Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O Soberbo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 20:04
Ó jj, exige aí a renovação do maxe
E achas que ele não exige isso ao presidente....ele ate a manutenção do Gaitan deve exigir, o que não quer dizer que aconteça.

Vieira é que quer vender, não é o JJ...pelo JJ não saia ninguem

Vender o Maxi? Para vender, precisa de ter contrato.
no ''vender'' estava a falar do Gaitan.

Ah, pois. Isso sim. Mas tenho dificuldade em entender como é que se deixa expirar o contrato de um jogador como o Maxi. Mais cinco jornadas e apanhava o Jackson nos melhores marcadores.

TJSF

Se renovar por 2 épocas, passa János Biri em épocas no clube.

João Norte

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.
:confused:

Redceltic

Citação de: João Norte em 01 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.
:confused:

LOL

IloveSLB2014

A tal reunião desta tarde ainda n acabou?

Schweisen Tiger

Quando juntas dois ciganos na mesma mesa, a coisa tende a prolongar-se no tempo...

hertz

Hoje a tarde tivemos um user que nos garantia que o JJ ia sair e que vinha o Marco Silva. Agora temos um que diz que é uma questão de timing o anuncio da renovação do JJ.

Fdx, o que é que havemos de pensar?

policeMAN

Ás tantas o Jorge quer um ano sabático!!
tipo treinador Grande!!

A proposta do Benfica já tem 1 mês... só vai ser aceite quando o Jesus tiver esgotado as hipoteses de todos os clubes que acha ao seu nivel: Real Madrid, Man City, Milan, PSG
e de todos os perifericos que tenham muito €€€ para ele: Zenit ou um Turco qualquer..

nada mais justifica ainda não ter aceite a proposta!!
Principalmente porque foi o Benfica que lhe deu a visibilidade que ele tanto queria e MAIS ainda porque foi o LFV que não o deixou cair na sargeta quando tudo estava contra ele.. inclusive os resultados!!

Redceltic

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 20:17
Hoje a tarde tivemos um user que nos garantia que o JJ ia sair e que vinha o Marco Silva. Agora temos um que diz que é uma questão de timing o anuncio da renovação do JJ.

Que sabe tanto como tu e eu... De facto o JJ ou sai ou fica. Agora saber só ele e o presidente do clube sabem...

BENFICAETERNO

Por isso mesmo é que não me iria sujeitar a apresentar isto(inúmeras vezes diga se) senão estivesse certo que só um trambolhao não permitirá a renovação.

Hylian

A resposta é sempre .. mamas

Schweisen Tiger

O único user de confiança é o Fireeagle.

Oposição

Na volta e envoltos na névoa da noite, deambulando pelas ruelas sombrias e soturnas do mercado de jogadores...

Vieira, Jorge Jesus e DSO, esfregam as mãos e riem dos pobres coitados que ainda não se aperceberam do seu pacto imortal,  em contrato redigido e selado à longos séculos atrás.

Muaaaaaaahahhh... muaaahhháááaaaa.!!!

Enquanto as almas azuis e verdes dormem, sono encantado. Lá longe no mercado, a dentuça dos jogadores é avaliada, por bom preço os melhores já terão sido medidos e encomendados.

No castelo da Luz e todo despenteado, Jorge Jesus já conseguiu o que queria e o baú de craques está recheado. Vieira esvoaça sobre o Tri e de dentes na presa cravados, lembra-se do tempos do passado, o Reino volta durante o sono dos ingénuos.

Enquanto os cortinados esvoaçam, Bruno vende a Taça para comprar uma férias com o mais conhecido dos veados. Pinto reclama que o espanhol não podia dormir acordado e Manuel Queirós, esse está mais do que lixado..

Muaaaaaaahahhh... muaaahhháááaaaa.!!!

20Nico Gaitan20

amigo...tenta filtrar certos user's...Muita gente aqui manda postas só por mandar....outros sabem mesmo do que falam.

luis___alex

que esta na hora de jantar