já tinha vindo dar a entrevista de fim de ano. E digo mais e sem fontes, o JJ não sai de portugal. Senão ficar no benéfica o porto também vai lutar por ele.

O porto não luta por ele, neste momento nem que lhe caísse no colo eles o queriam.
Eles estão demasiado atados ao Espanhol e às ligações que o colocaram lá que por sua vez lhes abrem acesso a jogadores que de outra maneira não teriam.

A janela Jesus no porto já partiu há 2 anos.
Olha que eles fazem tudo pela calada. O jj sempre lhes interessou

Cardozo_matador

Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2015, 00:40
Isso vale o que vale. :bah2:

Eu diria mais, ele é capaz de renovar. Ou como alternativa, ir embora.

magoslb

Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2015, 00:41
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2015, 00:40
O Teco deve ser o Rui Santos.

Ainda hoje de tarde lhe perguntei se tinha cabelo aos caracois e se usava óculos.

Fiquei sem resposta -.-

Quiçá, quiçá... :coolsmiley:

abar85

Citação de: Cardozo_matador em 31 de Maio de 2015, 00:42
Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2015, 00:40
Isso vale o que vale. :bah2:

Eu diria mais, ele é capaz de renovar. Ou como alternativa, ir embora.

E com queda, manutenção ou aumento salarial.